1. Spirit Fanfics >
  2. Extase Vampiro >
  3. Capitulo Único

História Extase Vampiro - Capitulo Único


Escrita por: LonelyVamp

Notas do Autor


Primeira Fic escrita por mim.
Aviso que optei por escrever uma história curta, como se fosse uma espécie de conto.
O texto foca em dois personagens de minha autoria. Meu intuito em escrever, era o de provocar a reflexão entre os leitores sobre a questão do "amor" errado, de uma pessoa sentir atração por alguém que sabe-se que é errôneo, que faz mal, que é desgastante... Pensei também em acrescenter pitadas de sobrenatural para tornar o texto mais interessante. Então, inclui vampiros, um tema que gosto bastante.
Espero ter cumprido meu objetivo. Desejo uma boa leitura :*

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Extase Vampiro - Capitulo Único

Ela estava deitada na cama, adormecida e com a face angelical de sempre. As vestes que a moça trajava deixavam-na ainda mais esbelta e apetitosa.

 O rapaz estava a contemplá-la da poltrona, saboreando-a com o olhar. O que o estava deixando extremamente excitado.  

O luar banhava o quarto com sua luz que atravessava o vidro das janelas.

A luz da lua beijava a pele cor pérola da moça. Os cabelos dela, cor carmim, se ressaltavam a ponto de quase poderem brilhar. Porém, não reluziam tanto quanto as algemas que prendiam a garota ao leito.

 Bela,vulnerável... O rapaz podia fazer o que desejasse com ela. Levantou-se e foi de encontro à moça. Não podia mais segurar-se.

Mordendo seu lábio inferior, Héctor se sentou na cama, completamente faminto. Sua mão penetrava a regata cor ameixa de sua donzela, tocando a barriga e sentindo a seda que era aquela pele.

 Melissa sentia alguém acariciando um de seus seios e começava a agitar-se na cama. Logo, seus olhos cor de ébano despertaram assustados.

— Dormiu bem? – disse Héctor, com um sorriso caloroso assistindo-a acordar.

Ao avistar o rapaz, Melissa tentou se soltar. O que foi totalmente em vão. Suas forças estavam quase nulas. Sentia-se fraca e com fome. Parecia que não havia se alimentado há semanas.

—  M-Me solta agora! – ordenou a moça, dando chutes no ar tentando inutilmente acertar Héctor e livrar-se dele.

O rapaz tentava imobilizar Melissa que desesperada suplicou:

— Por favor... Me deixe ir! 

Héctor começava a gargalhar.

— Você me pedindo misericórdia?! – disse Héctor com uma de suas mãos gélidas acariciando o mamilo da ruiva.

As risadas cessaram e enfurecido, o rapaz apertou o seio esquerdo da moça com uma força brutal. O que fez a garota gemer.

— Acha mesmo que vou te soltar, maldita?

Logo, a feição raivosa do rapaz se esvaeceu. Depois, estranhamente, uma feição de ternura estampou seu rosto. Melissa não compreendeu e o assistiu aproximando-se dela. Ela temia o que ele poderia fazer. Foi então que Héctor fez com que os lábios de ambos se tocassem e instalassem o beijo mais afável... 

— Essa noite... – sussurrou o rapaz encarando a moça com seus olhos verdejantes – Você pertence só a mim.

Héctor mordicou o lábio inferior da garota. Foi então que ela o questionou:

— Vai se aproveitar antes de me eliminar? Realmente você não tem escrúpulos!

Héctor lhe beijou o pescoço e disse:

— Nunca tive escrúpulos.

Como pode ter sido pega por esse cara?!Melissa estava completamente surpresa por Héctor ainda não tê-la matado como prometera... Será que ainda faria? É o que ela se questionava e o que mais a perturbava.

Héctor tentou dar a Melissa outro beijo nos lábios, porém ela não permitiu. Ele tentou forçá-la e ela o mordeu com força.

Melissa não podia fazer nada para livrar-se dos braços robustos de Héctor. As últimas forças dela haviam se dissipado. Ela estava se odiando, nunca havia se sentido tão inútil como naquele momento, afinal, não estava acostumada com aquela situação. Sempre ela era a dominadora, a intimidadora, a cruel... Sentia-se como uma boneca quebradiça.

Como pode ter sido pega por esse... Melissa estava completamente surpresa. Será que ainda a mataria? Ela o conhecia, era um homem admirável, sempre cumpria suas promessas.

A única coisa que Melissa podia fazer naquele momento era se render. Render-se ao galante rapaz e seu charme. Render-se ao prazer. Ela estava cansada de lutar. Estar nos braços dele confortaria com certeza. Ela sempre o desejou. Chegou a hora.

Melissa o queria já fazia tempos e agora era o momento de realizar seu desejo ardente. Porém, nas fantasias da moça como sempre era ela a dominante, não o oposto.

Héctor dobrou a regata até os seios de Melissa para beijá-la no local do abdômen.

— Sorte sua... Por eu estar tão fraca... – disse Melissa com um sorriso fatigado e engolindo em seco – Porque se não eu...

Héctor a pegou pelo queixo bruscamente com uma das mãos, apertou-o ferozmente e disse:

— Apesar de tudo, eu sempre quis você.

Permaneceram estáticos por alguns estantes. Estavam fitando um o olhar do outro. 

—Eu sei. –disse Melissa com ar de superioridade.

Então, o rapaz sentou em cima de sua prisioneira e começou a despir-se com olhos fixos nos dela. Lentamente, foi desabotoando a blusa social preta de mangas que vestia. Aos poucos, seu peitoril vigoroso revelava-se.

Melissa estava com ódio, porém não podia deixar de sentir desejo por Héctor. Ele a fascinava com seu porte atlético e belo. Ele a fascinava com seu charme e sedução. Ele a fascinava por ser tão suculento. Ela com certeza adoraria prová-lo ali.

Melissa contornou vagarosamente com a língua o lábio superior rachado de secura, fitando Héctor sensualmente. Os dois se olhavam da mesma forma. Cheios de desejo.

Héctor e Melissa nutriam há anos essa relação de ódio e desejo. Queriam matar um ao outro, entretanto, queriam um ao outro.

Mas, a moça estava gostando de suas línguas estarem brincando e se acariciando.

 - M-Maldito! – sussurrou a garota enfraquecida, cujas algemas apertavam seus pulsos.

Héctor desabotuou lentamente a calça de Melissa. Logo, foi a vez dele desabotuar a própria calça.

Foi então que se conectaram como uma só carne.

O pênis de Hector penetrou Melissa. 

Êxtase. Foi o que sentiram...

Contudo, o que foi mais prazeroso para Melissa foi o momento em que  arrancou a vida de Hector devorando o pescoço dele e experimentando seu néctar da vida. O sangue.  
Tolo Héctor, inocente Héctor...
Mas ele sabia desde o começo. Ela o mataria se arriscasse um beijo. Arriscou mesmo assim.  Desistiu do fôlego da vida para apenas poder ter a chance de tocar os lábios da amada. Seria esse o jesto de amor mais verdadeiro?
Héctor você realmente  nunca teve  escrúpulos mesmo.


Notas Finais


O que achou?
Agradeço por ter lido. Espero que tenha gostado.
Beijos e até mais histórias :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...