1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Let Me Go >
  3. Melhor Natal de Todos

História Dont Let Me Go - Melhor Natal de Todos


Escrita por: Mrscurly

Notas do Autor


Oi gente!
Desculpem a demora! Confesso que fiquei com preguiça de postar essa semana!
Mas aqui esta mais um capítulo de DLMG para vocês!
Quero mandar um beijo para: Juhthayna, ohmydirection1d, Shine_, MelPayne, 1Directioner000, tyemi_, potatowithleg, PandaHoran, ManuellaB, zarryf0und, renata-styles, Julie15, jessjess, di4ries, raysamico, sexysportsbaby2, Marii_1D, Manu_da_1D, whtlovatos, lanypfvr, ManuMalik11 e Lindana224z! Obrigada por favoritarem!
E mais um beijo para mayalexandrino! SUAHSUH Não esqueci de você, linda! ;)
Boa Leitura!

Capítulo 8 - Melhor Natal de Todos


Fanfic / Fanfiction Dont Let Me Go - Melhor Natal de Todos

Comecei a pensar que Cassie iria ficar imóvel para sempre, até o momento em que vi ela saindo do meus braços e correndo para os braços abertos de Harry, fazendo o garoto se desequilibrar e quase cair no chão se não fosse por Louis, que segurou suas costas.

Sorri ao ver os olhinhos da garotinha brilharem, quando ela finalmente se soltou de Harry e olhou para os outros garotos, dando um gritinho de empolgação e virando sua cabeça na minha direção.

- Nora! Olha! São eles mesmo!

Tudo que fiz foi dar risada e confirmar com a cabeça enquanto ela passava por cada um dos meninos para abraça-los.

- Ela é uma graça. – Harry sussurrou, enquanto Cassie falava alegremente alguma coisa para Niall.

- Sim, ela é. – Respondi, orgulhosa por conseguir ver minha menina realizando seu sonho.

Fui até onde Hazel estava e abracei sua cintura enquanto olhava os meninos andando entre as crianças, que pulavam em seus colos para lhes darem um abraço. Cassie tinha grudado no pescoço de Liam e acho que não sairia dali tão rápido assim.

- Você vai ser uma ótima mãe, Nora. – Martha diz, fazendo eu sair dos meus devaneios.

- Espero que sim, Martha.

- Claro que você vai ser uma boa mãe, Nora! – Hazel disse, revirando os olhos. – Se eu não tivesse você, eu provavelmente já teria ido para a cadeia milhares de vezes.

- Isso é verdade, Haz. – Respondi em meio aos risos.

- Eu vou tirar essa fantasia apertada de uma vez. – Papai disse, enquanto se contorcia nas calças vermelhas.

- Quer ajuda, Frank? - Martha perguntou, inocentemente, mas mesmo assim vi as bochechas de papai se tornando levemente coradas.

- Claro que ele quer! – Hazel disse, empurrando os dois. – Podem deixar que nós tomamos conta de tudo.

Hazel e eu demos um sorriso cúmplice assim que os dois saíram do salão, um pouco acanhados.

- Esses dois vão se casar um dia. – Haz disse.

- Espero que seja logo. – Voltei meu olhar para Harry e fiquei vendo ele brincar com uma menininha. Automaticamente sorri.

- Mais alguém aqui está apaixonada ou é apenas coisa da minha cabeça? - Hazel cantarolou.

- Cale a boca, Hazel! – Desviei o olhar. – Você está vendo coisas, isso sim. Nós acabamos de nos conhecer e... Ele só...

Comecei a me enrolar enquanto tentava achar alguma coisa para falar, que fizesse com que Hazel parasse de pegar no meu pé, mas é claro que eu não ia conseguir pois meu rosto já estava totalmente corado e eu gaguejava.

- Sei sim, e por acaso eu não te conheço a uns duzentos anos. – Hazel bufou, cruzando os braços.

- Mas você não conhece!

- Bobona.

Nossa pequena discussão foi interrompida pelos meninos, que vinham até onde nós estávamos. Cassie pulou do colo de Liam para o chão e correu alegremente até onde eu estava, agarrando minhas pernas em um abraço.

- Obrigada, Nora. – A menininha sussurrou, ainda me abraçando, fazendo com que eu abrisse um sorriso bobo.

Todos nós ficamos nos encarando bobamente, até que Niall foi até uma das mesas livre e tirou seu violão de dentro do case, dedilhado algumas notas.

- O que você acha de um pouquinho de música, Cassie? - Zayn perguntou.

- Ótimo! – Ela deu um gritinho feliz.

Peguei Cassie no colo e comecei a organizar todas as crianças, com a ajuda de Hazel, e quando elas finalmente se sentaram no chão, Niall começou a tocar a melodia de uma música desconhecida para mim, mas que fez os pequenos se agitarem.

“Maybe it's the way she walked

Straight into my heart and stole it

Through the doors and past the guards

Just like she already owned it.”

Olhei para Hazel, mas ela estava ocupada demais fazendo uma dancinha estranha junto com a pequena Julie, que segurava um estranho pombo de pelúcia nos braços.

A voz de Harry, que cantava a primeira parte da música, me fez estremecer. O encarei por um momento e estudei suas feições. Seus olhos estavam fechados e ele parecia se concentrar muito na letra, pois suas linhas de expressão estavam tencionadas.

Senti algo se agitar dentro de mim, quando cheguei à conclusão de que ele ficava extremamente bonito enquanto cantava. Ignorei aquilo, pegando os bracinhos de Cassie e balançando-os animadamente, junto com o ritmo da música, que por incrível que pareça, ela sabia a letra.

- Esse foi o melhor Natal de todos! – Ela disse, olhando para mim e sorrindo.

- Sim, foi mesmo.

“Best song ever

It was the best song ever

It was the best song ever.”

A música chegou na sua última parte, fazendo com que Hazel soltasse um “Ai, meu Deus!” quando Zayn cantou o finalzinho, com um sorriso lindo no rosto. O salão se encheu com o barulho de palmas e gritinhos, enquanto os garotos agradeciam.

Quando Martha finamente voltou com papai, que agora vestia suas roupas comuns, ela agradeceu aos meninos pelo o que tinham feito pelas crianças e começamos a arrumar todas as coisas, enquanto Cassie fazia com os garotos brincassem de esconde-esconde com as outras crianças.

Niall acabou ganhando a brincadeira, pois ninguém pensou em procurar por ele atrás da árvore de Natal.

Tudo estava no seu devido lugar e Hazel e eu acompanhávamos os meninos até a porta, pois o segurança deles estava esperando já faziam vinte minutos, porque Cassie acabou demorando um pouco para se despedir e quase chorou no final, mas acabou deixando eles irem quando Louis prometeu que iriam voltar para fazer uma visita.

- Obrigada mesmo por terem feito isso pela Cassie, nem sei como agradecer. – Eu disse, enquanto descíamos as escadarias do orfanato.

- Nós realmente amamos ter conhecido Cassie e as outras crianças, elas são fantásticas. – Liam disse, sorrindo.

- E queremos mesmo voltar aqui mais vezes. – Zayn completou.

- Eles vão amar, com certeza.

Nos despedíamos dos meninos, quando o Toyta, muito conhecido, de Simon estacionou atrás da van. Ele sorriu e acenou de para nós, me fazendo lembrar que tínhamos combinado de fazer um sessão de filmes em casa.

Que na verdade era uma desculpa para ele sair de casa e não ter suas bochechas arrancadas pelas tias malucas dele.

- Ah, finalmente esse garoto chegou! – Hazel resmungou, enquanto se despedia de Zayn. – Pensei que ele iria fazer a gente voltar andando com esse frio.

- Ele é aquele amigo de vocês? - Harry perguntou.

- Sim. – Hazel me interrompeu, quando eu ia responder. – Mas ele é gay.

- Hazel! – Berrei, fazendo Liam abrir uma careta por ter gritado em seu ouvido.

- Ok, é mentira. – Ela revirou os olhos. – Mas enfim, eu vou entrar logo no carro, antes que minhas pernas congelem, então... Até mais meninos, adorei conhecer vocês!

Hazel acenou para nós, e saiu, dando uma pequena piscadinha para Zayn, o que me fez querer poder esganar ela ou enfiar minha cabeça em um buraco.

- Então... – Digo. – Obrigada mais uma vez, gente.

- Já falamos que não precisa agradecer, Nora. – Louis diz, colocando as mãos na cintura. – E não vá sumir, ok? “Nós” amamos conhecer você, a gente podia sair um dia desses.

Achei realmente estranho o enorme ênfase que Louis deu na palavra “nós”, mas apenas sorri e concordei com a cabeça enquanto eles, em fila, se espremiam dentro da van, deixando apenas Harry e eu ali fora.

- Nora? - A voz de Harry me fez encarar seus olhos verdes, mas não sei se foi uma boa ideia, pois senti minhas pernas ficarem moles.

- S-sim?

Porque eu tinha que gaguejar em um momento como aquele?

- Eu estava pensando... – Harry olhou para o chão e passou a mão pela nuca. - ...Você gostaria de sair comigo amanhã à noite?

Arregalei os olhos e tive que me segurar para não deixar que meu queixo caísse até o chão. Aquilo me pegou de surpresa e eu não sabia o que responder, principalmente pelo fato que todas as palavras tinham me fugido.

Ele estava me chamando para sair?

- Não é nada demais, só um jantar... – Harry completou rapidamente.

Um turbilhão de coisas passava pela minha cabeça e uma pequena parte de mim parecia chateada ao perceber que não era “nada demais”. Fiquei brava comigo mesmo por estar agindo daquele jeito estranho e bobo.

Joguei todos aqueles sentimentos para longe e abri um sorriso.

- Parece uma ótima ideia, Harry, eu iria adorar.

Vejo Harry abrir um sorriso de covinhas ao ouvir minhas palavras.

- Ótimo! Então posso te pegar às nove?

- Claro! – Respondi, logo em seguida recebendo um abraço apertado de Harry, que me deixou novamente corada ao depositar um beijo em minha bochecha.

- Então... Até amanhã, Nora. – Ele me soltou, entrando na van.

- Até. – Respondi meio abobada, enquanto via a van preta saindo pelas ruas.

- Ei, bela adormecida, dá para sair logo daí? - O berro de Hazel me fez acordar.

Balancei a cabeça enquanto corria até o carro de Simon, me sentando no banco ao seu lado, enquanto recebia olhares maliciosos dos meus amigos.

- O que foi? Parem de me olhar assim! – Disse, revoltada, cruzando os braços.

- O que Harry queria com você, Nora? - Hazel perguntou, enfiando a cabeçona entre os bancos enquanto Simon saia com o carro.

- Nada... Ele só me chamou para jantar amanhã à noite.

- Sério? - Simon e Hazel berram, juntos.

- Meu Deus, é sério, sim. Mas não talvez não seja uma boa ideia, estou meio “enferrujada” para essas coisas. – Dou de ombros.

- Falando assim você até parece uma velha de sessenta anos. – Simon diz, rindo.

- Cale a boca, Simon, você não esta ajudando! – Hazel se volta para mim. – E é claro que você vai! Não vou deixar que você dê um bolo naquele gostoso!

Tanto eu quanto Simon olhamos assustados para Hazel, que apenas deu de ombros.

- Mas ele é gostoso mesmo e você vai sim jantar com ele, nem que eu tenha que te puxar por uma corda!

Olhei para Simon, implorando para que ele me ajudasse, mas ele deu de ombros. E sabendo que não tinha como fugir da Hazel, encostei minha cabeça no vidro do carro, tentando ignorar a falação animada dela sobre o jantar de amanhã com Harry.

Continua...


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, me desculpem por estar muito ruim, mas o frio me deixa preguiçosa e com pouca imaginação!
Mas é isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!
Beijos, Gabi G. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...