1. Spirit Fanfics >
  2. Ravemad >
  3. Welcome

História Ravemad - Welcome


Escrita por: fondue

Notas do Autor


Oi (>^-^)>
Depois de décadas sem postar nada, resolvi elaborar essa fanfic interativa e confesso que estou muito empolgada para colocar as minhas ideias em prática.
Me inspirei um pouco no filme “Sky High: Super Escola de Heróis” e sim, os personagens terão aulas de física, matemática e todas aquelas disciplinas de escolas normais, mas o foco mesmo da fanfic será as gincanas e atividades que envolvam os poderes deles.
Espero que gostem e participem!

Capítulo 1 - Welcome


Fanfic / Fanfiction Ravemad - Welcome

Uma placa na porta informa que alunos são proibidos de entrar naquele local.

Pelas notícias que circulam no colégio, trata-se de uma sala escura, com balcões extensos onde são situadas pequenas televisões para observar cada atitude que os estudantes resolvam tomar.

Homens que ali trabalham, são correspondidos somente por um único número abordado no crachá. Segundo as normas da escola, eles são obrigados a colocar uma vestimenta de cor preta e máscara hospitalar, mantendo assim, suas identidades em sigilo.

Uns se incomodam com o excesso de câmeras, outros não se deixam intimidar, já que elas não capturam conversas, muito menos imagens dos banheiros e dormitórios.

 

Domingo 5:25 P.M – Campo de Atletismo.

 

O jornal de Ravemad informa que o funcionário número 4 flagrou dois alunos usando seus poderes de forma brutal para chantagear o colega. Um deles aparentemente é filho de Jonathan Storm, pois envolveu o fogo próximo ao corpo da vítima.

Alarmes foram acionados e guardas armados logo surgiram no local para apartarem a briga, levando os indivíduos em seguida até a sala de depoimento no intuito de esclarecerem sobre o ocorrido. A boa notícia foi que eles livraram-se da expulsão, mas os agressores tiveram suas devidas e merecidas punições.

Outra notícia deste final de tarde é que a escola Ravemad abriu novas vagas para atividades extracurriculares como: Equipes de Reportagens, Cantores de Ópera, Instrumentistas, Atores e entre outros movimentos artísticos. Para os que gostam de esportes temos: Natação, Atletismo, Basquete, Vôlei e outras mil e uma variedades. Só fica parado quem realmente quer.

E não se esqueçam de que o uniforme da cor neutra é obrigatório, seguir as regras também! Ligações só podem ser recebidas nos finais de semana, o mesmo vale para passeios fora da escola. “Lembrem-se: Só terão o direito de saída, caso seguirem corretamente as normas padrão da escola durante toda a semana.”

– Informava uma voz aguda nos enormes megafones espalhados pelos pátios e corredores.


Notas Finais


Agradeço minha queridíssima amiga @actuali que sempre me ajuda dando opiniões sinceras, muito obrigada Drielle e também queria agradecer a @bieberless que sempre faz capas perfeitas e sempre tenta fazer as capas que peço, obrigada mesmo Lice ♡
Façam as fichas com calma e podem escolher qualquer herói/vilão seja da Marvel ou da DC Comics para serem os respectivos pais, lembrando que os poderes serão herdados e os sobrenomes também hein, então [NÃO É NECESSÁRIO CRIAR UM SOBRENOME PARA O SEU PERSONAGEM].
Se você leu até aqui comente no início da ficha “os mano ta tipo bomba e as mina bumbum granada.”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...