1. Spirit Fanfics >
  2. Piratas Topetinho - Uma Nova Aventura >
  3. Barba Azul

História Piratas Topetinho - Uma Nova Aventura - Barba Azul


Escrita por: Leh_M e MissGoodNight

Notas do Autor


Depois de tanto tempo (quase 5 meses), nós, os autores, retornamos das cinzas praticamente para postar a fanfic. Não, não ousaríamos abandoná-la, mesmo que demore mais para ser postada. Enfim, se ainda houver alguém que acompanhe, esperamos que gostem do capítulo!

Capítulo 5 - Barba Azul


Fanfic / Fanfiction Piratas Topetinho - Uma Nova Aventura - Barba Azul

  Depois da fuga alucinada, Zaus e Thiago finalmente podiam respirar aliviados. Aquela mulher era realmente assustadora e, se eles não tivessem picado a mula de Orange Town, teriam virado picadinho ou certamente cairiam nas mãos da Marinha e seriam levados para o homem de terno laranja esquisito que tinham encontrado mais cedo. Segundo tudo consta ele era o tal Capitão que a mulher afirmou defender, enquanto ela deveria ser uma subordinada. Nesse momento, eles perceberam que arranjaram inimigos perigosos e que não desistiriam tão cedo de ter a cabeça dos dois numa bandeja de prata.

  Zaus: *de braços erguidos no deque* Legal! Temos um navio! Somos o bando mais aterrorizante do East Blue!

  Thiago: *suspirando* De apenas dois membros... Mas mesmo assim, esse navio parece bom mesmo.

  O navio aparentava ser uma escuna, talvez uma versão um pouco menor dela, o que aumentava sua velocidade. Não só a madeira que revestia o deque, mas como a do navio todo brilhava de tão limpa. Ela era pintada de preto. Na frente do mesmo tinha a forma de uma sereia, o local preferido de Zaus. Dentro dele havia uma cozinha, já abastecida, e em sua parte inferior é onde estavam os canhões e os dormitórios. Havia dois grandes quartos, um masculino e um feminino, apesar de que o bando, no momento, tinha apenas homens. Lá tinha também um depósito, porém ainda vazio.

  Zaus: *pegando um pedaço de carne do armário* Ei Thiago, você sabe navegar?

  Thiago: VOCÊ POR ACASO NÃO SABE?! Tá brincando com a minha cara, para onde raios você está guiando o navio?

  Zaus: Sei lá... É divertido!

  Thiago: *dando um soco na cabeça do capitão* Passa esse leme pra cá, idiota!

  Zaus: *saindo de cabeça baixa* Desculpa... Bom, mudando de assunto, aqueles dois eram, definitivamente, da Marinha. Você viu as roupas deles? Cara! Se nosso primeiro encontro com a Marinha foi assim, não quero nem imaginar o que virá pela frente!

  Thiago: Você não viu nada... Eu te falei que já fui caçador de recompensas... Roubando, saqueando, servindo a quem tivesse mais dinheiro pra me oferecer... Mas, apesar de tudo isso, nunca liguei para riquezas, você não entende, não no momento, mas um dia vai entender. Não tinha opção. Precisava sobreviver, e o que rege o nosso mundo hoje é o dinheiro. Bom, e apesar dos caçadores não estarem ligados a Marinha, você não percebe a política de tolerância que ela faz com eles? Afinal, eles ajudam a capturar os piratas e recebem aquelas gordas recompensas!

  Zaus: Meu Deus! Nunca parei para pensar nisso! Que vacilo o meu! Conta mais!

  Thiago: Por que não estou surpreso com isso? Vinha sempre um oficial que fazia a troca do prisioneiro pela grana comigo. E depois ia embora. Ele e o pirata capturado. E eu não tinha mais notícias. Dos dois. Mas o engraçado era que a Marinha, que se dizia tão incorruptível, sempre me passava a mão. O dinheiro toda vez vinha faltando.

  Zaus: Eu simplesmente não sei o que falar.

  Thiago: Você deve estar se perguntando o porquê de estar lhe falando isso. Gosto de por tudo em pratos limpos. Vai me dizer que você não se incomoda de ter na tripulação um ex-caçador de piratas?

  Zaus: Roronoa Zoro também foi Caçador de Recompensas e agora integra a tripulação de Monkey D. Luffy. Eu não me meto na vida pessoal de ninguém, quem sou eu para fazer isso? Só não tente um dia me entregar pra Marinha senão aí eu já esqueço nossa amizade e parto tua cara! *rindo*

  Thiago: *rindo* Pode deixar! Eu mesmo nunca gostei de trabalhar como Caçador. Acho que a Marinha é tão incompetente que precisa que outros façam o serviço dela! Porém, ela também sabe ser forte. E muito. Não se esqueça nunca disso.

  Zaus corre o olhar ao mar. Seu sonho de se tornar pirata finalmente estava começando a tornar realidade. Ainda observando aquela imensidão azul, avista Nina nadando em volta do navio. Ainda olhando aquelas águas, avista ao longe um navio pirata. Em sua bandeira havia estampada uma caveira com um chapéu pirata, uma barba azul e os ossos cruzados.

  Zaus: EEEEEI!!! THIAGO!!!

  Thiago: *se aproximando de Zaus* que patifaria toda é essa aqui?

  Zaus: Um navio pirata! Olha! Olha!

  Thiago: Parece que está se aproximando... Tente não chamar...

  Zaus: EEEEI IDIOTAAAS!!! VEM PRO PAU, VEM! ESSE MAR É MEU! AHAHAHAHA

  Thiago: *dando um soco na cabeça de Zaus* O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO, OTÁRIO!!

  No navio misterioso, um homem conversa com outro que estava ali sentado. O que estava em pé tinha pele alaranjada, estava sem camisa, mas com uma bermuda de verão verde com algumas flores vermelhas estampadas. Não era nem tão gordo nem tão magro, seu corpo era envolto de espinhos. Tinha a estrutura de um homem, mas a aparência de um peixe.

  ???: Ouviu isso, capitão?

  ???: Hahaha! O que é aquilo, um pescador? Aquele barquinho lixoso não tem nem bandeira! Não acha que devemos dar uma lição neles, Sergey?

  Sergey: Pelo visto devem ser um bando de fracotes, capitão.

  Finalmente, os navios se encontram, e o homem que estava sentado, o capitão do bando, se levanta e pula no navio de Zaus. O capitão topetudo e Thiago olham com espanto para o homem. Tinha um cabelo azul, usava uma capa com a mesma Joly Roger da bandeira. Era alto e aparentava ser forte. Aproximou-se de Zaus e o encarou.

  ???: Foi você quem me desafiou, idiota? Quem acha que é?

  Zaus: Essa é fácil! Eu sou Zaus, o homem que se tornará o mais forte de todos os tempos! E você, senhor exibido, quem é?

  Alan: Eu sou Alan, o maior, mais tenebroso e temido de todos os Blues, o grande Barba Azul! E acha que é só isso? Está enganado... Eu tenho uma recompensa de ฿ 22.000.000!

  Zaus: *observando Alan* Thiago... Você percebeu?

  Thiago: *cara de espanto* O quê? Algo não está certo com esse cara...

  Alan: Mas do que vocês estão...

  Zaus/Thiago: VOCÊ NÃO TEM BARBA! IDIOTA! HAHAHAHA!!!

  Alan: *deprimido* precisava lembrar

  ???: Hahaha! Idiota sem barba!

  Zaus percebe um rapaz amarrado no mastro do navio de Alan. Não usava camisa, apenas uma bermuda de praia laranjada. Estava descalço também. Tinha os cabelos escuros, assim como seus olhos, tinha aparência magra e alta.

  Alan: Você de novo?! Ora seu...

  Zaus: E esse aí, quem é?

  Alan: É um ladrãozinho que eu peguei tentando roubar meu barco. Achou que era esperto, porém ninguém é páreo para o Grande, Honorável, Bravo, Destemido Barba Azul! Hahahahaha!

  Zaus/ Thiago: CONVENCIDO!

  ???: Ei! Ei! Vocês vão brigar ou não? Quero ver briga!!! Hue Hue Hue!

  Zaus: Desculpa te decepcionar tal ladrãozinho, mas esse aí não dá nem para o cheiro.

  Alan: É o que veremos idiota! Por que não lutamos no meu navio, lá tem muito mais espaço que esse seu barquinho de lixo.

  Zaus: Bora lá, eu te destruo junto com o navio.

  Depois disso, os recém-rivais vão para o navio de Barba Azul. Thiago fica no comando de seu navio enquanto Zaus se prepara para a luta. Sergey e os outros vários piratas da tripulação de Alan ficam assistindo a luta de seu capitão.

  Zaus: *se alongando* Preparado pra levar uma surra, otário?

  Alan: *tirando sua capa* Acho que sou eu quem deve dizer isso, Senhor casaco de couro. Mas acho que isso pode se tornar ainda mais interessante. Que tal isso, o perdedor deverá se tornar o subordinado do vencedor!

  Zaus: Acho que não vou te querer como tripulante do meu bando, mas... Cai dentro, Jiki Punch!

  Zaus corre rapidamente na direção de Alan, e em seguida acerta um Jiki Punch bem em seu rosto. Porém, nada acontece, pois o rosto do Barba Azul se dissolve em água.

  Alan: O que achou disso, em? Eu comi a Mizu Mizu no Mi, a fruta da água!

  Zaus (pensamento): Logia, em? Hibiki comentou sobre essas frutas, então é assim que elas funcionam...

  Thiago (pensamento): Água? Não era essa justamente a fraqueza de todas as Akumas No Mi? Contraditório...

  Zaus: Experimente isso! Jiki Boxer!

  Zaus dá uma série de socos no oponente, porém novamente Alan não recebe nenhum tipo de dano.

  Alan: Acho que agora é minha vez! Mizu Nagare!

  Alan estica seus braços, criando dois jatos de água que vão à direção de Zaus, acertando-o e o derrubando no chão. Logo, corre em direção do topetudo e acerta-o com um chute em sua barriga.

  Alan: Agora você vê o tamanho do meu poder! Se renda de uma vez!

  Thiago: Ei Zaus, está bem?

  Zaus: Ah, acha que sou só isso? Experimente meu Jiki Impact!

  Zaus se levanta rapidamente e corre até Alan, o agarra e pula, quando atingem certa altura Zaus gira e joga Alan no chão de cabeça, causando um bom dano no mesmo e em seu navio.

  Alan: EI, IDIOTA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU NAVIO!

  Alan agarra Zaus pelo colarinho, que também faz o mesmo com o rival.

  Zaus: É, ESTOU OLHANDO, IDIOTA! TÁ VENDO QUEM É O MAIS FORTE AQUI AGORA?

  Alan: Estou. SOU EU, É CLARO!

  ???: Ei, as duas crianças! Parem com isso já! Acho bem melhor que vocês deixem essa luta para outro dia, uma tempestade está vindo!

  Zaus/Alan: Tá doido é?

  Sergey: Calado aí, magricelo! O Sol está brilhante lá em cima! Eu sou o navegador desse navio, acha que eu não tenho ao menos uma noção de clima!

  ???: Bando de incompetentes! Sabem mesmo navegar?

  O rapaz rapidamente se livra das cordas que o amarravam e em um piscar de olhos acerta um soco no rosto de Alan e joga Zaus para seu navio. Em alta velocidade ele pula para lá também e levanta as velas.

  Thiago: O que diabos está fazendo? Acha que pode invadir a privacidade dos outros assim?

  Mal acaba Thiago de falar e é interrompido pelos céus escurecendo. O Sol que ali brilhava como nunca em questão de segundos foi coberto pelas nuvens escuras. Os trovões faziam tanto barulho como nunca.

  Zaus: *Se levantando* O que tá acontecendo aqui? Por que interrompeu a luta, idiota?

  Alan: *Olhando para cima* O que...?

  Sergey: Você estava certo... Uma tempestade está chegando!

  O mar começa ficar agitado, com várias ondas cercando os navios, separando-os.

  Zaus: *Despedindo-se* Ei, Bigode Azul! A nossa luta fica para outro dia!

  Alan: É BARBA AZUL! PATETA!

  Em questão de minutos os navios se separaram. A chuva ficara intensa, o som dos trovões estava cada vez mais alto. Com as velas erguidas, o garoto misterioso aparentemente redirecionava o vento para elas, como se estivesse controlando a direção do barco.


Notas Finais


Motivos de nossa ausência: Escola, principalmente, que come o nosso tempo. Infelizmente, não podemos passar o tempo todo escrevendo, e o tempo vai cada vez mais rareando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...