1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Squad - Interativa >
  3. Prólogo - Ficha e Regras.

História Suicide Squad - Interativa - Prólogo - Ficha e Regras.


Escrita por: Panda_Brisado

Notas do Autor


《avisos》

➤ Como sabem o filme e o universo de "Esquadrão Suicida" pertence a David Ayer. Mesmo que eu esteja usando sua história como base, esta Fanfic ainda é original e de minha autoria, mesmo que existam outras histórias com esse tema aqui no site, cada uma tem o seu próprio enredo, lembrando que plágio é crime!

➤ Os personagens serão originalmente criados por vocês, claro que, usarei também os personagens já existente pelo mundo da DC. Mas, isso não significa que irei usar todo o enredo do filme, não irei segui-lo fielmente, vou fazer mudanças sim! Será uma mistura da história verdadeira com minhas próprias ideias.

➤ Terá capítulos com cenas e enredos fortes que podem perturbar algumas pessoas, por isso, se não gosta desse estilo de história pesada e com muitas tragédias, não aconselho a ler. Caso depois deste aviso você ainda sim acompanhe a história, lembre-se de que eu avisei, não me responsabilizo a partir dai!

➤ Uma coisa que esqueci de avisar, a história ocorre em 2020, ou seja, usem isso para associar em que ano seu personagem nasceu e quantos anos ele teria agora ok?! E para aqueles que já me mandaram a ficha, quando eu ainda não havia postado este aviso aqui, pode deixar que eu mesma modificarei as de vocês!

➤ Leiam as regras! Saberei se não tiver lido.

Capítulo 1 - Prólogo - Ficha e Regras.


Fanfic / Fanfiction Suicide Squad - Interativa - Prólogo - Ficha e Regras.

— Dra. Waller, tem certeza de que quer mesmo fazer isso? – O homem questionava Amanda Waller, enquanto questionava a si mesmo por dentro. Amanda Waller, após o assassinato de seu marido e de dois de seus filhos, Amanda fugiu de Chicago com o restante de sua família e estabeleceu-se em Washington, vindo, mais tarde a adquirir um doutorado em ciência política e pouco tempo depois começou a atuar no Congresso. Sendo também influente na Casa Branca.

— Já tentamos fazer isso, digamos que não foi uma experiência muito boa, não acha Doutora? – Questionou o outro homem a mesa, enquanto saboreava de seu vinho, que se não me engano, era um Merlot 1883. Amanda colocou os cotovelos sobre a mesa, massageando as têmporas, lembrando-se do desastre que havia ocorrido há alguns anos atrás, com a primeira tentativa de formar um esquadrão deste padrão. Mas, desta vez era diferente, ela sentia que conseguiria, digamos que ela tinha cartas na manga!

Waller propunha uma “união” entre as pessoas mais perigosas do planeta, os piores entre os piores! Um esquadrão de super-vilões para realizarem tarefas tão perigosas que nenhum homem comum conseguiria cumprir. Um tipo de...

Esquadrão Suicida

=✖=

Regras

I – Obrigatório favoritar e adicionar a história em sua biblioteca, caso ao contrário, sua ficha (as) não será aceita!

II – Cada usuário pode mandar a quantidade de fichas que quiser, contudo, isso não significa que todas serão aceitas. Tem a chance de todas serem aceitas (caso elas sejam muito boas e tenham concordância entre a história) ou, também pode ser que nenhuma delas sejam aceitas (por falta de qualidade).

III – Aceitarei fichas por qualidade e não ordem de chegada, então caprichem!

IV – Aceito todos os tipos de sexualidades (Héteros, Bissexuais, Homossexuais, Pansexuais...)E para falar verdade, até prefiro quem sabe variar em sexualidade.

V – Sou muito cautelosa em relação à escrita, acho até desrespeitoso quem não segue os padrões certos da escrita! Claro que eu também erro, às vezes na falta de atenção, deixo um errinho ou outro passar, mas, não são coisas gritantes e que chegam a dar dor de cabeça. Por isso, peço que façam o mesmo na hora de fazer as fichas, escrevam com cautela, prestando atenção na coerência, pois isso será um fator importante na aceitação da ficha!

*** Pelo amor de Deus, não usem Internetês! Isso chega a dar dor de cabeça. (Exemplo: vc, pq, tbm, oq...) 

VI – Em relação a comentar nos capítulos, eu não exijo que faça isso toda vez, claro que em um ou outro capítulo eu gostaria que comentasse, para saber se esta gostando da história ou do jeito que seu personagem esta sendo citado. Além do mais, comentários sempre são bons também!

VII – Não seja desrespeitoso com os outros participantes ou com a escritora (eu), pois se eu perceber que esta agindo de uma forma desrespeitosa, irei automaticamente descartar sua ficha e denunciar o usuário. 

VIII – Não me apresse para postar capítulos, eu particularmente demoro bastante para atualizar uma história, tenho outros compromissos fora desse site e uma vida também, ou seja, não vivo só escrevendo. Então se forem participar, já tenham em mente que não terá um padrão, eu posso postar dois capítulos em uma semana, como também posso postar um capítulo em dois meses, então tenham paciência. Outro motivo é a escrita, cobro muito esse quesito de mim mesma, então escrevo e reescrevo até achar que esta bom, e isso, pode demorar!

IX – Aceito fichas por Jornal e Tumblr (MP só se tiver um motivo bom pra isso) Se encontrar fichas avulsas pelos comentários, saberei que não leu as regras e não aceitarei sua ficha. Caso não tenham entendido, quero somente o link das fichas nos comentários, nada de fichas em si lá.

X – Para que sua ficha seja aceita e para que eu saiba que leu até aqui, coloque em algum lugar da ficha o que você achou de mim. Essa será a “palavra-chave” da ficha, só que de uma forma diferente. Então coloque o que achou de mim até agora, e mostre que leu as regras, e lembre-se sem puxa-saquismo! Podem falar a verdade, aprecio isso!

XI – Sem brigas por par, isso é ridículo!

XII – Aceitarei as fichas até tempo indefinido, ou seja, podem mandar até o dia que quiserem que estarei avaliando, e quando já achar que esta bom e em uma quantidade boa, avisarei.

XIII – Não copie a ficha dos amiguinhos... Eu saberei se fez isso ou se copiou alguma coisa, mesmo que seja um pequeno detalhe, irei perceber! E isso causará a exclusão de sua ficha.

XIV – Apesar de parecer um pouco, eu não mordo! Ou seja, alguma duvida pode perguntar, irei te esclarecer sem problemas algum. Deixarei um comentário abaixo para dúvidas, tire as suas lá.

XVII – Deixarei um comentário para a reserva de aparências. Para mim não é obrigatório reservar, pode me mandar à ficha sem reservar alguém, contudo, se essa pessoa já estiver sido escolhida primeiro, pedirei para mudar. Então, se quiser evitar isso, aconselho reservar!

XVIII – Eu gostaria que todas as aparências fossem de pessoas famosas (atores, atrizes, cantores, cantoras...) Pois assim fica mais fácil na hora de criar um Trailer por exemplo. Mas, caso queria mandar uma pessoa desconhecida do Tumblr, por exemplo, que saiba o nome dela pelo menos e que tenha algum vídeo ou muitas fotos! Então, aconselho mandarem pessoa famosas mesmo.

XIX – Enfim, é isso, estarei aguardando as fichas, boa sorte!

XX – Siga o modelo abaixo. (Se encontra no Link)

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...