1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Let Me Go >
  3. Filme de Ação Natalino

História Dont Let Me Go - Filme de Ação Natalino


Escrita por: Mrscurly

Notas do Autor


Oi minhas lindas!
Estou de volta para postar mais um capítulo de DLMG!
Quero mandar um beijo para: Malikita_Malik, mahhy, Isabela2778, Poppet, Marih_esteves, stalkbiebs, Lalictioner, MrsBieberPayne, July-Styles, wtf1D e Invisiblegirl.
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Filme de Ação Natalino


Fanfic / Fanfiction Dont Let Me Go - Filme de Ação Natalino

- Nora! Você pode buscar mais um pouco dos salgadinhos de presunto que estão na cozinha? - Martha gritava, enquanto arrumava grande a mesa coberta por uma toalha verde e vermelha onde se encontravam as comidas e as bebidas da festa de Natal do orfanato.

- Ah, não! Termine de contar a história, Nora! – As crianças, incluindo Hazel que estava sentada no chão junto com elas, protestaram assim que eu me levantei, arrumando o vestido vermelho simples que eu usava junto com sapatilhas pretas.

- Prometo terminar a história, crianças, mas eu preciso ajudar Martha com os preparativos para a chegada do Papai Noel.

Todas as crianças gritaram empolgadas ao ouvirem o nome do “bom velhinho”, que na verdade era meu pai usando a mesma fantasia velha de todos os anos.

Chamei Hazel, que resmungou um pouco, mas acabou me seguindo em direção a enorme cozinha que estava cheia de docinhos e salgadinhos. Vi ela se sentando em uma das bancadas vazias, balançando as pernas pequenas.

- As crianças realmente te amaram, Haz. – Digo, pegando um dos salgadinhos de frango e colocando na boca, enquanto procurava os de presunto para Martha.

- Eu te disse que levava jeito com crianças. – Ela dá de ombros.

- Não é o que aquela sua foto em que você afogava sua boneca quando tinha cinco anos diz. – Zombo, finalmente encontrando a bandeja prateada.

- Eu não gostava daquela boneca, ela tinha uma cara muito demoníaca. – Hazel tenta roubar um dos salgadinhos que estavam na minha bandeja, mas lhe dou um tapa.

- Você pode levar isso para a Martha? Vou ver como papai está se saindo para vestir a fantasia.

- Claro! – Antes de passar pela porta, ela se virou pra me encarar. – Eu ainda quero saber o fim daquela historiazinha.

Dei risada, balançando a cabeça enquanto andava pelos corredores a procura da sala onde meu pai estaria se trocando. Olhei para as paredes, observando os desenhos das crianças que Martha colava.

Ouvi um estrondo de algo batendo e, assustada, entrei pela porta da onde vinha o estranho barulho. Acabei me deparando com a cena de papai derrubando alguns brinquedos que se encontravam um cima de uma mesa, na tentativa de subir a calça vermelha.

- Papai, você está bem? - Perguntei, segurando o riso.

- Ah, claro querida. – Ele se vira, dando um sorriso. – Mas você poderia me ajudar aqui?

Corri até ele e o ajudei com as calças que tinham se tornado levemente apertadas para ele. Comecei a guardar todos os presentes dentro do enorme saco vermelho enquanto papai terminava de colocar a barba falsa.

- Todos os presentes estão aqui? - Coloquei o último presente, que era um bola de futebol, dentro do saco e o fechei.

- Sim, Martha trouxe todos para cá...Exceto o da pequena Cassie, claro.

Arregalei os olhos quando ouvi as palavras de papai e no mesmo momento procurei pelo meu celular e vi as horas. Faltavam vinte minutos para a hora dos presentes e os meninos ainda não tinham chego.

- Será que eles vão vir, papai? - Minha voz era receosa e eu chequei minhas mensagens, mas não tinha nada ali.

- Ainda têm muito tempo, querida. – Papai sorri, colocando em minha cabeça um gorro de natal semelhante ao que ele usava. – Eles vão chegar! Agora, volte para a festa, ok?

Acenei com a cabeça e deixei a sala, voltando pelo corredor até entrar no grande salão, onde todas as crianças já corriam de um lado para o outro, gritando animadas. Vi que Hazel corria atrás de Will e Peter, tentando pega-los.

- Nora! – Um gritinho tomou conta dos meus ouvidos e senti bracinhos agarrando minhas pernas descobertas.

Olhei para baixo e encontrei um par de olhos chocolate me encarando alegremente. Cassie usava uma saia rosa com uma blusinha branca, com um pequena tiara na cabeça. Abri um sorriso e peguei a menina no colo, girando ela algumas vezes.

- Olá, princesa! – Beijei-lhe as bochechas rosadas. - Ansiosa para a chagada do Papai Noel?

- Muito! – Cassie respondeu, brincando com a bolinha peluda do meu gorro.

Senti algo tremer e percebi que era meu celular. Olhei para Cassie que brincava com minha correntinha e comecei a procurar por Hazel. Encontrei-a conversando com Martha.

- Haz! Venha aqui! – Gritei, fazendo ela se assustar e deixar cair um docinho no chão.

- O que foi, Nora? - Haz, perguntou, se voltando para Cassie. – Olá, pequena! A quanto tempo não vejo esse sorrisinho?

- Tia Hazel! – Cassie pulou do meu colo para o de Hazel e assim que eu consegui olhar meu celular, vendo que era uma mensagem de Harry.

Já estamos aqui.

H.

- Hum... Haz, você não quer ir comigo ver aquela coisa? - Perguntei, fazendo com que ela e Cassie me encarassem.

- Que coisa, Nora?

- Aquela “coisa”, Haz, você não se lembra? - Perguntei, dando ênfase na “coisa”.

- Aah! Claro! Aquela coisa!

- Que coisa? - Cassie perguntou, confusa. – Posso ir também?

- Ah, querida, eu preciso que você fique aqui porque... – Tentei pensar em uma desculpa.

- Porque o Papai Noel já está chegando e você não quer ficar sem seu presente, né? - Hazel completa, fazendo Cassie sorrir e concordar com a cabeça.

Deixei Cassie perto da grande árvore de Natal, onde as outras crianças brincavam e depois de fazer um sinal para Martha, peguei a mão de Hazel e a puxei em direção a entrada do orfanato.

Parado ao lado da calçada se encontrava uma enorme van preta. Fazia frio lá fora, então eu acenei da porta torcendo para que eles conseguissem me enxergar atrás daqueles vidros pretos.

- Eles têm uma van? Gostei disso! – Hazel comentou, escorada ao meu lado.

Um homem enorme abriu a porta da van, saindo logo em seguida e parando na calçada. A primeira cabeça que vi saindo foi a de Niall.

- Eles têm um segurança? Gostei ainda mais disso! – Haz começou a ajeitar seus cabelos encaracolados.

- Fique quieta, menina!

Niall ajeitou seu moletom e pegou o case de um violão, olhando para nós e acenando. O pobre loiro foi atropelado por Louis, que saiu da van pulando em cima dele, sendo seguido por Liam que parecia bravo com o moreno por quase ter matado Niall. Os últimos a saírem foram Harry e Zayn que conversavam animadamente.

- Uau! Aquele moreno é bem mais gostoso pessoalmente. – Hazel praticamente gritou, se jogando em cima de mim. – Como eu estou?

- Hazel, cale a boca!

Voltei meus olhos para os meninos, eles falaram alguma coisa com o segurança, que logo em seguida entrou na van e saiu. Vi Harry olhando para mim e senti minhas bochechas corando quando ele abriu um pequeno sorriso.

“É apenas o frio.”

- Oi, meninos! Feliz Natal e obrigada por terem vindo. – Digo, começando a abraçar um por um.

- Gostei do goro, Nora. – Zayn diz, me fazendo perceber que eu ainda usava o garro vermelho.

- Ah, obrigada. – Digo rindo e indo até Harry, dando um abraço nele, sentindo ele me apertar um pouco.

- Nora, não seja sem educação e me apresente aos seus amigos! – Hazel disse, revirando os olhos e fazendo os meninos rirem.

- Desculpe, Haz! Meninos, essa é a Hazel, minha escrava. – Recebi um tapa dela. – E Hazel, esses são Liam, Niall, Louis, Harry e Zayn.

Hazel cumprimentou todos eles, dando um sorriso malicioso ao passar por Zayn e quando chegou em Harry deu um grito.

- Então foi você que fez a Nora queimar quase a cozinha toda!

- E você foi a menina que apanhou com uma colher! – Os dois deram risada, fazendo os meninos olharem sem entender e eu bufar.

- Você bateu nela com uma colher? - Liam perguntou, assustado.

- Longa história. Agora vamos entrar antes que esse frio me congele. – Segurei a porta enquanto todos passavam. – Sejam bem-vindos ao Saint Peter.

- Onde estão as crianças? - Niall perguntou.

- No salão principal, esperando a hora dos presentes. – Digo, levando eles pelo corredor, ouvindo Haz e Harry cochichando atrás de mim.

- E quando nós vamos poder entrar? - Ouvi a voz de Louis gritar.

- Depois que meu pai entrar e entregar todos os presente, vocês vão ficar na cozinha junto com Martha, a diretora daqui, ela vai dar o sinal para vocês entrarem.

- Me sinto em um filme de ação, só que não versão natalina. – Niall comentou, fazendo todos pararem e olharem para ele.

Chegando no refeitório, corri para pegar alguns copos e guardanapos, entregando para eles enquanto tentava ouvir o que Hazel falava para Harry.

- Podem comer e beber qualquer coisa e se precisarem de alguma coisa, Martha vai chegar daqui a pouco e... – Comecei a tagarelar apressadamente.

- Nora, calma! – Harry disse, me fazendo parar de falar e encarar ele, que sorria.

- Desculpe, só estou nervosa. – Suspirei. – Agora nós temos que ir, meu pai já vai entrar para entregar os presentes. Vamos, Haz.

Tanto Harry quando Hazel olharam para mim, confusos com o meu chamado. Vi os meninos rindo, enquanto enchiam a boca de salgadinhos

- Eu estava falando com a Hazel. – Acrescentei, acabando com a confusão.

Voltei para sala principal e fui até Martha, avisando que os meninos esperavam na cozinha, ela deixou os biscoitinhos de lado e foi até o meio da sala.

- Crianças, se preparem, porque o Papai Noel já está chegando!

Todo mundo, inclusive Hazel, gritou de alegria, correndo para se espremer perto da árvore de Natal, onde os presentes eram entregues.

- Nora, vem comigo! – Cassie apareceu ao meu lado, me puxando pela mão até onde as outras crianças estavam.

Me agachei ao seu lado, abraçando seu corpinho enquanto ela mexia na saia, empolgada. Nesse momento, um estrondoso “Ho-ho-ho” foi ouvido e papai entrou na sala, carregando a sacola vermelha, fazendo as crianças soltarem barulhinhos de animação.

- Ah, Nora! Será que o Papai Noel conseguiu trazer meu presente? - Cassie perguntou, olhando para o saco vermelho enquanto meu pai abraçava alguns meninos, desejando um “Feliz Natal à todos!”

Beijei o topo da cabeça de Cassie, sorrindo, já imaginando sua reação ao ver sua banda favorita entrando naquela sala.

- Aposto que sim, Cassie.

Depois de passar por todas as crianças, abraçando, conversando e entregando seus presentes de Natal, meu pai finalmente chegou em Cassie, que era a última da fila de presentes. Ele colocou o saco de presentes, já vazio, no chão e se agachou perto da menina.

- Você deve ser a Cassie, certo? - Papai forçou a voz para que saísse mais grossa.

- S-sim. – Ela respondeu, nervosamente.

- Bem, Cassie, seu presente esse ano foi um pouco grande, então ele não coube no meu saco.

Senti os ombros de Cassie caírem e ela abaixou a cabecinha, brincando sem muita vontade com o babado da saia. Olhei para papai e ele piscou para mim, pegando na mãozinha da menina em seguida.

- Eu disse que seu presente não coube no saco, mas não disse que não trouxe ele, Cassie.

A porta do salão é aberta, revelando Martha que entrava junto com os meninos. Eles sorriam e aceravam para as crianças que estavam de olhos arregalados. Garotinhas soltavam gritinhos enquanto eles andavam até onde eu e Cassie estávamos.

- Olha, Cassie! São eles! – Sussurrei, balançando um pouco a menina, que estava estática em meus braços, olhando sem acreditar para a banda.

Vi papai sorrindo, ao lado de Hazel e Martha que também sorriam. Olhei para os meninos que tinham se agachado na nossa frente. Pensei que Cassie iria ter alguma reação, mas ela continuava imóvel.

- Então, foi você que pediu para conhecer a gente para o Papai Noel? - Harry perguntou, abrindo um sorriso com covinhas para a menina.

Continua...


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar!
Beijos, Gabi G. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...