1. Spirit Fanfics >
  2. Saviors e o conto dos lendários >
  3. O mesmo de sempre, só que melhor

História Saviors e o conto dos lendários - O mesmo de sempre, só que melhor


Escrita por: Frostyh

Notas do Autor


Olá pessoas, venho apresentar minha primeira história postada no site. Sou um estudante do E.M no RJ, tenho 17 anos e estou escrevendo uma história totalmente original, com uma pitada de ação, mistério, aventura, romance e muito mais !

Capítulo 1 - O mesmo de sempre, só que melhor


Fanfic / Fanfiction Saviors e o conto dos lendários - O mesmo de sempre, só que melhor

  O sol atravessa as janelas da casa, iluminando todos os cômodos, de pouco em pouco. Um agradável cheiro de bacon frito, seguido de um noticiário que passava na tv, tudo isso fazia parte de um ótimo começo de um longo dia.

  Meu nome é Mark Green. Tenho dezessete anos e irei assistir mais um dia de aula na minha tão amada escola, Trinity High School. Apesar do que muitos acham, minha manhã é sempre insuportável, minha irmã com seus ataques achando que suas roupas são ultrapassadas e que todas irão rir da cara dela por repita-las, (é eu sei, é um pensamento um tanto quanto superficial , mas minha irmã nunca foi lá de ser uma pessoa muito ligada a sentimentos). Nesse meio tempo , pego meu moletom de sempre, cinza livre de detalhes, saio do meu quarto e procuro comer o mais rápido possível para me livrar daquela bagunça.

 - Bom dia mãe, estou indo pro colégio. - falo abrindo a porta para sair de lá o mais rápido possível.

 - Mark, não se esqueça que hoje não estarei em casa quando você voltar. Não deixe de trancar a porta e cuidar de sua irmã. - Minha mãe trabalha em um escritório próximo como balconista, então na maior parte do dia, ela fica trabalhando enquanto eu cuido das coisas por aqui, o que é compreensível, já que minha irmã passa mais tempo preocupada com a vida social dela do que com o que vai comer.

  Depois de me despedir da minha mãe e tentar falar com a minha irmã, fui para a escola. Estou no final do segundo colegial, e apesar de já morar na cidade há alguns anos, me mudei para essa escola ano passado. Tenho poucos amigos aqui, mas nunca fui muito de ter muitas pessoas rodeadas por mim, me sinto sufocado.  Hoje eu tenho aula de educação física, e se tem uma coisa que eu gosto são os esportes, em especial, o vôlei.    Meus amigos, Jane e Alecxander, estavam entrando na quadra para participarem do mini-campeonato que a treinadora Hudson irá fazer com a classe. Nós três sentamos na arquibancada, deixando com que todos os alunos chegassem.

- Vocês ficaram sabendo da excursão que o colégio vai fazer amanhã? - Alecxander faz a pergunta se segurando para não gritar de felicidade, afinal, fazia tempo desde a última excursão que ele fez, e se os boatos forem verdadeiros, ela foi um completo desastre.

- Como você consegue ficar tão entusiasmado com isso, se na última vez que nós fomos a uma, você ficou fedendo a gambá, e a menina que você estava afim... - Ele finge um espirro para fazer a Jane parar de falar sobre sua, vamos dizer, falha de planos. - Enfim, eu pretendo ir, mas vê se dessa vez você não irá fazer nada estúpido, okay? - Ela abriu um sorriso cínico para ele, mas ele estava tão focado na seleção de time que acabou nem ligando.

- E você Mark? - Alecxander tira a sua atenção da chamada, pois ele sabe que é ruim no vôlei, e acabaria sendo o último a ser chamado. - Quer dizer, você não é muito de viajar, e eu gostaria que meu melhor amigo fosse pra gente curtir o passeio.

- Eu não sei, minha mãe ultimamente tem trabalho até tarde, e minha irmã não consegue ficar sozinha em casa sem pelo menos botar fogo em tudo. - E isso não era brincadeira, na ultima vez que Jennifer ficou sozinha ela tentou fritar um ovo e acabou fritando a cozinha inteira.

- Por que você não leva ela então ? - Jane só poderia estar brincando comigo, se ela acabasse indo eu acabaria virando um escravo, e não curtiria nada da viajem.  - Qualquer coisa, nós te ajudamos a vigiar ela, será divertido, eu prometo.

- Mais tarde eu vejo isso, porque agora é hora de jogar, vamos lá para a quadra. - Não queria pensar nisso agora, jogar algo seria bem melhor do que a hipótese de ficar uma sexta-feira inteira trancafiado com a minha irmã em uma reserva florestal.

  Depois dos jogos, nós voltamos para a sala e terminamos de assistir as aulas seguintes, nada demais aconteceu durante o dia inteiro, minha turma estava mais quieta do que de costume, porque ontem a diretora chamou a atenção da classe inteira por começar uma guerra de papel na hora do intervalo.Já era hora de ir embora, peguei minha irmã e voltamos para casa, aonde ficaria o resto do meu dia como empregada da Jennifer.

Chegando em casa, ela foi para seu quarto conversar com suas colegas, e eu me joguei no sofá para descansar depois daquela longa manhã, que se parar pra pensar, não foi tão ruim quanto de costume. Cochilei durante algum tempo, e foi o suficiente para acontecer o que eu mais tinha medo, Jennifer tentar fazer algo no fogão. Levantei na hora para ajudá-la e nenhuma catástrofe acontecer em casa.

- Maark, eu consigo fazer um ovo! - Ela falou aquilo não tendo confiança em suas próprias palavras.

- Sei, tanto é que na ultima vez o corpo de bombeiros esteve aqui. - Ela lançou um olhar me amaldiçoando, como se ela fosse se vingar, mas ela sempre esquece das coisas relacionadas a mim. Então ela deu as costas para mim e foi resmungando para o seu quarto.

  Ainda pensava sobre a excursão do outro dia, estava com muita vontade de ir, mas não tinha avisado nada disso a minha mãe, e ela só iria voltar depois que já tivermos ido para o colégio. Por um momento pensei em deixar para lá, mas eu queria passar um tempo a mais com meus amigos, já que nós não temos muito contato fora do colégio, de qualquer modo, era melhor decidir isso de manhã, o sono já tomava conta de todo o meu corpo e não conseguia mais pensar em nada além de me cobrir e dormir, e foi isso que eu acabei fazendo. 


Notas Finais


E ai, gostaram do primeiro capítulo? Tentarei postar pelo menos 1 capítulo por semana. Beijos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...