1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Because I know you better than anything.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Because I know you better than anything.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


EU NÃO SEI QUAL É O MEU PROBLEMA, de querer toda hora publicar, acho que vocês me viciam com esses comentários divos <3
Mais um cap pra vocês, amanhã eu não publico, talvez segunda também não.
Quem ainda não viu a Kath e a Anna, voltem ao cap 2!
Espero que vocês gostem e sejam bem vindas.
~tarinna
~NiallMyIrlandes
~Dreams_
~sarah-souza
e minha friend, ~AmazingLove. Achei que deveria fazer isso agora. Vocês merecem uma atenção maior da minha parte.
Boa Leitura.

Capítulo 15 - Because I know you better than anything.



Pov Kells. 

[...]

18:30, Niall me ligou de novo, e eu chamei a Kath pra vir também, depois de tudo que ela me chamou, bipolar, chata, e irritante, a Dinda ficou fazendo a janta enquanto eu e Anna fomos nos arrumar. 

Tomei meu banho e fui ajeitar a minha roupa e logo depois fiz minha maquiagem. (1)

- Cara, você tá linda. - Anna disse sorrindo, ela estava vestida como sempre, linda. (2)

- Você também. - eu disse sorrindo e acabando de pentear meu cabelo, colocando meus cabelos com pontas californianas. - Vou buscar a Kath, você fica? 

- Alguém tem que ajudar a Marie. - ela falou sorrindo. 

Descemos as escadas, Marie estava arrumada com um coque pra cima. Peguei a minha bicicleta e fui rumo ao apartamento da Kath. 

[...]  

- Eu não vou com você de bicicleta, isso é um mico, vamos parecer duas jagunças! - ela disse e eu arqueei a sobrancelha, - Eu vou pedir um táxi. - Ela disse já que seu prédio era perto do ponto, é ela tava bem vestida (3)

- Então eu vou indo na frente de bicicleta, fique você por aí. - eu disse começando a pedalar minha bicicleta. 

[...] 

Chego em casa e Kath já estava lá contando os meninos, que só eram 4, Zayn não estava o que me fez um aperto no coração. Mais porque eu sentia aquilo? Foi bom ele não ter vindo mesmo. 

- Boa Noite.. - eu falei, até porque não falava com os outros três, - Me chamo Kelly e sou amiga do Niall. - eu disse cumprimentando cada um. 

- Harry. - um garoto de cabelos sedosos e com covinhas disse me dando um beijo na bochecha. 

Se ele soubesse o que eu já falei dele. - ri mentalmente. 

- É um prazer conhecer você Kelly! - Liam veio e me deu um abraço. 

Esse era o que eu mais achava educado e nada gay. 

- Oi Kelly da família Simpsons! - Um desesperado com a voz alta veio até mim me dando um abraço de lado. 

Hum...Sem comentários. 

- Oi Kelly! - Niall disse vindo na minha direção e dando um sorriso de lado. 

- Oi Horan. - eu disse sorrindo, - Bom...então, vamos jantar? - Eu disse e Niall bateu palmas e eu comecei a rir. 

Fomos jantar, minha dinda nos deixou sozinhos, já que ela foi ver o novo namorado dela, (sim,o professor de Yoga), é claro antes de ela e o Harry se flertarem. Sim, ELA E O HARRY! 

Partimos pra sobremesa, minha dinha tinha feito torta de maçã, e estávamos comendo, quando o celular do Liam toca. 

- É o Zayn! - Ele falou sorrindo tirando o meu sorriso, deixando Niall sem jeito, e fazendo Kath e Anna arquearem as sobrancelhas curiosas. - Zayn? Sim, ainda tô aqui, porque? Cara, não acredito que você fez isso. - Ele falou e meu coração parece que palpitou mais forte, - Sim cara, eu vou aí te buscar, fala. Peel Park? Aqui em BradFord? E...Eu não sei aonde é... Tá tá bom. Tchau. - ele disse desligando o telefone. 

- O que aconteceu? - Harry perguntou interrompendo a garfada. 

- Zayn terminou com a Perrie e foi beber, e foi pra o parque daqui, disse que foi "pensar" mais tá bêbado. - Porque aquilo me doía tanto? Respirei fundo e abaixei a cabeça todos olharam pra mim, com certeza eu era a única que sabia. Me levantei e Louis me jogou as chaves do carro dele e eu dei um sorriso fraco e saí pela porta. Entrei no carro e dei partida com ele. 

Mesmo ele tendo tudo aquilo, eu não podia deixá-lo naquelas condições. 

Navegando nos meus pensamentos eu cheguei no PeelPark, e logo saí do carro procurando Zayn, e o encontrei debaixo da árvore que tínhamos batizado de "nossa". Fui chegando mais perto e toquei em seu braço e ele me olhou, seus olhos estavam vermelhos. 

- Liam me mandou vir aqui pra buscar você. - eu menti o pegando pelo braço e o levando rápido pro carro. 

Ele não falou uma só palavra até chegarmos no carro. 

- Liam não te mandou vir aqui. - ele sussurrou e eu pude sentir o bafo de tequila vindo dele. - Você veio por si própria não foi? 

- Porque acha isso? - Eu murmurei olhando para a estrada. 

- Eu não acho, eu tenho certeza. - Ele disse quando senti seus olhos em mim, - Porque eu te conheço melhor que todos. - ele disse e eu olhei pro lado. - E...Me desculpe. - ele disse abaixando a cabeça, uma lágrima escorreu do meu olho, depois de três anos ele conseguiu dizer.

- Não quero falar sobre isso. - eu disse séria enxugando a lágrima que teimou a cair.  - E você não me conhece bem. 

- Não? Sei que você chora quando vê as estrelas, sei que você não gosta de dormir de pé descoberto por medo, sei que sua cor preferida é preto, sei que a sua dinda é meia maluca, - ele disse e eu dei um sorriso de lado ainda não olhando nos seus olhos, - Sei que você ama andar de bicicleta, que você sempre dorme com uma barra de chocolate debaixo do travesseiro, sei que você não tá saindo com mais ninguém porque tem medo de sofrer de novo, - Ele dizendo aquilo, comecei a ficar nervosa e comecei a tamborilar os dedos, - Sei que você tamborila os dedos quando tá nervosa, - ele disse e eu parei, - Sei que você pensa em mim toda noite...

- Chega Zayn! Você já passou fora dos limites, eu só vim te buscar, não fico perdendo meu tempo pensando num cara que me fez tão mal. - Eu disse parando no sinal de trânsito. 

- Claro que fica, - ele disse tirando a touca, - Sabe porque eu sei? - Ele perguntou e eu o olhei fingindo estar indignada, - Porque faz 2 anos que eu não consigo dormir direito pensando em você. - eu já estava tremendo quando ele colocou a mão sobre a minha. 

- Não me toca, você não tem esse direito! - eu disse tirando minha mão e enxugando outra lágrima. 

Um silêncio surgiu e o sinal ficou vermelho e eu voltei a dirigir. 

- Porque fez aquilo? - eu perguntei já chorando enquanto parava o carro numa rua antes da minha. 

- Eu mesmo não sei. - ele murmurou, - Kells...eu ainda amo você! - ele disse e eu me engasguei com a minha própria saliva. 

- Você não pode amar ninguém. - eu disse séria. 

- Posso...você! - ele disse me olhando, - Você sente alguma coisa por mim? 

- Desprezo. - eu disse e olhei no retrovisor quando ele abaixou a cabeça. 

Acho que tinha pegado pesado, mais não era metade do que ele merecia. 

Chegamos em frente a porta da minha casa e eu não falei mais nenhuma palavra ele saiu do carro junto comigo quando ele me puxou e me deu um selinho e minha mão acertou o rosto dele. 

- Nunca mais faça o que eu não queira Malik! - eu disse quando ele me olhou chorando e eu comecei a chorar, abri a porta com força, e todos faziam perguntas, inclusive Niall. Fui pro meu quarto e bati a porta com força de novo. 

Porque ele tinha que me beijar de novo? E as lembranças dos seus beijos voltaram

Pov Niall. 

- O que você fez Zayn? - Eu perguntei quando Harry me puxou pra trás e Liam o pegou pra sentar em um dos sofás. Ele continou quieto, - FALA ZAYN! 

- Eu beijei ela e ela me deu um tapa, satisfeito? - Eu ia pra cima dele, enquanto via Kath e Anna boquiabertas, quando Harry me segurou e me empurrou contra a parede fazendo eu me controlar.  

- Nunca mais....faça ela sofrer! Eu tô te avisando Zayn, não vou deixar que a maltrate de novo! - Eu disse bufando de raiva subi as escadas e bati na porta, - Kells deixa eu entrar. - eu bati na porta e logo ela abriu, sua maquiagem estava borrada e ela me trouxe pra sentar na cama, - Vai ficar bem? 

- Sim... - ela disse me olhando parecendo procurar alguma coisa em mim, - O que foi? 

- Em você eu acho minha confiança Niall. - ela disse sorrindo fungando e me dando um abraço apertado. - Eu sei que meio... estranho e... me beija Niall? - ela me pediu e fui ao encontro dos nossos lábios novamente, ela aprofundou o beijo e me puxou pra cima dela, paramos o beijo por falta de ar e ela me puxou encostando a cabeça no meu peito, - Dorme aqui comigo? - ela perguntou e eu apenas assenti, mandei uma mensagem pro Liam. 

"Vou dormir com a Kelly aqui, ela tá precisando de mim, podem ir. - Niall" 

"Se você quiser assim, bom já estamos indo e agradeça a ela pelo jantar, - Liam"  

Abracei mais forte a Kells quando ela se levantou e me olhou foi no guarda-roupa e pegou uma caixa e de lá tirou uma camisa. 

- Dorme com ela, era do Zayn! - ela sussurrou, logo me troquei e deitei com ela de novo. 

Pov Kath. 

Eu estava boquiaberta com que tinha acabado de acontecer, Niall e Zayn brigando pela Kelly. Os meninos se despediram e foram. Decidi dormir no quarto da Anna que também tava incrédula. 

- Meu Deus, você viu? - Anna falou boquiaberta, - Acha que ela gosta do Niall? - ela perguntou enquanto trocávamos de roupa rapidamente e deitamos na cama. 

- É claro que eu vi, - Eu disse sorrindo, - É claro que ela não gosta do Niall, mais com certeza o Niall deve tá gostando dela, com certeza ela gosta do Zayn, onde já se viu? Ajudar um cara que estuprou ela? Ela tá tentando esquecê-lo com o Niall. - Eu falei e tinha toda certeza. - Ela nega, mais fica tão óbvio quando ela ouve o nome dele. 
                                                         
Pov Kells. 

"- Kells...eu ainda amo você" - Aquelas palavras martelavam na minha memória.  Mais eu não queria pensar nele. Mais não adiantava, me apertava mais com o Niall mais não adiantava. 

Niall percebeu que eu ainda estava um pouco acordada e começou e fazer carinho nos meus cabelos fazendo eu pegar no sono. 
 


Notas Finais


(1) :http://www.polyvore.com/kellsjantar/set?id=109970041
(2): http://www.polyvore.com/annajantar/set?id=109972325
(3): http://www.polyvore.com/kathjantar/set?id=109976473
Espero que tenham gostado, e as leitoras que eu não citei, não se sintam destacadas, voooocês são as gostosas, minhas lulitas, minhas delícias e lindas que eu amo <33
Então, até segunda-feira, ou terça!
E já adiantado, sei que ele não vai ler isso, mais se o Liam pode mandar feliz niver antes, eu também posso, u-u Quem? O magrelo, minha tábua desenhada, pichada e dono das caretas mais fofas >.< , bom ele não é o meu mais favorito, mais quando comecei essa fanfic, achei que deveria me apreciar mais a ele, até porque ele era um direction.
O Sunshine que me deixa feliz a cara palavra sem graça que ele diz, quase não faz nada, não sabe dançar, mais tem a voz, o agudo mais perfeito do mundo *-*
Me apeguei mais a ele assim que percebi que eu só conseguia fazer a voz dele! *-*
Quem? aaah, o Jawadd Malik! Te amo branquelo, feeeeeeeeliz aniversário =33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...