1. Spirit Fanfics >
  2. O Contador de Memórias

História O Contador de Memórias


Escrita por: LeoPG

Fanfic / Fanfiction O Contador de Memórias
Sinopse:

"Depois de certo tempo eu tomei coragem para te contar nossa história, e você me pede para conta-la todas as noites. Foi por isso que escrevi essa carta. Espero que com ela você possa ter um pedaço de nossas lembranças... Então, nunca se esqueça. Eu amo você, Kwon SoonYoung."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 992
Favoritos 157
Comentários 24
Listas de leitura 35
Palavras 3.836
Concluído Sim
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags Carta, Dahyun, Dinohoshi, Fluffy, Hoshino, Meanie, Perda De Memória, Sana, Seventeen, Soonchan, Twice

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nossas Memórias
19
752
3.110
 
2
Nossas Manhãs
5
240
726

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nakanne
Nossas Memórias
Usuário: Nakanne
Usuário
Bom, vamos lá. Eu li a sua fanfic ontem ( Hoje de madrugada, na verdade), por um simples motivo de eu estar sem sono e ter de dormir. Sò que acontece que eu já tinha visto planando por ai, e então salvei na abinha de fanfics do SEVENTEEN pra ler qualquer dia desses; eu li a sinopse, beleza, gostei muito, SoonYoung no meio, perfeito. É HoZi, foi o que minha mente iludida me disse -q

AI vem você nas notas iniciais e estraga meus sonhos de ter uma HoZi tao bonitinha quanto isso aqui ficou

Mas tudo bem, eu só te perdoo pq isso aqui ficou ó, uma maravilha como SoonChan; eu nunca pensei em shippar eles, não sei pq, já que eu sou meio mestre nos couples incomuns ( principalmente em got7 e seventeen), mas como eu tô muito boazinha e muito sentimental pelo meu vmin, eu to numa louca de shippar tudo o que me convence a fazer isso, e moamor, você me convenceu, e muito!

Eu esperei até criar coragem e vir no notbook comentar, porque imaginei que você merecia um dos meus comentários bonitinhos e grandes. Então eu vou tentar ser o mais fofinha que eu conseguir, e falar do meu jeito dificil para ver se você acredita no que eu te digo -q

Eu comecei a ler, já completamente apaixonada; porque sua narração já começou emocionante e impactante, então foi como um mergulho de cabeça, uma linha e eu já me sentia completamente envolvida em toda a trama que voce armou em torno dessa simples cartas. Traduzindo para palavras sentimentos de uma vida toda, sentimentos que mal cabem no peito, sentimentos tão surreais, tão presentes, que nossa, é de deixar o leitor sem ar. A forma com que o Chan narrou isso, a forma como você encaixou cada situação de uma forma leve e bem escrita.

Acho que o jeito com que você decidiu narrar essa historia foi o ponto chave para todo o sentimento que você conseguiu passar para os leitores. Realmente, eu to até me enrolando aqui, porque eu realmente não sei exatamente o que te dizer. Vamos organizar isso aqui.

Falando da sua escrita: Em primeiro lugar, essa deve ser a terceira ou quarta vez que eu repito isso, mas a sua narração foi exepcional, e eu nem sou lá essas coisas com primeira pessoa, mas a sua foi uma grande exceção, já que eu adorei do inicio ao fim. Era como se estivessemos lá, ora como meros expectadores da historia se desenrolando na frente dos nossos olhos, ora como o Hoshi, que parecia tão avulso e mesmo assim tão presente, e outras como o proprio Chan, aquela dor imensa no peito, e os sentimentos inundando cada parte do corpo. Foi simplesmente, wow, eu não tenho palavras para elogiar sua escrita. Apoio muito que o senhor poste mais fanfics, porque eu acabei de te adotar como escritor de SEVENTEEN. Apenas isso.

Agora vamos falar da historia em si: Achei que você escolheu cada momento de uma forma muito leve e cativante; como, por exemplo, as primeiras impressões do Chan ou a primeira vez que eles se falaram, são coisas que poderiam ser consideradas desnecessarias, mas que no meio disso tudo foram como um bum, sabe, o começo dos gritos ( principalmente os meus), e do sentimento todo aflorando no leitor. Cada coisa foi como uma flor desabrochando ( olha meu lado poetisa desnecessaria no ar), uma coisa unica e tão...Ah, não sei que palavra empregar. Mágico, talvez.

Achei a ideia original e o jeito como você desenvolveu ela não deixou que parecesse algo copiado ( Quando eu fui saber do que se tratava, a primeira coisa que me veio a mente foi Como Se Fosse A Primeira Vez); a ideia do capitulo todo ser apenas uma carta do Chan foi simplesmente divina, concorde comigo, você se saiu muito bem como essa fanfic.

Não disse metade das coisas que eu queria dizer porque eu ainda tô nervosa, então me perdoa, e na proxima eu volto com um comentario bem maior ( já que esse não foi tão grande quanto eu queria) e com menos enrolação e menos coisas sem sentidos, ok?

Saraneio

Tchau <3