1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Contrários >
  3. Foda-se tudo!!!

História Amores Contrários - Foda-se tudo!!!


Escrita por: Bia_2018

Notas do Autor


Desculpem a demora meus anjos!!!
Estou em período de aula, e tá meio difícil de escrever...
Bem, tomarem que voces gostem deste capítulo!!
FELIZ DIA DOS PAISSS !!! <3
Boa leitura meus amores <3 ^^

E um beijão seus lindos!!!

Capítulo 16 - Foda-se tudo!!!


Fanfic / Fanfiction Amores Contrários - Foda-se tudo!!!

Acordei com a cabeça ainda mergulhada no travesseiro, olhei em volta e percebi que já havia escurecido. Levantei da cama e fui direto para o banheiro, precisava de um banho urgente, para tentar aliviar as dores que sentia em meu corpo. Chegando lá, me observei no espelho, meus olhos estavam todos borrados de rímel de tanto chorar, meu rosto vermelho e com marcas do travesseiro. Liguei a água da banheira, para já ir enchendo, fui ao closet, peguei a roupa mais folgada que vi pela frente e uma toalha e fui para a banheira.

Assim que coloquei o primeiro pé, senti um calafrio, que logo se acabou. "Tomara que está água quente consiga minimizar a dor que sinto", falava para mim mesma. Tomei um banho demorado e relaxante, limpei meus olhos calmamente e sai da banheira. Me troquei e fui pra cama. Peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem. Eu tinha 3 mensagens de Jace e 1 sem numero . Fui na do sem numero primeiro.

~Voce tem 1 nova mensagem de desconhecido~

-Que pena que voce não me escutou pelo aviso que mandei, agora é a hora da vingança.

Puts, agora eu fiquei com medo, quem será que é, provavelmente é a Bethany , por que ela é muito afim do Jace, falei para mim mesma. Fui logo para as mensagens de Jace.

~Voce tem 3 novas mensagens de Jace <3~

- Oi princesa, tudo bem?- enviada ás 17:35 horas

- Iai vai dar certo a gente namorar?- enviada ás 18:00 horas

- Ou não vai responder? - enviada ás 18:30 horas

Agora era 20:00 horas e estava exausta, quando ia começar a digitar em meu celular, a tela começou a se escurecer, até desligar por completo.

- Mas que merda é essa? - Falei alto, tentei reiniciar, só que não ligava.

A porta se fechou do meu quarto se fechou com tudo, fazendo com que eu desse um pulinho de susto. Olhei para porta em busca de respostas. Minha mãe estava parada na porta com um equipamento novo, e muito moderno.

- Converçando com Jace em? - falou com um tom autoritário 

- Como voce.... Então foi voce que fez está merda no meu celular?

- Foi !!

- Como voce pode? O que eu te fiz? Que merda mãe!!

- Filha voce tem que entender!!! Ele não te merece, ele é pobre e voce é rica, como voce acha que a sociedade pensaria sobre isso?

- Foda-se a sociedade, Foda-se as pessoas, Foda-se voce. Eu o Amo mamãe.

- Eu sei que voce o ama filhinha, mas é um amor que não pode ser correspondido!! Agora se voce não vai parar de ve-lo por bem, então será por mal!!! - Falou aos berros.

Quando eu estava indo para cima dela, ela sai correndo fecha a porta do meu quarto na minha cara, começo a chorar e a gritar, tento abrir a porta de meu quarto mas notei que estava trancada. Ajoelhei- me no Chão, não sabia mais co que fazer, abaixei minha cabeça e comecei a chorar em silencio... " O que eu fiz meu Deus? O que eu fiz para merecer isto?", essas palavras rodeavam na minha cabeça, não pensava em mais nada, até reparar que minha visão estava começando a escurecer, até cair no chão e apagar por completo, em uma perfeita escuridão.

 


Notas Finais


Desculpem se está um pouco pequeno o capítulo, o tempo tá meio corrido aqui hahaha
Bem, se gostaram, Comentem!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...