1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Eles Não Sabem Sobre Nós.

História A Little Crush - Eles Não Sabem Sobre Nós.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Olá amoores, como estão? Quero agradecer de coração por todos os comentários lindos e perfeitos que vocês enviam. Não sabem como eles me fazem bem. Obrigada mesmo anjos. Eu espero que gostem do capítulo e tenham todos uma otima leitura.

Capítulo 17 - Eles Não Sabem Sobre Nós.


Capítulo 17 – Eles não sabem sobre nós.

As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens para saber sobre o para sempre
Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando
Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar, por mais tempo
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina

 

Separei-me de Zayn por mamãe que puxava meu braço com força. Ela recuou uns cinco passar para longe dele. Zayn tomou uma postura reta e me encarou preocupado.

- Você disse que ia ficar longe dela.  –Mamãe disse nervosa.

- Não pode nos obrigar a ficarmos longe um do outro.  –Ele disse firme.

Mamãe tomou uma expressão pior do que estava antes.

- Me solta.  –Tentei me desvencilhar de suas mãos, mas, foi inútil.

- Você vai pra casa comigo.  –Ela tentava não gritar para não chamar atenção.  – Eu disse a vocês que não tornassem a se ver, agora vão sofrer as consequências.

Ficamos por alguns segundos em silencio, um encarando o outro.

- Vamos.  –Ela me puxou em direção ao nosso carro e atrás de mim Zayn disse em tom desafiador.

- Não vou desistir dela, se é isso que estava pensando.

Senti mamãe apertar ainda mais a força com que me segurava. Não ousei a olhar para trás. Entrei forçada no carro e mamãe deu partida.

. . .

Entrei em casa indo direto para o meu quarto. As lagrimas já invadiam meus olhos e rosto sem pudor algum. Tirei o casaco rosa e o joguei sobre a cama, passei as mãos pelo meu rosto indo ate os cabelos.

- Como pode me humilhar daquele jeito Emma? –Antes mesmo que eu percebesse mamãe já havia entrado no quarto.

- Humilhar você? –Falei boquiaberta.  – Se tem alguém que se sente humilhada aqui, esse alguém sou eu.

- Você me desrespeitou na frente de todas aquelas pessoas. O que acha que vão falar de mim agora?

- Então é isso? Pra você o que importa é a opinião dos outros? Você só liga para passar essa imagem de uma boa mulher.  –Falei engolindo um pouco o choro, ou pelo menos tentando.

- Mas lógico que não é...  –A cortei no meio de sua fala.

- Ah não? Sim é sim. Você tenta fazer parecer que eu sou aquela garota religiosa, que só tira boas notas e vai se casar com um rapaz da igreja e todo certinho. Mas eu não sou assim mamãe. Eu não sou perfeita.

Engasguei com minha própria saliva e comecei a tossir um pouco.

- Você era perfeita até aquele imundo chegar e te transformar completamente em outra Emma.  –Ela disse seria e o resto de paciência que eu tinha naquele momento mandou lembranças.

- Eu nunca fui perfeita.  –Afirmei.  – Eu apenas era do jeito que você queria, nunca as coisas funcionavam como eu gostaria.

Já não chorava mais e a única coisa que me consumia era a raiva.

- Você se importa demais com o que as pessoas irão pensar e esse é o problema. Voce gostaria que eu interessasse por um cara igual ao Derek, que fosse religioso e essas outras coisas, mas, eu tenho uma coisa pra ter falar mamãe: Não é assim que a banda toca.

Ela podia ter razão em uma coisa: Zayn tinha me transformado em outra Emma. Uma Emma que se importava apenas em ser feliz.

- Eu só quero que seja feliz Emma, é tão difícil entender isso? –Ela falou se aproximando.

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor que parece certo
Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós

- Tem certeza disso? Porque eu acho que se quisesse me ver feliz não se importaria com quem eu namorasse.

- Você vai encontrar algo melhor, isso é apenas um romance adolescente, logo você acabar esquecendo-o.  –Ela sorriu, mas, eu não estava achando um pingo e graça.

- Então porque não me deixa ser feliz? Porque não deixa eu viver minha vida?

Por incrível que pareça ela prestava atenção em cada palavra que eu pronunciava.

- Pense por um segundo Emma, como sua vida seria maravilhosa se ele não estivesse a atrapalhando. No garoto perfeito que Derek é, você casando de vestido branco e véu, depois uma lua de mel em Paris, você não precisa de Zayn.

- Em partes eu até gostaria de viver essa vida dos seus sonhos, mas, eu tenho outros planos pra mim.

- Você só tem dezesseis anos, ainda é jovem e não sabe o que é bom pra você.  –Ela ainda tinha o sorriso no rosto.

- Você diz isso porque não gosta de Zayn e acha que tudo tem que ser da maneira que você quer. Na sua cabeça, as pessoas só são boas se forem pra igreja todos os dias ou ter um emprego descente, mas, não é assim. Antes de julgar alguém antes você devia conhecer ele primeiro.

Suspirei fundo e continuei:

- Você devia parar com essa mania de querer ser perfeita, porque infelizmente ninguém nesse vasto mundo é. O mundo não gira ao seu redor e nada é como você quer. Se continuar assim, você vai perder as pessoas que ama, inclusive eu.

- Emma...  –A cortei novamente.

- Ainda não terminei.  –Disse firme.  – Se quiser me mandar para a Alemanha pode me mandar, mas, saiba de uma coisa: Isso não vai fazer eu me separar de Zayn.

- Você esta cega Emma e não quer ver que aquele garoto só vai te trazer desgraças.

Apenas um toque e eu era um crente
Cada beijo, ele fica um pouco mais doce
Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menina

- Não devia dizer essas coisas, elas machucam sabia? Eu cheguei um dia pensar que teria eu apoio, mesmo sabendo que não, mas eu cheguei a achar. Vejo que estive errada esse tempo todo.

- Para ficar com ele você nunca terá meu apoio.

Ela disse e saiu do quarto me deixando sozinha e boiando em pensamentos.

Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez para o meu coração
Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem
Eles não sabem o que fazemos melhor



Continua...


Notas Finais


Gostaram? Continuo? Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...