1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de adolescênte >
  3. Fones

História Vida de adolescênte - Fones


Escrita por: Angel_Jeraige

Notas do Autor


Desculpem a demora minna-san, é q meu niver é nesse sábado e eu to meio ocupada arrumando as coisas junto com os meus amigos.
Vou tentar postar o próximo antes.

Capítulo 21 - Fones


Fanfic / Fanfiction Vida de adolescênte - Fones

Sasuke Pov's

 

Maldito seja o infeliz que inventou a geografia. Essa droga não vai servir em nada na minha vida. Como eu não estudei pra essa prova (eu nem sabia que hoje ia ter prova), pedi pra Hina me passar cola na prova.

Cheguei na sala e me sent3ei atrás dela. Se vocês acham q a minha cola é aquela que só não percebe quem quer, estão enganados, minhas colas são nível ninja. Eu encosto na Hina, bato na mesa o numero da pergunta e se ela tiver, ela bate com o lápis duas vezes na mesa e empurra a prova um pouco pro lado. Quero ver que professor vai descobrir a nossa cola.

As três primeiras eu fiz sozinho, a 4 e a 7 a Hina me passou e as outras, eu chutei para não atrapalhar a Hina na prova. Devo tirar um 6 nessa prova. Melhor eu começar a me preparar mentalmente para o sermão do meu pai. Como sempre ele vai dizer q eu tenho que ser mais como os meus irmãos, tirar notas altas e menos eu, ou seja, menos feliz.

Minhas notas são boas, menos em geografia. Se o cara que a inventou estivesse vivo, eu o matava. Assim que terminei a minha prova, coloquei meu fones, peguei a minha mochila e fui para o pátio, já não pode ficar na sala depois da prova.

Coloquei a musica no último, adoro musica alta. Só sei que estava ouvindo Linkin Park, mas eu não sei que musica. Fiquei ouvindo essa musica até acabar a desliguei o celular. Aqui debaixo, eu consegui ver a Hina saindo da sala e indo para a enfermaria. Será que ela está passando mal ? Peguei a minha mochila e a segui até a enfermaria.

Abri a porta lentamente e vi a Hina dançando.

 

Hinata Pov's

 

Terminei a prova. Até que estava fácil, achei que as provas aqui fossem mais difíceis, mas é melhor eu não reclamar, vai que o professor saiba e ferre com a minha vida. Mesmo a prova sendo fácil, estou um pouco tensa. Duvido que aquela testa de 42 polegadas vá me deixar em paz só porque o Sasu pediu. Seja lá o que for, me aguarde, ela pode até me derrubar, mas é melhor ela correr depois, porque a hora que eu levantar, não vai sobrar um fio daquela peruca que ela chama de cabelo pra contar história.

Peguei e fui para a enfermaria. Não, eu não estou doente, estou muito bem, mas é que lá é o único lugar que eu tenho paz. Joguei a minha bolsa no chão, coloquei meu celular em cima da cadeira e coloquei a musica Selena Gomez - Slow Down para dançar.

Nossa, quanto tempo eu não danço pra me acalmar ? Muito, disso eu tenho certeza. Assim que acabou a musica e3u ouvi um barulho atrás de mim.

-Você dança bem - disse Sasuke

-Desde quando você está aqui ? - eu perguntei

-Desde que você terminou a prova - ele disse - não se preocupa, não vou contar para ninguém, nem que você estava dançando, nem que você estava na enfermaria sozinha comigo. Que musica você estava dançando ?

-Uma que gosto - eu respondi

-Ta nervosa com o que ? - ele perguntou

-E quem disse que eu to nervosa ?

-Eu tenho uma irmã - ele disse - sei quando mulher ta nervosa ou mentindo

-Nada importante - eu disse

-Desde quando você dança ?

-Desde que eu tenho 10 anos - eu respondi - eu dançava sozinha naquela época

-Você deveria entrar para as lideres de torcida - ele disse

-Me exibir e ter que conviver com a Sakura ? Eu já não gosto de olhar na cara dela quando eu tenho, você acha que eu vou querer olhar quando eu tenho a opção de não olhar ?

-Mas lideres de torcida tem bolsa garantida em qualquer faculdade do país - ele disse

-Foda-se - eu disse - já não gosto de usar essa saia, o que faz você pensar que eu vou querer usar  uma saia mais curta ainda ?

-Você é diferente das outras garotas - ele disse

-E isso é bom ?

-É ótimo - ele disse - não gosto do comum, uma hora enjoa, mas o diferente é sempre melhor, faz a vida valer a pena

-Não sabia que você pensava assim - eu disse

-Tem muita coisa sobre mim que você não sabe - ele disse

-Digo o mesmo - eu disse - tem coisas sobre mim que é melhor não saber

-Fiquei curioso - ele disse

-Vai ficar curioso - eu disse - tem coisas que eu não conto nem para a minha sombra

-Mas eu não sou sua sombra - ele disse - sou seu futuro marido

-HAHA - eu disse - até parece

Peguei a minha bolsa e passei por ele, mas ele segurou o meu braço.

-Duvida que daqui há alguns anos vamos estar casados e com filhos ?

-Eu divido que eu esteja ainda aqui quando isso acontecer - eu soltei o meu braço - e por que da piadinha besta ?

-Nada não - ele disse

 

A aproximação dele é perigosa, pelo menos para mim. Ele estava tão próximo, que eu conseguia sentir a sua respiração o meu pescoço. Eu deveria fugir, mas eu não quero. Eu quero ele comigo, quero que ele nunca me solte.

Os lábios dele tocaram bem devagar nos meus. Eu simplesmente fechei os olhos para senti-lo melhor. Quando ele pediu passagem para a língua, fiz questão de concede-la.

As mãos dele foram para a minha cintura me puxando mais para perto e as minhas mãos ficaram em volta do seu pescoço. Eu arranhava de leve a sua nuca.

Maldito ar! Deveria demorar mais para faltar. Nos afastamos um pouco. Abri meus olhos e percebi que os dele estavam fechados.

-Você não deveria ter feito isso - eu disse um pouco ofegante

-Como se você não quisesse que isso acontecesse - ele tinha um sorriso

Não deu tempo de eu responder, ele me beijou de novo.

Se ele quer me deixar louca, advinha, esta quase conseguindo. Fechei os olhos de novo e me deixei levar por aquela incrível sensação que é ele comigo.

Para a minha sorte ou não, o sinal tocou e nós tivemos que nos afastar.

-Vamos para a sala antes que o meu primo comece a desconfiar - eu disse

-Ele sabe - ele disse

-Co...como assim ?

-Ele falou apenas para eu não te magoar - ele disse me puxando um pouco - pode ter certeza que isso não vão acontecer

-Vamos logo para a aula - eu disse - agora é biologia com o Iruka-sensei

-A melhor e mais engraçada das aulas - ele disse

-Depois dizem que eu que sou má - peguei a minha bolsa do chão, já que durante o beijo ela caiu - vamos, ele não tem tanta paciência quanto a Kurenai-sensei

-Fazer o que - ele caminhou até a porta

 

Peguei meu celular em cima da cadeira, coloquei os meus fones, voltei a ouvir aquela musica da Selena e o segui até a sala de biologia.

Se isso acontecer em todas as provas, mal posso esperar para as provas realmente começarem.


Notas Finais


Aviso para os leitores fantasmas.
Oq custa gastar menos de 30 segundo em um comentário ?
E para os meus queridos leitores q sempre comentam, arigato ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...