1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Sexy Back.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Sexy Back.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Bom gente.. eu espero que vocês gostem.
Desculpa se demorei muito pra postar ok?
Boa leitura *-*

Capítulo 2 - Sexy Back.



Pov Kelly. 

Acabamos o os nossos cabelos as 00h15min, eu tinha feito cachos nas pontas, Anna tinha alisado, e Kath tinha feito uma trança embutida, das unhas estavam nas seguintes cores, a minha, preta, Anna pintou com um esmalte de glitter e Kath pintou de vermelho. Agora só faltava escolher as roupas. 

- Acho que vou com esse... – eu disse pegando um vestido tomara que caia preto com um pequeno decote v, com glitter na parte do busto e descendo listrado também do mesmo tipo. 

- Você ainda tem essa mania de só usar preto caramba? – Kath me perguntou enquanto pegava um vestido branco sem mangas com uma faixa branca marcando bem a cintura. 

- Eu não só uso preto, uso cores escuras. – eu disse rindo pegando meu salto preto quando Kath me olhou mortalmente, - Ah Kath, faça-me o favor, para de se preocupar com o que eu uso e me leve logo às baladas do Rio De Janeiro. – eu disse fazendo uma dancinha ridícula enquanto Anna só ria. - E você Anna, vai com que roupa? 

- Essa! – ela disse levantando uma bermuda jeans clara, junto com uma alcinha de alça preta. 

- Amei! – eu falei sorrindo enquanto Kath se vestia. 

- Espera, ainda tem os acessórios. – Anna disse pegando uma pulseira de couro com tachinhas douradas e do outro lado um relógio preto, pegou os brincos em forma de florzinha cinza, e sua botina preta com alguns detalhes. 

- Arrasou amiga! – Kath disse enquanto colocava seu salto vermelho, eu apenas arregalei os olhos. 

- Isso que é chamar a atenção. – eu disse rindo enquanto colocava o vestido. 

- Caramba, ficou muito bonito, deixou a mostra a sua tatuagem. – Anna falou enquanto eu me virava de costas pro espelho e via minha tatuagem e sorria ao mesmo tempo me voltei pra elas e Anna estava passando o batom vermelho e prendendo um pouco a blusa no short, 

- E então, estão prontas? – eu perguntei sorrindo. 

- Cara, você nem passou maquiagem direito. – Kath disse passando o seu gloss e retocando novamente o blush. 

- Eu não sou muito fã, tá bom só o rímel e o delineador, mais olha. – eu disse pegando o batom vermelho da Anna e passando, - Estou maquiada está feliz? – eu perguntei ironicamente. 

- VAI-TOMAR-NO-CÚ! – ela falou e eu comecei a rir, - Então vamos né? – ela disse e logo eu e Anna descemos as escadas atrás dela, - Olha Kells, fica junto com a gente, você não pode se perder, não conhece nada por aqui. 

- Ta bom mãe... Quer dizer, Kath! – eu falei e ela me deu o dedo. 

Logo descemos pelo elevador, ficamos conversando coisas aleatórias até chegamos ao térreo, logo fomos andando e pegamos um táxi, entramos no mesmo, Kath falou o lugar onde iríamos e o taxista deu partida, e eu olhava pela janela, era tão lindo o teu totalmente azul escuro, um quase preto, com estrelas tão pequeninas que brilhavam, e logo depois eu vi o que eu mais queria. 

- MEU DEUS! O CRISTO! – eu dei um berro e o taxista deu uma freada, - É tão lindo, - eu disse sorrindo enquanto via a lua como um fundo perto do Cristo Redentor e logo me desligo daquela cena linda quando Kath me dá uma tapa no braço, - AI caralho! 

- Tá maluca porra? – Kath me perguntou quando o taxista voltou a dirigir, - Isso tudo só por causa do Cristo? – ela perguntou e eu assenti. 

- Eu tenho que vir aqui sabia? – eu disse rindo.

- Eu tenho medo de altura, mais a Kath vai com você! – Anna disse sorrindo. 

Sorri de volta e quando menos percebemos estávamos já no pub, nós saímos do carro e eu e Anna pagamos o táxi. Atravessamos a rua e os carros começaram a buzinar e começou a sair assobios dos garotos que passavam no mesmo. Já estávamos dentro da boate quando Kath nos puxou para o bar. 

- Qual é o seu problema? Você já quer beber? – Anna perguntou, 

- Ih, larga de ser chata porra, - Kath disse, - Cinco cervejas, por favor. – ela pediu ao Barman que foi nos atender e logo nos trouxe, - Toma uma pra Kells, uma pra Anna e o resto pra mim. – ela disse sorrindo freneticamente e indo procurar uma mesa logo que achamos, nós nos sentamos. 

Começamos a beber e rir de coisas aleatórias

(...)

Estava totalmente bêbada, quando começou a tocar Sexy Back, do Justin Timbarlake eu na hora vibrei afinal eu amo o Justin Timbarlake, puxei Anna e fomos pra pista e começamos a dançar, até que percebi mais ou menos que já estava longe da mesma de tanto que eu pulava e ia pra trás. 

Senti uma mão percorrer minha cintura e via totalmente embaçado, parecia que eu estava vesga, e uma cara de óculos escuros de boné, mais que tinha um cheiro ótimo começou a dançar comigo e eu fui totalmente na dele, passei a mão pelo seu pescoço e apertei o mesmo, quando vi que ele passou a mão na minha bunda levemente. Ele deu um sorriso de lado e foi aproximando nossos corpos, quando começamos com um beijo calmo e logo virou uma coisa mais forte, com apertos e tudo mais. 

- Vamos sair daqui... – eu disse quando ele me parou. 

- E... Eu não falo português e... Eu to e. Em quer dizer, eu tô na faculdade daqui. – ele começou com o sotaque inglês. 

- Nossa... – eu comecei a falar em inglês, - Que coincidência! – eu disse e ele sorriu enquanto eu o puxava para a fora da boate e deixava a música tocar. 

Fomos mais a frente um pouco da boate quando ele parou numa van preto, e me puxou para lá pra dentro, começamos a trocar um beijo mais intenso, ele levantou um pouco do meu vestido e botou a mão por dentro dele. Enquanto eu passava minhas mãos por debaixo da blusa dele fazendo ele se arrepiar. A única coisa que dava pra enxergar visivelmente é que ele era branco demais para ser mesmo do Brasil. Senti a mão dele passar pela minha bunda e apertar a mesma, me fazendo soltar um gemido, que logo depois foi abafado com um beijo dele.  Ele beijava muito bem, nada comparado aos meninos que eu já beijei e... 


- Desculpe e...eu não posso mais. – eu disse o empurrando começando as lembranças voltarem a minha mente como se fosse ontem, porque essas lembranças sempre estragavam tudo? 

- Desculpa se fui muito atrevido, er que eu pensei que você fosse brasileira de verdade e algumas brasileiras são... – ele ia falando quando eu o interrompi mais eu estava ainda totalmente bêbada. 

- Eu já entendi... – eu disse rindo a toa, - Eu vou sair daqui, beijo gato! – eu disse sorrindo e saindo de dentro da van, - Me dá o seu número? 

- E...Eu não tenho celular. – ele disse meio estranho, entrando pra dentro da van e dando partida com a mesma, mais eu nem dei confiança saí andando em direção da boate. 

- MENINA VOCÊ TÁ LOUCA DE SUMIR ASSIM DO NADA? ESTÁVAMOS TE PROCURANDO! - Ouvi uma voz conhecida, acho que era da Anna começar a berrar, quando eu apaguei. 

Pov Anna. 

- O que aconteceu? – Kath perguntou enquanto estava acompanhada de um cara que ela conheceu na boate. 

- Ela dormiu! – eu falei meio incrédula e me aproximando dela, - Dormiu mesmo, ela apagou! – eu disse rindo. – Meu Deus, como pode Kath, chama logo o táxi, - eu disse enquanto tentava pegar a Kells. 

- Eu estou de carro, vocês querem uma carona? – O cara disse e nós assentimos, entramos no carro do mesmo, ele colocou Kells pra dentro e ele deu partida enquanto Kath indicava os seguintes rumos que ele devia tomar até chegar ao nosso apartamento. 

Logo que chegamos, ele veio pegando a Kells no colo e foi subindo com a mesma pelo elevador todos nós em silêncio apenas tendo que ouvir os roncos da Kells.  Nosso apartamento chegou e eu fui logo abrindo a porta quando ele a colocou lá em cima no quarto da mesma e logo desceu. 

- Pedro, muito obrigada! – Kath disse dando mais um selinho no cara, - Espero que possamos nos ver outras vezes.

- Eu vou adorar se isso acontecer, gatinha. – Ele disse dando um aperto na bunda da Kath me fazendo revirar os olhos e sair da sala, não queria segurar vela então fui para a cozinha beber um copo d’água. Mais ainda sim ouvir os estalos de beijo e logo depois uma porta de fechando. 

- Nada educado ele hein? Nem me desejou boa noite. – eu disse voltando a sala quando ela pegou o copo da minha mão e engoliu um gole d’água e começou a fazer um bocejo com a boca fechada, - Porque tá fazendo isso com a água. 

- Pra eu não ter que sentir o beijo desse cara de novo. – ela disse abrindo a porta e cuspindo a água num vaso de planta do vizinho da frente, - Eu vi quando a Kells saiu e vi que íamos precisar de ajuda, então ele foi o meu bobinho da noite. – ela disse sorrindo. 

- Isso foi pra você não pagar o taxista na hora da volta né? – eu perguntei como se fosse óbvio. 

- Sim, baby, - ela disse sorrindo e piscando pra mim. 

- Você é doida, ficar com um cara, só pra ele te dar uma carona e você não precisar gastar dinheiro. – eu revirei os olhos e subi as escadas logo atrás dela. 

- Aceita que dói menos gata. – ela disse apertando minhas bochechas e dando um beijo na mesma, - Não sou brasileira mais conheço muito bem essas frases magníficas, - ela disse rindo, - Boa noite amiga. – ela disse logo depois entrou no seu quarto e fechou a porta. 

Revirei os olhos e entrei pro meu, e logo sorri, ao ver o sorriso dos meus garotinhos ali na parede, já que tinha pôsteres colados na mesma, e foi no meu preferido, no meu bebê. 

- Louis meu bundudo. – eu disse dando um beijo no pôster. 

Sorri pra mim mesma e fui ao banheiro, tomei um banho rápido e só coloquei um sutiã e uma calcinha, me joguei na cama e apaguei. 
 


Notas Finais


E aí o que acharam?
Até o próximo cap =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...