1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Ideias.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Ideias.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


gente.
olá! ;3 , estou de volta, minha mãe deixou eu ligar o PC porque falei que tinha leitoras kkkk, ela perguntou o que eu escrevia e eu disse poesias. Então vamos fazer de conta ok vadias?
Mais um cap pra vocês, e ja tenho a notícia, já acabei a fanfic no caderno, e fiquei triste.
Ela já já acaba, e já estou sentindo falta da bebê. Esse capítulo tá chato mais os próximos ficaram melhores, próximo quer dizer...mais dois! SÓ DOIS CAPS ! AI PAI NOSSO ;3
Boa leitura.

Capítulo 35 - Ideias.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Ideias.


Pov Zayn.

Tive que sair da festa, Perrie me obrigou ou então não me contaria o que aconteceu. Pode achar que é um pouco de idiotice minha, mais eu não ia desistir não ia aceitar o simples fato de pedir desculpas para a Kelly, ela era difícil, falas com ela não ajudam a provar nada. 

Nessa saída que tive que dar com a Perrie, simplesmente fui para a casa da minha mãe. Fazia tempo que não nos víamos. 

Minha família já estava sabendo e lamentaram muito,minha família não gostava da Perrie então fomos andando, deu muito bem para algum paparazzi tirar as benditas fotos do retorno de "Zerrie"

Pichei algumas paredes do meu quarto antigo e acabei desenhando os olhos da Kelly. 

Estava sentindo muito sua falta. Era como um choque quando nós nos olhávamos. 

Já estava na minha casa. Niall com certeza dormiria na Lyn e eu teria menos uma pessoa me fazendo várias pessoas. Porque a única que sabia de Zerrie verdadeiramente era a Katherinne. 

Peguei a caixa das nossas lembranças e fiquei olhando, podia fechar meus olhos e lembrar de tudo o que venho vivendo com ela. 

A única coisa que eu estava preocupado era com que Kells se afastasse de mim novamente e eu perdesse mais anos longe dela. 

Pov Kelly. 

(...)

- Como assim Colômbia? Você tá louca? - Niall deu um tapa no meu braço assim que falei da minha ideia. - Você não pode ir. - O mesmo disse me olhando. 

- Niall, eu preciso, não quero que meu filho viva assim, sem pai. - Disse. 

Estávamos eu e Niall às 01:55 da madrugada lavando a louça quando lhe disse que iria voltar para a Colômbia. 

Tive essa ideia quando vi na televisão Zayn e Perrie assim que eles voltaram novamente. Eu senti muito. 

- E seu filho vai ter um pai quando for pra Colômbia por o acaso? - Niall me deixou sem palavras. 

- Não também mais... tenho certeza que vocês falarão se eu deixá-lo aqui. - Arqueei a sobrancelha e ele assentiu, - Vai ser uma vida diferente pra mim e.... 

- Você é apaixonada pelo Malik e não vai ser nada diferente igual da última vez que foi ainda pior. 

Já falei que Niall às vezes pensava menos em comida?

- Quando você vai? - ele perguntou sem olhar pra mim. 

- Não sei... só sei que quero ir. - disse num sussurro. 

- Você volta? - ele perguntou parecendo que ia chorar. 

- Claro, não vivo sem vocês. - disse sorrindo. 

Niall ficou de costas para mim e quando vi: O bebê estava chorando. 

- Owwn Niall, não fica assim, vou manter contato com você escondido se quer assim, - Ele sorriu, - Mais não vai poder contar nada pra ninguém. - Disse e ele me olhou incrédulo. 

- Então você vai fugir? - Ele disse. 

- É o jeito! Não posso falar pra nenhuma delas, nem para eles. Vão correndo contar pro Zayn. - disse quando Niall me olhou meio diferente, - Ah não, por favor Nialler, você não pode contar pro Jawadd, eu confio em você! - Disse e ele revirou os olhos. 

- Tá bom Kells. - ele disse e eu fui abraçar ele, - Te amo. - dei um beijo na testa do mesmo. 

- Também loiro. - disse sorrindo. 

Assim que acabei de falar senti novamente o bebê dentro da minha barriga e sorri pro Niall. 

- Viu? Nem essa garota resiste aos meus encantos de irlandês. - ele disse sorrindo e eu revirei os olhos. 

- Garota, Niall? - eu o olhei, - Eu ainda nem sei  o que é. 

- É uma menina, quero que seja. - ele fez biquinho, - Eu sou o tio, tem que me obedecer. 

Ri da cara dele. Já estava pensando nos nomes e também estava torcendo pra uma menina. 

(...) 

Amanheceu, senti a forte luz do sol bater nos meus olhos a cortina que tinha decidido colocar não ajudava muito. Me virei pro outro lado quando vejo a porta abrir e Louis e Anna surgirem de lá. 

- VADIA! - Anna berrou, - Você não pode ir embora. - Realmente não sei porque falo as coisas com o Niall. Comecei a explicá-los as minhas ideias e pensamentos igual fiz com Niall e pedi a eles também que não contassem isso a ninguém. 

- Prometo que vou tentar falar com vocês se for fazer isso mesmo. - disse sorrindo e abraçando cada um. 


(...)

Entardeceu e por sorte só ficaram sabendo Niall, Louis e Anna. 

Pov Kath. 

Ainda estava na casa do Harry mais estava totalmente realizada depois dos meus "presentes" de ontem. 

- Katherinne Scott? - Vi Harry com a cabeça dentro do quarto e o chamei com o dedo, - Não começa assim de novo, se não a gente não sai daqui hoje. - ele disse me dando um selinho. 

- E quem liga? - eu perguntei sorrindo mordendo o canto da boca. Trocamos mais um beijo e ele me olhou novamente, - Não sei como pude te amar tanto. 

- Eu também não sei, só sei que te amo e pronto. - Ele disse me olhando e sorrindo deixando aquelas covinhas à mostra. - Vamos ficar juntos pra sempre por favor? 

- Até quando Deus nos permitir. - disse e ele me abraçou. 

Pov Zayn. 

Estava no twitter quando vi o tweet da Kelly. 

"Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã! #feliz #ansiosa #amor" - O QUE ELA QUERIA DIZER COM AQUELA FRASE? PRA QUEM ERA AQUILO? 

Liguei para Niall e tentei descobrir alguma coisa. 

Lig. On. 

- Nialler, já viu o tweet da Kells? - Eu perguntei de uma vez. 

- Acabei de ver agora, também estou ansioso para vê-la. 

- Ver a Kelly? 

- Ah....é...Kells, isso, quero saber se ela precisa de mim, sei lá, pra conversar. 

- Hum...Sei ela está precisando conversar, eu a conheço. 

- Que bom! - Niall falou rápido parecendo estar nervoso. - E é ...só isso? - ele perguntou. 

- Sim, será que tem como me informar se alguma coisa acontecer? 

- Cla...Claro. 

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei. 

- Não claro que não é que eu tô com a Lyn e... 

- Atah, entendi.  Então tchau cara. 

Lig. Off. 

Pov Kelly. 

Publiquei o meu tweet em homenagem ao meu filho, sem falar nada de mais. Logo várias fãs do Zayn começaram a retwettar e me fazer várias perguntas. 

E logo me surpreendeu quando eu vi: 17 MIL RT'S. 

- Definitivamente as directioners são loucas,filho. - Ri acariciando minha barriga. 
 


Notas Finais


espero que tenham gostado.
Não posto em sábados, então só postarei segunda feira. Fiquem tranquilas que que eu não vou furar com vocês. e fiquem tranquilas por que talvez as coisas mudem ok?
Então é isso, até o próximo cap, obrigada por esperarem <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...