1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Children: Ame >
  3. Na Floresta da Montanha

História Wolf Children: Ame - Na Floresta da Montanha


Escrita por: Vennuviz

Notas do Autor


Mais um cap ;D Espero que gostem!!!!!!

Capítulo 2 - Na Floresta da Montanha


Fanfic / Fanfiction Wolf Children: Ame - Na Floresta da Montanha

Desci do carro com a mala na mão. Por um segundo me concentrei na vista da montanha e da floresta, respirei o ar puro e senti meus cabelos se moverem com o vento. Andei mais um pouco até chegar na casa, era rústica e de madeira, me lembrava as antigas construções japonesas.

A porta foi aberta e de dentro da casa uma garota saiu. Ela era poucos centímetros mais alta que eu e também usava um vestido, mas o seu sendo azul e o meu vermelho. Os cabelos eram mais compridos e de um castanho mais claro. A reconheci por fotos que Souhei me mandava, etsa era sua noiva Yuki.

-Kana! Você chegou! deixe-me ajudá-la com a bagagem - ela levou minha outra mala para um quarto.

O cômodo tinha uma cama, um armário, uma escrivaninha e uma cadeira, fora alguns objetos de decoração e um pequeno rádio. Mas o que mais chamou minha atenção foi a janela que tinha vista para a floresta da montanha.

-Souhei foi ao mercado, mas vai chegar logo - Yuki falou - Sinta-se em casa.

Arrumei minhas roupas no armário e organizei o quarto para que ficasse aconchegante para mim.

-Kana! - Souhei atravessou o quarto e me abraçou com força. Chorei de alegria pois a muito não o via, e a saudade era grande - Você já é uma mulher feita! Da última vez quete vi era apenas uma criacinha.

-Claro que mudei, já tenho dezesseis anos, fiz semana passada - fiz bico, e ele riu. Mas logo sua expressão mudou.

-Mamãe não vem, certo?

-Sinto muito meu irmão. Eu tentei trazê-la.

________________________________________

 

Estávamos almoçando, eu, Yuki e Souhei; comentávamos sobre a comida, sobre a vida no campo e na cidade, sobre minha viajem e , é claro, sobre o casamento. Então ouvi um barulho agudo, demorou alguns segundos para descobrir que era um uivo.

-Souhei, isso é um lobo? Há lobos aqui? - percebi que ele e Yuki se encaravam.

-Alguns... Mas não se preocupe, eles não descem a montanha - ele respondeu. Yuki se fechou, largou os hashis, disse que estava sem fome e foi para o seu quarto.

-Aconteceu alguma coisa? - perguntei - Fiz algo de errado?

-Não...Talvez seja por culpa do casamento... Yuki tem um irmão mais novo, ela queria que ele assistisse à cerimônia. Mas ele se recusa a vir.

-Entã o assunto casamento não foi uma boa ideia... Mas que tipo de pessoa é esse irmão? Negar um convite assim...

________________________________________

 

Não consegui dormir por culpa da estranheza do quarto, eu estava acostumada com o meu. Fiquei na janela observando as estrelas e a Lua que se erguia. Devia ser tarde da noite.

Então ouvi um barulho de passos, pus meu rosto fora da janela para ver melhor. Era Yuki, e ela estava correndo em direção à floresta. Decidi segui-la, por curiosidade e também por não ter nada para fazer.

A neblina densa dificultou um pouco a vista, mas consegui acompanhar Yuki. Até que não a vi mais. A escuridão junto com a neblina me envolveram. Comecei a andar em círculos, tentei subir numa árvore para ver em que direção ficava a casa, mas o fato de que nunca aprendi a escalar também não me ajudou.

Então algo passou correndo por trás de mim. Virei na mesma hora e comecei a seguir o barulho de passos. Talvez Yuki também estivesse perdida. Corri o mais rápido que pude para poder acompanhar. Até que parou.

-Yuki?

Não era Yuki. Era um lobo enorme, com pêlos que brilhavam com a luz da Lua. Fiquei com o coração na boca de início, mas minhas lembranças vieram a tona.

-Você é aquele lobo! Lembra-se de mim? - me aproximei devagar. Ele começou a rosnar e me encarar ameaçadoramente - Lembra-se daquela garotinha?

Então ele parou e ficou em silêncio. Um barulho de uivo eccou pela montanha e isso o acordou, ele começou a correr como se estivesse fugindo. Mas novamente fui atrás - Espere! - eu gritava. O lobo corria cada vez mais rápido,e a neblina estava mais densa. Eu já não sabia mais para onde estava andando.

Fui muito rápido: Continuei correndo, até que parei na ponta para um desfiladeiro, porém a terra cedeu e eu comecei a cair. Meu braço se agarrou numa raiz, mas ela claramente não iria me aguentar por muito tempo.

Então o lobo apareceu e , com sua boca, começou a tentar me puxar. Mas seus caninos não seriam o suficiente. De repente duas mãos se enlaçaram na minha e começaram a me erguer. Quando cheguei no topo encarei o suposto lobo, que já não era mais lobo. E sim um garoto mais velho, alto, pálido e com cabelos mediamente longos mais negros que o céu da noite. Poderia jurar que por um instante seus olhos irradiavam um vermelho vivo.

 


Notas Finais


Gente saiu meio longo, mas era necessário para que houvesse uma melhor explicação dos acontecimentos. Espero muito que tenham gostado!!!!! ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...