1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 5.

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 5.


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiiiiiii u.u

Ontem eu queria ter postado porém eu tava doente pra caralho ai nem rolou, já que eu durmi o dia todo hjdsmnfxchbcxcxznbkljsjzfjhanc. E de manhã eu tive que estudar já que tá no final do bimestre e eu tô cheinha de prova :( mas é vida

E só pra constar eu tô muito feliz



Boa leitura :)

Capítulo 7 - Capítulo 5.


Louis POV

 

Já eram mais de seis horas da noite e nada da Emy sair do quarto, muito menos o tal garoto com quem ela faria o trabalho. Já tava começando a suspeitar que estava acontecendo alguma coisa, ainda mais com um garoto dentro do quarto, ela poderia até estar sendo estrupada.

 

Não agüentava mais, subi as escadas em direção ao quarto da Emy, tinha que ter certeza que não estava acontecendo nada lá em cima, exatamente nada.

 

Quando cheguei perto do quarto da Emy já tava pensando em volta foi quando eu ouvi um grito, aquilo foi estranho então resolvi entrar de uma vez.

 

- Já acabou? – falei quando cheguei no quarto, porém a cena que vi fez meu sangue ferver, já tava pronto pra matar aqueles dois na minha frente.. – QUE PORRA ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO? – gritei indo em direção à eles.

 

- O que você ta fazendo aqui? – Emy perguntou ofegante se levantando da cama.

 

- Eu vim ver se já tinham terminado o trabalho, porém já vi que acabaram e estão muito bens – falei com um sorriso cínico no rosto enquanto ambos me olhavam assustados.

 

- Sebastian acho melhor você ir amanhã nos vemos na escola – ouvi Emy dizer ao tal garoto, só não sei se amanhã ele estará vivo.

 

- Não precisa Sebastian eu saiu do quarto e você podem continuar “brincando” – falei debochado e Emy revirou os olhos.

 

- Tchau Emy – o garoto disse e saiu do quarto, passando por mim e eu o olhei com nojo.

 

- Precisava de todo esse escândalo – Emy falou me olhando séria e eu só bufei de raiva, aquela garota me irrita à nível máximo.

 

- Não claro que não, não teria nem um motivo em ver uma um garoto em cima de uma pirralha que infelizmente é minha irmã – falei debochado e ela só ficou me olhando.

 

- E eu poderia saber o que o senhor Tomlinson tem haver com isso? – ela disse cínica. Se ela queira saber eu já estou totalmente irritado. Só não arranco os pescoços dela agora por que minha mãe sempre me disse que eu não poderia bater em garotas. Mas essa ai ta quase me fazendo deixar essa porcaria de lado.

 

- Sim “maninha” tenho muito haver com isso, não sei se você se lembra mais seu querido papai disse pra mim ficar de olho em você e não deixar nem um garoto chegar perto – falei cínico, com um sorriso que irritaria qualquer pessoa. Se ela quer me irritar é bom que saiba que quando eu quero eu posso ser muito pior.

 

- Já que você quer saber a verdade tudo bem... Sabe você só atrapalhou o que tava acontecendo aqui, pelo menos acabou com o fogo daquele garoto, por que aqui tava bom muito bom e só pra constar o beijo dele é bem melhor que o seu – Emy falou só me fazendo irritar mais. Sai daquele quarto bufando se não seria capaz de estrangular aquela pirralha ali mesmo.

 

Emy POV

 

- Já que você quer saber a verdade tudo bem... Sabe você só atrapalhou o que tava acontecendo aqui, pelo menos acabou com o fogo daquele garoto, por que aqui tava bom muito bom e só pra constar o beijo dele é bem melhor que o seu – falei irritada, não sabia nem de onde tinha tirado tantas mentiras.

 

Louis saiu do quarto bufando de raiva. Mas também ele não tinha nada que se intrometer na minha vida.

 

[...]

 

Já eram quase nove horas e nada daquele filho de uma ótima Johanna sair do quarto. Tava preparando alguma coisa pra comer, e estava com receio se chamava ou não Louis. Ele provavelmente deve estar morrendo de raiva de mim, também não é pra menos nenhum garoto gostaria de saber que outro beija melhor que ele, o que era mentira, até por que nem beijar Sebastian beijei.

 

Resolvi ir ao quarto de Louis, já que ele não quer sair, só não quero que ele fique a noite toda sem comer, o que seria um milagre já que aquele lá come de um em um minuto.

 

- QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – ouvi Louis gritar quando entrei no seu quarto, aquele grito dele me fez levar um susto.

 

- Eu só vim ver se você quer comer alguma coisa – falei olhando pra ele.

 

- Por que você não vai pergunta pro Sebastian? – Louis perguntou ainda deitado naquela cama enorme.

 

- Por que ele não ta aqui?!? – disse como se fosse óbvio.

 

- Pode ir atrás dele seu irmãozinho aqui deixa – falou apontando pra ele mesmo.

 

- Louis para com isso – falei séria, essa conversa de Sebastian já tava me irritando.

 

- Então Sebastian beija melhor que eu é? – Louis falou se sentando na cama e agora me encarando.

 

- Chega disso Louis – falei séria e ele apenas continuava me olhando.

 

- O beijo dele é melhor que o meu por que em? – Louis perguntou cínico. Será que ele só sabe falar sobre isso.

 

- Eu já disse pra parar de falar desse assunto – falei me irritando. Aquele garoto me tira do sério com poucas palavras.

 

- O que foi a pirralha putinha não agüenta isso é? – Louis disse debochado. Será que ele não sabe que aquelas palavras me matavam por dentro.

 

Pirralha putinha. Ainda nem havia raciocinado, Louis havia me chamado de pirralha putinha. Senti meus olhos marejarem e fui rápido pro meu quarto, não era obrigada a ouvir as palavras de Louis.

 

Louis POV

 

Que porra eu havia dito? Por que as palavras saem assim da minha boca? E por que eu sou tão idiota? Ver aquela pirralha sair com os olhos cheio de lágrimas daqui me quebrou por dentro? E novamente, por que sou tão idiota?

 

Sai do meu quarto correndo em direção ao da Emy, por mais que eu esteja irritado eu não devia ter dito aquilo à ela, não mesmo.

 

Cheguei na porta do seu quarto e vi a cena que me fez me sentir mais péssimo ainda. Emy chorando deitada na sua cama abraçada com um travesseiro.

 

- Emy – sussurrei quando me aproximei dela.

 

- Louis sai daqui por favor – Emy falou soluçando alto pelo fato de estar chorando.

 

- Emy eu só queria me desculpar apenas saiu eu juro que não queria ter falado aquilo – falei me sentando ao lado dela na cama a encarando, e ela continuava olhando pro nada.

 

- Por que você me trata assim Louis? – Emy perguntou manhoso me fazendo sorrir fraco. A verdade é que nem eu sei.

 

" Meus pensamentos
são estrelas que não
consigo arrumar em 
constelações."
-Hazel Grace

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa kkkkk
não é o capítulo todo, é que eu achei que ficou mt grande e é melhor deixar o resto pra depois
bjooos !

E até amanhã se Deus quiser e escola permitir :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...