1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Vamos Fugir Desse Lugar, Baby!

História A Little Crush - Vamos Fugir Desse Lugar, Baby!


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Olá meus anjos, como estão? Quero agradecer de coração por todos os comentários, obrigada mesmo. A fanfic está chegando ao fim, e eu realmente vou sentir falta dessa temporada. Mas, enquanto não chegamos ao 30, vamos aproveitar o 28.
.
Lembrando que, o capítulo está pequeno porque é apenas uma introdução ao próximo capítulo, então por favor, entendam. Falem comigo. Leitoras novas sejam muito bem vindas e espero que curtam bastante, aos leitores que estão aqui a mais tempo, curtam também! Ótima leitura a todos.

Capítulo 28 - Vamos Fugir Desse Lugar, Baby!


Capítulo 28 – Vamos Fugir Desse Lugar, Baby.

 

Terminei de vestir uma blusa de frio (1) e fui até a janela olhar se Zayn já havia chegado. Para minha infelicidade, ainda não. Olhei-me no espelho, respirando fundo e sempre com a ideia de que estava fazendo o certo na cabeça. Não queria fazer isso agora pelo valor da emoção e ter que me arrepender isso depois. O brilho reluzente de dois faróis acertou minha vista e naquele momento meu coração parecia que iria sair pela boca.

Não podia amarelar agora, não era certo com Zayn e nem comigo. Joguei a mala no ombro e carreguei a de rodinhas na mão, pisando na ponta do pé pra não fazer barulho eu desci as escadas e abri a porta. Dei uma ultima olhada antes de sair, senti meus olhos se enxerem de lagrimas, mas, tratei imediatamente de engolir o choro e erguer a cabeça.

Dizer "eu te amo", Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga, Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente


Assim que abri a porta Zayn me recebeu sorrindo, ele pegou as malas e eu fechei a porta. Coloquei a chave reserva no bolso de trás da minha calça e me virei. Queria poder dar um ultimo abraço em mamãe, apesar de tudo, ela me deu a vida e eu seria eternamente grata por isso.

- Eu não acredito que estou fazendo isso.  –Falei quando Zayn terminou de colocar as coisas no porta-malas.

- Pode parecer mentira, mas, eu também não acredito.  –Ele circulou o veiculo e ficou a minha frente.  – E olha que eu já fugi varias vezes da escola. Só que nem se compara a isso.

- Você é louco.  –Murmurei rindo.

- Mas é por isso que você me ama.  –Ele me deu um selinho rápido. Separamos-nos e entramos no carro.

Logo ele deu partida e partimos. Aquilo não teria volta, e eu mais do que nunca, estava ciente disso. A imagem do xale desaparecia cada vez que nos distanciávamos, mordi o lábio e virei para frente.

- Você ‘tá bem?  -Ele perguntou me encarando.

- Estou.  –Passei o cinto pelo meu corpo e me aconcheguei no banco macio.

Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real

Então você não precisaria dizer, Que você me ama porque eu já saberia

São Francisco, Califórnia. Esse era o nosso destino, um lugar que eu e Zayn escolhemos e tínhamos vontade de morar. O ruim de estar fugindo é que, você não sabe o que vai acontecer depois, não sabe como sua vida vai ficar, não sabe se encontrará pessoas que possa chamar de amigas.

Mamãe iria enlouquecer quando não me visse pronta às duas horas para viajar. Eu podia até ver a expressão de assustada e surpresa em seu rosto.

- Tem certeza de que está bem?  -Ele tornou a perguntar.

Olhei para frente vendo a estrada e os altos postes, se eu não estivesse bem, jamais estaria ali com ele. Teria cortado nosso vinculo a tempo, eu estava bem, alias, muito mais do que bem.

- Absoluta.  

Respondi convicta. Ele segurou minha e entrelaçou nossos dedos. Em seguida, deu um beijo na minha mão.

Arqueei um pouco o corpo e alcancei seu rosto.

- Eu amo você.  –Sussurrei e ele riu.

- Eu amo você. 

Repetiu e nós dois rimos.

Acho que eu nunca me arrependeria dessa decisão. De jeito nenhum.

Continua...

 


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/emma_posey/set?id=77648539
Continuo ou não? Beijos anjos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...