1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 2.

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 2.


Escrita por: jeeessiquinha

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Escola. Nada melhor pra começar o dia. Podem até pensar que é ironia, pois não é. Sempre adorei escola. Por isso sou até taxada como nerd. Mas eu pelo menos não ligo com os comentários que se referem por tal motivo.

 

Mas tem uma coisa nisso que não é nada, nada boa. Ir com Louis todos os dias com Louis pra escola. Não que eu queira, por que isso praticamente é contra a minha vontade. Já que segundo Johanna eu posso ser assaltada, sequestrada, esfaqueda, morta. Sim ela é exagerada. Mas isso só prova que ela realmente gosta de mim. Ela me trata como uma verdadeira filha.

 

Estávamos eu e Louis a caminho da escola. Não trocamos uma palavra sequer. Também com aquelas músicas que Louis tanto admira, aquele rock pesado invadia os meus ouvidos.

 

- Como é ser nerd? - Louis perguntou, abaixando um pouco daquele volume que tocava no carro. A verdade é que Louis calado é um poeta.

 

- Como é ter dezoito anos e ainda estar no primeiro ano? - perguntei com um sorriso cínico no rosto.

 

- Ainda não respondeu minha pergunta - ele disse com total concentração no trânsito.

 

- Se você não estudar daqui a pouco eu te alcanço - disse ainda sorrindo.

 

- Cale sua boca pirralha - ele disse parecendo irritado.

 

- Eu só disse a verdade - falei e Louis se manteve calado.

 

Foi assim o caminho todo. Silêncio total. Acho que Louis se irritou pelo o que eu dissera. Mas eu realmente não disse mais que a verdade.

 

Louis POV

 

Sai e deixei a Emy lá. Só sei que a voz dela me irrita. Tá perto dela me irrita. O jeito que ela anda me irrita. Tudo nela me irrita.

 

Avistei Niall e Harry sentados em um banco e resolvi ir até eles.

 

- E ae como tu tá? - Niall me perguntou quando me juntei a eles.

 

- Nada bem - disse soltando um suspiro.

 

- Sua irmãzinha de novo - Harry disse com um sorriso nos lábios mostrando suas covinhas.

 

- Aquela garota me irrita - disse passando a mão pelo meus rosto.

 

- O que ela fez dessa vez? - Niall perguntou.

 

- Nada ela não fez nada - respondi.

 

- Então por que toda essa raiva da garota? - Harry perguntou.

 

- Por que só de olhar pra ela me irrita, ver ela me irrita, respirar o mesmo ar que ela me irrita, aquela garota é ridícula - falei nervoso, só de lembrar dela eu me irrito.

 

- Ela nem é ridícula eu diria gata - Harry falou com um sorriso malicioso no rosto.

 

- Você tá chamando a minha irmã de gata? Perdeu a noção do perigo - falei me alterando um pouco.

 

- Só falei por falar - ele disse erguendo os braços.

 

- Ela é só um criança - falei.

 

- Acho melhor entramos - Niall falou e fomos em direção a sala de aula.

 

Emy POV

 

Sentei em um banco Atrás dos amigos de Louis. Se não me engano Harry e Niall. Tava lá sozinha sentada, mexendo na minha mochila, já que não havia me enturmado com ninguém, e será difícil de acontecer.

 

O vi vindo em direção a eles, acho que ele nem havia reparado que eu estava atrás deles. Ele se sentou e começaram a conversar. Eu fiquei curiosa pra saber o que era. E fiquei pasma com o assunto deles. Sim, o assunto deles era eu.

 

Só ouvi as palavras de Louis se referindo a mim " Por que só olhar pra ela me irrita, ver ela me irrita, respirar o mesmo ar que ela me irrita, aquela garota é ridícula "

 

Minha única reação ao ouvir aquelas palavras foi sair correndo em direção ao banheiro. Sai esbarrando em todos que estavam na minha frente pelo corredor. Não queria saber de mais nada. Me tranquei naquele banheiro, não queria ver ninguém.

 

[...]

 

A aula já havia acabado. E não eu não sai do banheiro desde o início das aulas. Não poderia sair com o rosto do inchado e vermelho. Todos me perguntariam o motivo de tal. Louis já me esperava em frente ao seu carro. Minha única reação foi ir até ele, não queria ir embora a pé, já que a distância não era pouca.

 

Entrei no carro sem olhar em seu rosto. Também não queria que ele visse meu rosto, por ainda estar todo vermelho, já que havia chorado praticamente toda à aula.

 

Já estávamos quase chegando em casa. Já estava pronta pra sair, quando Louis resolvera segurar meu braço.

 

- Você tá chorando? - Louis perguntou ainda segurando meu braço.

 

- SIM LOUIS EU ESTOU CHORANDO E VOCÊ NÃO DEVERIA SE IMPORTAR E SIM ESTAR FELIZ JÁ QUE DIVIDIR O MESMO AR QUE EU TE IRRITA - gritei todas as palavras na cara dele e sai do carro.

 

Louis POV

 

Eu ainda não acredito que ela havia escutado tudo que eu havia dito. Não posso dizer que era mentira, mas não era pra ela ter ouvido isso. Agora eu tenho certeza que ela me odiará ainda mais.

 

Emy POV

 

Já era noite. Estava quase dormindo, ainda com o rosto um pouco avermelhado. Porém meu choro já havia se cessado.

 

Me paralisei quando vi a porta sendo aberta aos poucos. Era Louis. O que raios aquele garoto estaria fazendo aqui? Ainda com várias perguntas em minha mente, preferi fingir que ainda estava dormindo. Isso evitaria mais uma briga.

 

- Eu te amo - ouvi essas únicas palavras saindo da boca de Louis. Paralisei. Louis havia me dado um selinho, demorado. EU NÃO ACREDITO.

 

Meu primeiro beijo foi com o meu irmão. MEU IRMÃO PORRA. Tudo bem que não foi um beijo, mais foi o primeiro. E também pelo fato que ele não sabia que estava acorda. MAS PORRA DE TODO JEITO FOI MEU PRIMEIRO BEIJO! E SIM APESAR DE TER SIDO UM SELINHO, COM O SER MAIS REPUGNANTE DA TERRA EU GOSTEI.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...