1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Vou Sentir Falta.

História A Little Crush - Vou Sentir Falta.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Olá amores, como estão? Só faltam três capítulos para acabar essa temporada, estou triste porque essa fic é tipo minha bebê :c. Enfim, quero agradecer de coração pelos comentários, mais uma vez foram todos perfeitos. Não tenho muito o que falar hoje aqui, então vamos ao que interessa. Boa leitura e espero que gostem do capítulo.
.
Já ia esquecendo Bom Feriado pra vocês - ou pelo menos o fim dele - muito chocolate pra gente nessa pascóa :3.
.
Dúvidas ou criticas venham falar comigo. Beijos.

Capítulo 27 - Vou Sentir Falta.


Fanfic / Fanfiction A Little Crush - Vou Sentir Falta.

Capítulo 27 – Vou Sentir Falta.

 

Caminhei lentamente até a sala de aula, antes eu tinha procurado Harry pela escola, mas, nem um sinal dele. O acharia depois. Minha cabeça estava girando. Naquela manhã, ela parecia que iria explodir. Faz dois dias que eu não durmo bem, deve ser esse o motivo. Me sentei e joguei a cabeça em cima da carteira.

- Emma ‘tá tudo bem?  -Jasmine perguntou carinhosamente.

- Só estou com dor de cabeça.  –Respondi manhosa ela começou a fazer caricias no meu cabelo.

- Não sei se você se importa, mas, Harry tava te procurando.  –No momento em que ela disse isso, imediatamente eu me levantei.

- Quando? Onde ele estava?  -Perguntei.

- Assim que eu cheguei. Eu estava na biblioteca e ele veio me perguntar se havia visto você e eu respondi que não.

Então eu estava o procurando e ele procurando a mim. Que ótimo!

- Tenho que falar com ele. –Peguei minha bolsa (1) e tirei a folha com o trabalho escrito nela.

- Pode fazer isso agora, nossa primeira aula é vaga e alem do mais estamos no final do ano, eles não ligam muito pra nós.  –Ela disse sorrindo.

- Eu volto logo.  –Falei já correndo em direção à porta.

Primeiro fui à biblioteca, mas, infelizmente ele não estava lá. Fiz um caminho passando por alguns corredores, só que não o achei em lugar nenhum. Se ele não estava em nenhum canto da escola, só poderia estar em um local.

- No campo de futebol.  –Falei pra mim mesma.

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver você sorrir enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando


Bem dizer corri até o campo, corri tanto que eu podia sentir o coração acelerado dentro do meu peito. Para minha felicidade ele estava lá, correndo atrás da bola. Com o colete vermelho contrastando com a pele branca e tatuada. Os cabelos levemente soados, fiquei parada ali só o observando.

No momento em que seu olhar cruzou com o meu, ele sorriu e correu até mim.

- Emma, onde foi parar aquele dia? Eu pensei que haviam te sequestrado.  –Sem que eu esperasse, ele me abraçou tirando meu corpo do chão e me girando no ar. Não tive outra opção a não ser corresponder aquele abraço.

- É uma longa história.  –Respondi sem animo.

- Até imagino.  –Ele revirou os olhos e deu risada.  – Então em que posso ser útil? Veio me perguntar quando tem outro racha?

- Não.  –Foi a minha vez de rir.  – Queria te dar isso, é o nosso trabalho, lembra?

- Que eu me lembre você saiu comigo, não somos mais um dupla, não é?  -Sua voz estava triste e por questão de segundos eu também fiquei.

- Aquela noite está entre as melhores que eu já tive e não vou deixar você com uma nota baixa.  –Ele pegou o papel.

- Mas, e você? O que vai escrever sobre mim?

- Não se preocupe com isso. Fiquei poucos dias com você, mas, já sei o suficiente.  –Coloquei as mãos dentro do bolso da minha calça.  – Te vejo depois, Styles.

Ele assentiu e eu dei meia volta. Enquanto caminhava de volta para a sala, eu refleti um pouco. Eu iria sentir falta de Harry - mesmo de inicio o odiando eu agora mudei de opinião, Harry não era um idiota e safado, talvez um pouco, mas, ele era uma pessoa legal e divertida – eu brigo com mamãe por ela julgar Zayn, mas, julguei Harry sem o conhecer. Talvez todos tenham isso dentro de si, mesmo dizendo que não, todos julgam sem antes conhecer.

E eu estou pensando sobre o que você está sonhando
Querendo saber se sou eu que você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos


Eu também iria sentir falta de Jasmine, ela sempre foi minha amiga. Desde quando entrei no colégio, aquela loira de óculos estava comigo. Passei bons momentos naquele lugar, com papai e até com mamãe. Eu me lembro dos dias de domingo quando ele me levava para o parque e eu choramingava porque queria ir em todos os brinquedos e ele dizia que em alguns eu não tinha tamanho para brincar.

Deixar tudo para trás, não era uma escolha fácil pra mim. Era a minha vida que estava em jogo, para Zayn seria mais fácil porque, ele não devia se apegar as pessoas e momentos assim como eu. Eu o amava, mas, não poderíamos ficar ali? No nosso cantinho, vivendo felizes.

Se eu fosse para a Alemanha poderia convencer papai a me deixar voltar e assim poderia ficar com Zayn. Porém, demoraria um pouco. E não é fácil pra mim ficar longe de Zayn. Porque essa confusão toda na minha cabeça?

Porque talvez, eu tenha medo de estar vivendo apenas uma ilusão.

. . .

O sinal da ultima aula soou, terminei de arrumar os livros na bolsa e sai acompanhada de Jasmine.

- O que vai fazer esse fim de semana Emma? Podemos ir ao shopping, estou precisando comprar algumas coisas.  –Ela dizia animada.

- Eu não sei, vou pensar e te falo a resposta.  –Eu ainda não havia comentado que iria ou poderia ir para a Alemanha, na verdade, não queria falar com ninguém sobre isso.

Despedimos-nos rapidamente e eu fui até o ponto esperar o ônibus, meu voo seria amanhã as duas da tarde. Se eu fosse fugir seria hoje durante a madrugada, mas, uma pergunta ainda no ar: Era isso mesmo que eu queria?

Eu não quero perder um sorriso, Eu não quero perder um beijo
Eu só quero estar com você, Aqui com você, apenas isso


O ônibus não tardou a passar, alguns alunos subiram comigo e logo eu estava a caminho de casa.

. . .

Joguei a bolsa em qualquer lugar e fitei as malas já prontas. Minha cabeça estava latejando, um frio corria pela minha barriga, meu peito estava apertado e tinha vontade de correr pra bem longe. Iria correr até meus pés começarem a sangrar. Eu queria fugir, mas, doía deixar tudo para trás. Porém, eu o amo e quero ficar com ele. Será que dá pra complicar mais ainda?

Ouvi algumas batidinhas na porta e fui atender. Não estava esperando ninguém, e tinha certeza que não era algum entregador de flores. Abri-a dando de cara com aquele moreno. Meu moreno.

- Precisava te ver e saber da sua resposta.  –Ele e me deu um beijo na testa.

- A gente precisa mesmo conversar.  –Era horrível dizer aquela frase. Dei espaço para ele entrar.  

- O que foi?  -Ele perguntou logo.

- Zayn... Eu ‘to com medo.  –Respondi sentindo uma enorme vontade de chorar.

- Medo do que, amor?  -Amor? Era a primeira vez que ele me chamava assim, nem mesmo tinha dito isso a ele.

Aquilo mexeu de tal forma comigo que por alguns instantes eu me esqueci do que ia falar. Balancei a cabeça e voltei ao meu consciente.

- Eu quero ir embora com você, mas, eu não queria ir escondido.  –Respondi sem encara-lo.  – Lógico que eu quero ficar com você, só que não queria ter que fazer isso.

- Se for para a Alemanha também terá que dizer adeus a tudo isso. Olha... Eu também não quero ir embora, mas, se for pra ficarmos juntos...  –Ele contornou os meus lábios com o polegar.

Não quero fechar meus olhos, Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, baby, E eu não quero perder nada


- Outra coisa, podemos voltar aqui a hora que quisermos e ninguém poderá nos impedir.  –Dessa vez ele me beijou delicadamente.  – Três horas da manhã eu te pego. E não se esqueça de uma coisa.

Eu fiquei quieta esperando ele falar:

- Eu amo você.  –Aos poucos o medo foi indo embora, restando apenas uma imensa tranquilidade.

‘’Quem não arrisca, não petisca’’. E se um dia nós não ficarmos mais juntos? E daí? Pelo menos eu posso estufar o peito e dizer: Pelo menos eu tentei. Eu iria viver a minha vida, iria ser feliz e não sei voltaria.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...