1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Nothing comes to our favor.. - THE END!

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Nothing comes to our favor.. - THE END!


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


E é isso gente, como num toque de mágica pensei em fazer essa família "A Menina de BradFord"... quero agradecer por todas as minas que me apoiaram e ficaram junto comigo durante todo esse tempo. Também as minhas leitoras fantasmas, que eu não sei quem são, mais muito obrigada pelas visualizações. <3
E está chegando ao fim essa temporada, e estou muito feliz por consegui terminá-la e começar a segunda temporada que já saiu *-*
espero que tenho agradado a vocês, desculpem por alguns erros de português, e se não respondi a alguma nos comentários. Vocês são demais e sério, eu tô chorando nesse momento.
Af, lê-se eu fresca! ;3
AMO VOCÊS MENINAS, NÃO TENHO COMO RETRIBUIR A NÃO SER ESCREVENDO, ENTÃO AGORA... BOA LEITURA ATÉ AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 37 - Nothing comes to our favor.. - THE END!


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Nothing comes to our favor.. - THE END!


Pov Kelly. 

(...)

19:35 da noite, estava ainda comendo o frango assado que Lauren tinha feito pra mim. 

Estava delicioso, e Lauren ainda ajudou mais colocando batatas fritas e uma salada de alface. 

- Sorte da Marie em poder ir pra lá. - Heloísa dizia enquanto fazia um sanduíche pro Niall. 

- O cara gosta mesmo dela, - Harry que tinha acabado de chegar lá disse. 

- EI! Um minuto de atenção por favor.  - Louis gritou do nada. - Eu sei que não é o momento  certo mais tenho que fazer isso na frente de todos. - Ele sorriu, - Amor! Vem aqui. - ele falou com Anna e a subu numa cedeira e nós começamos a rir, ele não tinha um jeito descente de pedir em namoro. Anna estava igual um tomate. O mesmo tirou do bolso uma caixinha rosa e abriu a mesma, - Bom, já fazem meses desde que a gente se conheceu, e você mostrou ser a pessoa mais importante pra mim, - Amy, Heloísa e Anna já estavam chorando e eu tentava abaixar os barulhos dos meus mastigamentos. - E nesse dia de hoje às... - ele parecia querer saber as horas, - Que horas são Liam?  

- 19:47. - Liam disse rindo. 

Só o Louis mesmo daquele jeito. 

- Então...às 19:47 no dia de hoje quero te pedir...amor... - ele falou sorrindo, - Quer namorar com o Tommo? - ele fez uma cara engraçada e Anna chorando deu um sorriso. 

- Óbvio que quero Tommo. - ela disse sorrindo e pulou no colo dele, os dois se beijaram e rimos aplaudindo. 

- Vocês são engraçados. - Kath disse rindo, - Bom, eu também fui pedida em namoro tá?! - a chata se gabou. 

- É, nós imaginamos, vocês não trouxeram meus taccos. - Niall fez biquinho. 

- Não deu tempo. - Harry disse rindo coçando a cabeça. 

- Vocês nem devem ter pensado em comida. Somente comer um ao outro. - Niall revirou os olhos e nós rimos. 

- É....quase isso. - Kath piscou maliciosamente. 

- E vocês não vão comemorar? - Lauren, a como sempre sem vergonha disse. 

- Vamos, - Louis disse, - Nas minhas férias, - Ele abraçou Anna de lado. 

Vou dizer que por um lado era bom ter os amigos por perto, morando junto... Mais por outro lado era meio estressante já que todos eles estão namorando e eu fico meio que sobrando. 

Entrei no meu twitter e tinham várias perguntas sobre meu tweet. 

"Você está com novo namorado?" ,  "Você é uma louca, trocou o Zayn por outro" , "Não faça o Zayn sofrer com esses tweets malditos" , "Vocês não podem se separar, vocês foram feitos um para o outro".  - Aquelas mensagens mexiam comigo, algumas me xingavam outras imploravam pela minha volta com o Zayn. 

- Mensagens para refletir? - Amy brincou e eu assenti, - Faça o que seu coração manda, se você ama o cara, busque. - Ia tentar falar alguma coisa mais ela continuou, - Foi só um beijo, uma recaída, ele não transaria com ela, você não sabe como aconteceu, - ela disse, - Você tacou um pote de creme nele e quebrou o celular dele, não o ouviu. - abaixei a cabeça ao lembrar daquele momento, - Tenho certeza que Zayn não é tão tolo assim. 

Será que ela tinha razão? 

Pov Heloísa. 

Fui no banheiro fazer um coque no meu cabelo e tirar a maquiagem básica de manhã, estava quase na hora de dormir. Me olhe no espelho e comecei a tirar a mesma quando meu celular começa a tocar. 

Lig.On. 

- Alô?

- Ainda não esqueci de você Heloísa! - respirei fundo ao reconhecer a voz dele. 

- Robert pelo amor de Deus, me esquece, vive sua vida. 

- Eu estou com dinheiro agora se é isso que você quer. Não precisa mais ficar co moquele almofadinha. 

- Eu estou com Niall porque eu o amo! Não pelo seu dinheiro, Niall é o melhor homem da minha vida. 

- Não seja tola, o que ele pode te oferecer além do dinheiro? 

- O que você não ofereceu, amor, atenção, carinho. - rebati e um silêncio surgiu na linha. 

- Você é uma aproveitadora. 

- E você é um turrão. 

 - O que você disse? 

- Robert, chega disso! Eu passei praticamente minha vida com você. Você só quis saber do meu corpo, da minha virgindade, você não ligava pra mim, me batia e me tratava como qualquer uma, mais eu era somente sua. O que aconteceu com todas aquelas palavras que você me dizia que só queria meu bem...Niall é meu bem nesse momento. Você tem recuperação Robert. - Não sei como surgiu aquelas palavras não era tão forte como eu imaginava. 

- Continua a mesma... 

- Só você que não. 

- Eu vou acabar com você! - ouvi ele cuspir as palavras, - Se você não for minha não vai ser de mais ninguém. 

-  E o que vai ganhar com isso?

- Nada. Mais isso não me importa. 

- Vai pro inferno. - disse já chorando, - Me deixa em paz!  

- Nunca! 

Lig.Off. 

Porque aquilo sempre acabava comigo? Estava fungando mais logo voltei ao banheiro enxugar minhas lágrimas. 

Eu queria o melhor pra ele, queria que ele ainda tivesse jeito. 

Pov Kelly.  

Iria no Zayn, fui no banheiro e logo tomei um banho, deixei a água fria cair sobre mim e acariciei minha barriga, vi que ela já estava um pouco maior que antes, nem acreditava que daqui a uns meses eu ia ser mãe. 

Tenho certeza que se minha mãe estivesse viva ela iria estar orgulhosa de mim. 

Em meus devaneios acabei deixando cair uma lágrima ao lembrar logo do meu pai. 

Assim que percebi já estava me enxugando e logo me enrolei na toalha. Sequei meus cabelos e me sequei também. Coloquei minhas peças íntimas e escolhi a roupa que iria vestir, uma leggin preta e uma blusa um pouco larga ao corpo, botei uma rasteirinha e peguei minha bolsa de lado. Desci as escadas e todos me olharam. 

- Me desejam sorte? - Eu falei e todos vierem dar um beijo na minha barriga, - Obrigada! - sorri. Peguei o carro do Niall e liguei o rádio, e estava tocando Story of My Life. Lembrei que foi a primeira música desde que ouvi a voz de Zayn novamente. Onde ele chorou. 

Depois de uns 25 minutos dentro do carro, consegui chegar na casa dele. Cheguei no corredor do apartamento do mesmo e toquei a campainha. 

Logo meu coração bateu mais forte quando eu vejo Zayn. 

- Kells? - ele pareceu surpreso e abriu um sorriso. 

- Não me esperava por aqui?! - falei enquanto entrava. 

- Eu sonhava com a sua chegada aqui,sem o Niall. - ele disse vindo em cima de mim quando eu me afastei um pouco. 

- Zayn er... 

- Nunca vo me cansar de falar que eu te amo e que não foi o que você estava pensando. 

- Deixa eu falar logo Zayn! Eu tenho uma coisa pra te contar. - disse e ele me olhou meio confuso. 

- Importante? - Ele perguntou confuso e eu assenti, - O que pode ser importante?  

- Olha Zayn...espero que você me entenda e... 

- AMOR EU TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA, EU ESTOU GRÁVIDA DE VOCÊ! - Perrie invadiu o apartamento com uma folha na mão e naquele momento o mundo desabou pra mim, olhei para o Zayn enquanto todos nós estávamos nos olhando. 

 The story of my life I give her hope 
 (A história da minha vida, dou esperança a ela)
I spend her love
 (Gastei o seu amor)
Untill she's broke inside 
 (Até que ela estivesse despedaçada por dentro.) 
.... The story of my life! 
(A história da minha vida) 
 


Notas Finais


MINHA NOVA FANFICTION: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-nunca-imaginei-2985895
espero que tenham gostado.
novamente muito obrigada e aqui!
LINK DA SEGUNDA TEMPORADA: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-a-menina-de-bradford-segunda-temporada-1743147
Até lá.
BEIJOS ABRAÇOS E AMASSOS, TITIA GIRLDOTOMMO ! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...