1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Mourners and Souvenirs. part I

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Mourners and Souvenirs. part I


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


EEEEEEEEEEEEEI , tá chegando na área : EU!
Tá eu sei que isso é desnecessário, mais eu quero agradecer, pelos comentários, favoritos e visualizações, vocês são as melhores.
Vai ter duas partes, então nesse cap, vocês já vão saber metade da história, do que o Zayn fez com a Kells.
A segunda parte? Não... não sei quando eu vou publicar.
Mais espero que gostem pessoas lindas, boa leitura.

Capítulo 6 - Mourners and Souvenirs. part I



Pov Kelly. 

FlashBack On. 

- JAWADD! - eu berrei no sábado batendo na porta da casa dele. 

- ENTRA, TÁ ABERTA. - Ouvi a voz da Trisha do outro lado da casa, abri e vi os pais dele sentados no sofá, jogando uma partida de xadrez, o que era básico deles, todo domingo de tarde eles paravam para esses jogos, - Zayn está no quarto. - ela falou ainda ligada no jogo. Apenas assenti e subi as escadas passando de frente ao quarto das meninas e mandando um beijo no ar pra mesma. Bati na porta do quarto e logo entrei. 

- Falei se podia entrar? - ele disse rindo enquanto via ele de boxer preta. O que não me chamava a atenção porque considerava ele somente como meu amigo, dei um abraço no mesmo e dei um beijo na bochecha nele. 

- Tá tudo bem? - eu perguntei me jogando na cama e mexendo no celular do mesmo. 

- Claro, e você? - ele me perguntou enquanto colocava uma roupa qualquer e se jogando na cama junto comigo e mexendo no meu cabelo, - Está preparada? - ele me perguntou enquanto colocava a cabeça na minha barriga. 

- Sempre estou pronta para essas suas loucuras! - eu disse puxando de leve o cabelo dele, - E tenho uma surpresa pra você.

- Eu também tenho uma surpresa pra você. - ele disse  beijando minha barriga e saindo de saindo de cima de mim, - Vem, vamos! - ele disse me puxando. 

Bom, eu e Zayn éramos amigos, amigos de verdade, confidentes, e tínhamos lá a vez ou outra nossa amizade colorida, mais nunca nada de mais. Hoje estávamos fazendo 11 anos de amizade e Zayn decidiu me levar num lugar, ele não me disse, falou que era surpresa, eu não o interroguei, apenas assenti e hoje estou aqui. Descemos as escadas e os pais dele estavam conversando quando demos "até logo" pra ele e saímos. Estava com a minha bicicleta de dois assentos, ele foi na frente e eu fui atrás ainda curiosa pra onde ele ia me levar. 

Logo que chegamos eu abri um sorriso. 

- Ah Zayn, você veio me trazer no Peel Park? - eu perguntei ainda meia incrédula. - Não sei pra que guardou tanto segredo. - eu disse enquanto nós estacionávamos a bicicleta, e fomos andando pelo verde que cobria completamente o lugar. 

- Não gostou? - ele me perguntou andando mais um pouco e logo me parando debaixo de uma das árvore e nos sentamos. 

- Eu gostei, amei. - eu disse rindo quando ele me roubou um selinho, - Já mandei você parar com isso. - eu falei olhando para o outro lado. 

- É que eu não resisto,você é tão linda, os seus olhos pretos, essas linhas pretas em cima do seus olhos que realçam ele e... - ele parou quando percebeu que já estava indo longe demais, - Bom eu te trouxe aqui porque você já sabe...11 anos. - ele falou sorrindo. 

- É.. 11 anos aturando você como amigo! - eu disse rindo. 

- É.. e eu aturando as suas tpm's, quando você queria comer chocolate, e eu levantava da minha cama, da minha casa pra ir comprar pra você. - ele disse rindo me abraçando de lado e me dando um beijo na bochecha, - Vou parar de enrolar, - Ele disse tirando do bolso um pequeno embrulho feito a mão e laçado com a mesma, - Isso é pra você nunca se esquecer de mim, pra você ver como nossa amizade será eterna. Eu te amo Simpson...! – Ele sorriu e me deu a pulseira que era linda, uma pulseira dourada acompanhando como pingente um crucifixo também dourado. 

Era tão linda, fiquei toda abobalhada com aquele presente, e o meu certamente não valia de nada. 

- Me senti até humilhada se te der o meu presente, - eu falei e ele começou a rir falando que não fazia questão, o que importava era ter saído do coração, - E isso é pra você, minha primeira obra de arte. – eu disse entregando pra ele meu desenho “ZAP!” Já que ele amava essa palavra por causa dos desenhos animados, - Eu sei que daqui a anos ele não vai mais existir, mais... 

- Pode ter certeza que seu desenho não vai sair nunca de perto de mim! – Ele disse me abraçando...  

FlashBack Off. 


- E aí essa é, uma história do Zap, - eu disse olhando pra Anna que estava boquiaberta,  - Agora você entende porque eu saí chorando? 

- Eu não acredito que foi você que deu o desenho Zap pra ele, eu não acredito que ele tatuou por sua causa, eu não consigo acreditar e.... - Anna deu uma pausa quando percebeu que já estava meia histérica,  - Desculpa. - ela disse dando um sorrisinho sem graça, - E você ainda tem a pulseira? - ela me perguntou e eu me levantei e pequei a pulseira e ela abriu a boca em um "O", - Meu Deus, eu não consigo acreditar... - ela disse quando eu dei a pulseira pra ela ver. - Engraçado que em 11 anos de amizade e você só tenha isso. - ela disse quando ela me deu a pulseira, eu a olhei com desprezo e a coloquei no lugar. 

- E quem disse que eu só tenho isso? - eu perguntei e ela me olhou sorrindo. 

- Isso tá parecendo aquelas histórias de fanfic... - Anna disse sorrindo, eu arqueei a sobrancelha e começamos a rir juntas, - Continua? - Anna perguntou com os olhos brilhando. 

- Vamos, mais vamos ir lá em baixo pegar mais um pedaço de pizza porque isso me deu fome. - eu disse sorrindo, - Eu não queria continuar com isso, - eu voltei a ficar séria, - Mais quero que você perceba esse Malik que você tanto idolatra, o que ele já foi capaz de fazer. - eu disse saindo do quarto junto com a Anna e descendo as escadas com ela. 
 


Notas Finais


Gostaram?
Então... Nós nos encontramos no próximo capítulo.
Bjbj *---* @GirldoTommo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...