1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 3 - Parte 2

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 3 - Parte 2


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


Uhuuuuuuuuuuul voltei em menos de 12 horas

E a noite tem outro :)

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Parte 2


Festa. Eu ainda não acreditava. Louis estava dando uma festa. Mesmo depois de tudo o que eu disse. Aquela música já estava em um volume bem alto, e o que eu mais queria era terminar a lição de casa. Nós até brigamos novamente - isso não e novidade nenhuma - por causa disso. Eu avisei, essa festa provavelmente vai acabar amanhã de manhã, com várias pessoas bêbadas por toda a casa e principalmente Louis. E sobraria pra quem cuidar do irmão de dezoito anos? Sim, eu, uma garota de quatorze anos cuidando do irmão bêbado de dezoito.

 

Precisava ao menos pedir a ele que abaixasse um pouco dessa música, já que eu sabia que essa festa não acabaria tão cedo. E o mínimo que ele podia fazer era me deixar fazer minha lição coisa que ele faz raramente.

 

 

Desci as escadas e já pude ver várias garotas praticamente se comendo com os garotos. Até mesmo garotos com garotos. Que provavelmente amanhã não se lembrariam de nada, por isso eu nunca pretendo beber na minha vida, olha só as coisas que essas pessoas estão fazendo.

 

 

Avistei Louis sentado com seus amigos no sofá e fui até eles.

 

- Louis vamos ali comigo por favor - o chamei um pouco alto devido a música, ele me seguiu até um lugar que não tinha tantas pessoas assim.

 

 

- O que foi? Veio pedir pra mim acabar com festa foi? - Louis falou debochado.

 

- Eu até poderia pedir, mais eu sei que a resposta é não - falei com um sorriso cínico no rosto.

 

- Então vai fala logo o que você quer - ele falou apressado.

 

- Eu só queria que você abaixasse uma pouco essa música, eu tenho que fazer minha lição de casa - falei.

 

- Awwn a nerd tem que fazer o dever é? - ele falou debochado chegando mais perto de mim, e seu cheiro era horrível, provavelmente já tinha bebido várias e estaria completamente bêbado.

 

- Larga de ser idiota Louis eu só quero que você abaixe um pouco esse som - falei dando um murro no seu ombro.

 

- Pois saiba que eu não vou abaixar nada - falou e saiu voltando a se sentar no sofá junto com seus amigos.

 

Voltei pro quarto soltando fogos pelo nariz. Como aquele idiota pode dizer não? Será que ele não sabe que eu não sou como ele e apenas quero passar de ano letivo.

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritei quando cheguei no meu quarto. Deitei na minha cama e comecei socar meu travesseiro de tanta raiva.

 

 

Louis POV

 

Era isso que eu precisa fazer. Precisa ter uma garota na minha cama agora. Aquela irritante da Emy não sai da minha cabeça, e eu preciso esquece-la urgentemente.

 

- Ash, 'vamo lá pra cima - falei pra garota que tava sentada no meu colo, Não passava de uma vadia da minha sala.

 

- Hoje tem né? - Niall falou.

 

- 'Vamo logo Louis - a garota falou me puxando. Ui, ela é apressada.

 

Já estávamos lá em cima. E a Ash veio de lá até que me dando beijos por todo o pescoço. Existe mais vadia? Mas, tudo bem eu só preciso esqueceu a Emy, só isso.

 

Mas antes de tudo eu precisava irritar um pouco a Emy. Pedi pra Ash me esperar no meu quarto. Enquanto isso abri a porta do quarto da Emy e ela já tava dormindo.

 

- Ai garoto você me assustou - ela falou se levantando da cama.

 

- Eu pensei que estivesse dormindo - falei ainda parado na porta.

 

- Fala logo o que você quer - ela disse ainda deitada.

 

- Eu só queria avisar pra trancar a porta do seu quarto, pra ninguém entrar e por favor não entre no meu quarto eu estarei ocupado - disse debochado esperando a sua reação.

 

Emy POV

 

Por que meu coração quebrou quando eu ouvi essas palavras. Meus olhos já se encontravam marejados. E Louis parecia não entender minha reação.

 

- Entra pra dentro do quarto agora - fritei autoritária e Louis pareceu surpreso, mas porém entrou, nem eu sabia o que eu tava fazendo.

 

- O que você quer com isso em? - ele disse se sentando na minha cama e eu levantei indo em direção a porta a trancando em seguida.

 

 


Notas Finais


Desculpem mais o resto do capítulo vai ter que ficar pra noite, agora eu tenho que me arrumar pra ir pra escola, e não deu tempo de fazer o capítulo completo, então até daqui algumas horas :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...