1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Festivals and ignored conversations. Part I

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Festivals and ignored conversations. Part I


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


DESCULPEM DESCULPEM PELO CAPÍTULO HORRÍVEL!
é que eu já tô ficando tão focada na segunda temporada que estou vendo que tô vacilando.
Espero que gostem do capítulo, de verdade. Fiz um hot meio sem graça, mais foi o que pude fazer.
E A FOTO NÃO TEM NADA A VER, É SÓ PRA QUEM NÃO VIU, OU PRAS QUE NÃO SABIAM FICAREM MAIS FELIZES PELO NOSSO ZAYNY! *-*
Obrigada por todos os favoritos e comentários gente.
E não, não era p eu estar postando nesse sábado, mais a @Duda_M ficou me perturbando kkkkkkk u-u
iria postar a segunda parte hoje ainda, porque já estou terminando mais só vou postar segunda feira.
BOA LEITURA!

Capítulo 33 - Festivals and ignored conversations. Part I


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Festivals and ignored conversations. Part I


Narrador On. 


Um dia se passou e por todos os lugares de comunicação se falavam do casal "Zelly" e do que Perrie Edwards tinha haver com isso. Seria só por causa da foto?

Anna á pedido de Louis preferiu não contar nada, por que com certeza estragaria a surpresa de Kath e tudo se formaria em uma briga.

A festa da Kath seria hoje e estavam confirmadas as presenças de todos que falaram que estariam antes, inclusive Kelly e Zayn. 

Estava tudo preparado, estava de tarde e como desculpa, Harry chamaria Josh e Lauren pra irem dar uma saída. Harry iria pedir Kath em namoro de verdade, enquanto o pessoal iria ficar arrumando as coisas, já que a festa iria ser na casa das meninas. 

Narrador Off.

Pov Lauren. 

Estava no apartamento do Josh, tinha ido dormir lá ontem a noite, mais não rolou nada. 

Triste. 

- Mô... - Josh veio entrando no quarto com um potinho de morangos e me deu e se jogou em cima da cama comigo. 

- Isso vai ser o nosso café da manhã? - perguntei rindo enquanto mordia um pedaço e dava o outro na boca dele. 

- Se você quiser não... - ele disse mordendo de leve o meu braço. 

- O que quer dizer com isso? - Perguntei o provocando e ele revirou os olhos, - Não Josh, tô cansada. - sim, neguei sexo a Josh Devine. 

- Você não tá. - ele disse vindo pra cima de mim e beijando meu pescoço, - Tá? - ele perguntou enquanto já sentia as mãos do mesmo na minha bunda.  

- Vamos supor que... - ia dizendo quando ele me puxou pelos cabelos e começou  a me beijar. - Lauren... – ele começou a falar e jogou meus cabelos para trás. – venha aqui... – ele puxou meu rosto e me beijou de um jeito cheio de desejo.

Ele começou a puxar a blusinha que eu estava vestida  e aproveitou para explorar o ambiente em baixo da minha blusa. Me deitei na cama e o puxei pra cima de mim sem parar o beijo um minuto se quer.

Ele explorava cada canto do meu corpo com uma de suas mãos, já que a outra estava ocupada segurando meu rosto. Ele passou a mão em uma das minhas coxas colocando a mesma em volta da sua cintura, ele ficou alisando a mesma e descendo a mão até meu short, o puxando para baixo, o deixei tirar o mesmo e arranquei sua camiseta deixando a mostra seus músculos.

Ele sorriu e tirou minha blusa e com certa dificuldade tirou meu sutiã, ele estava safado. 

Do jeito que eu queria, do jeito que eu gostava..

 Ele começou a chupar um dos meus seios enquanto com a outra mão massageava o outro.Ele estava me deixando louca,ele sabia como fazia, sabia como eu gostava.

Josh  beijou meu pescoço e desceu com seus beijos pela minha barriga até chegar a minha ultima peça de roupa, ele tirou minha calcinha com a boca e a jogou em algum lugar indeterminado no quarto, ele distribuiu beijos pela minha virilha e começou a chupar minha intimidade de um jeito que eu sentia que poderia explodir de desejo a qualquer momento.


- Josh... isso... ah... delicia – eu gemia seu nome igual uma enlouquecida enquanto agarrava forte os lençóis. Senti um liquido escorrer e ele o engoliu sem deixar uma gota se quer cair. – Acho que agora é minha vez.

Fiquei por cima dele e arranquei sua bermuda o deixando apenas com uma cueca Box vermelha e com um volume meio grande ali dentro, sorri e comecei a massagear seu membro por cima da cueca mesmo. Ele fechou os olhos e começou a ficar com a respiração pesada.

Cansei de ficar só naquele movimento e tirei a cueca dele a jogando em algum lugar do quarto, segurei seu membro e comecei a alternar os movimentos entre chupadas, lambidas e leves mordiscadas, o que o deixou mais louco de desejo.

- Lauren... isso... – ele colocou a mão na minha nuca para sincronizar os movimentos do jeito que ele gostava. Depois de alguns segundos senti um líquido escorrer pela minha boca e o engoli. – Vem cá minha tigrezinha. - Ri quando ele me chamava assim, os arranhões da nossa última transa falavam o porque de "tigrezinha". 

Ele me puxou pra de baixo dele e pegou uma camisinha de dentro da carteira que estava caída do lado da cama. Vesti nele e ele voltou a me beijar e apertar minha cintura. 

Sem que eu me preparasse ele me penetrou e começou com movimentos devagar. Comecei a gritar seu nome e era o que lhe parecia lhe dar mais prazer ainda, cada vez que eu gemia seu nome ele ia mais rápido.

- Josh... Vai mais rápido. – a cama se mexia acompanhando nossos movimentos. 

- Sua vez – ele me deixou por cima dele e comecei a rebolar em cima do seu membro e arranhar seu peitoral, ele fechou os olhos e segurou minhas coxas apertando as mesmas com a intenção de fazer ir mais fundo com alguns movimentos que eu fazia.

Chegamos ao ápice juntos e eu me joguei em cima dele totalmente exausta e suada. Nossas respirações se cortavam pesadas, ele me abraçou por trás e começou a rir. 

- O que foi? - eu perguntei brincando com os dedos do mesmo que circulavam minha cintura. 

- Será que o nosso café da manhã é o único assim? - ele disse beijando meu ombro. 

- Não sei, - rimos juntos.

Pov Kelly. 

- Toma, bebe isso, evita enjoos e vômitos. - Minha dinda disse. 

Ela estava na porta do banheiro, com uma canela de chá de cidreira enquanto eu lavava minha boca logo depois de ter vomitado.  

- Eu não vou tomar isso. - disse passando por ela e indo pra sala. 

- Tá ok, continue tendo esses vômitos horríveis, - ela disse. Tinha certeza que ela estava chateada com o Zayn e muito mais comigo, - Não acredito que ele ainda teve coragem de fazer isso com você. - Ela disse sentando no sofá me olhando. Decidi passar o dia com ela, já que depois Kath viria pra cá, logo depois sairia com Josh, Harry e Lauren enquanto íamos arrumar para a festa. 

- A vida é feita de altos e baixos. - Sussurrei encarando a caneca,tampando meu nariz e dando um gole. 

- Ele só coloca sua vida pra baixo. - ela disse e eu taquei a almofada nela, - O que foi? 

- Passei ótimos momentos com o Zayn e agora eu vou ter um filho dele, por favor, respeita. - disse a olhando. 

- É... e então Kelly hoje você vai falar com ele então né? - ela disse cruzando os braços. 

- Não vou falar que estou esperando um filho dele. - eu disse e ela revirou os olhos, - Ele não merece. 

- Você é bipolar e masoquista, não é possível. - Ela disse se levantando, - Vou sair com o George, você fica bem sozinha? - ia falando que "não", mas... - Tá, você fica, vou me arrumar, beijos. - Marie,como sempre abre mão dos seus afazeres para dar atenção para os outros. 

(...)

Hora do almoço, Kath já estava aqui e eu caçando alguma coisa pra ver na televisão quando vejo passando uma reportagem sobre o Zayn. 

"Zayn Malik pelo visto não deu muita importância ao término com Kelly Simpson, a sua "Menina de BradFord", hoje ele foi visto com Perrie Edwards num Starbucks" - fiquei boquiaberta. 

- EU ODEIO O ZAYN! - berrei, - Ele tá pouco se lixando, ele não me amava, olha só, ele tá com a Perrie, Kath. - disse e ela ficou quieta, - Não vai falar nada? 

- Talvez ele tenha algum motivo. - Kath disse e eu a olhei incrédula pra ela. 

- Tá defendendo o Zayn? - perguntei rindo. - Olha quer saber, vou viver minha vida, não vou mais me preocupar com esse aí. - desliguei a televisão, 

Pov Kath. 

"Ela já viu. Olha Zayn. se você foi tentar saber de verdade das coisas, por favor, não se complica." - Mandei a mensagem pro Zayn. Ele tinha me falado que ia tentar subornar a Perrie pra saber de toda a verdade. 

"Obrigado pela força, Kath. - Zayn" - terminamos a conversa e guardei meu celular. 

Pov Zayn. 

- Perrie eu tenho esse direito, você precisa me falar se aconteceu alguma coisa entre a gente. - eu disse já meio nervoso enquanto ela sorria sarcasticamente. - Alguma coisa em troca? 

- Quero você comigo. - ela disse e eu revirei os olhos. - Se voltar a namorar comigo te conto o que aconteceu entre a gente.

- Isso seria meio idiota. - disse a olhando. - Sem toques,sem beijos sem nada e você me conta? - Perguntei fazendo a negociação. 

- Sim. - ela disse me olhando. 

Não que eu iria trair a Kelly,mais precisava saber de toda verdade, sabia que depois daquilo iria ter ela de volta pra mim. 

Não iria ter outro jeito a não ser, voltar com a Perrie pra descobrir toda a verdade. 
 


Notas Finais


TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA: http://www.youtube.com/watch?v=iomX76KVXl0
Espero que tenham gostado.
Desculpem novamente, até segunda feira! =)
meu tt: @GirldoTommo.
A PRIMEIRA TEMPORADA LEMBRANDO NOVAMENTE ACABA NO CAPÍTULO 40!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...