1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You

História Who Are You


Escrita por: Tiavivi

Fanfic / Fanfiction Who Are You
Sinopse:
- Quem é você?

Essa foi à frase que mais doeu ouvir em toda minha vida.

Eu o tinha por perto, mas ao mesmo tempo tão distante...

Eu poderia ser seu herói, cuidar de si, fazer de tudo para que ficasse saudável, feliz, vivo...

Mas ele não sabia quem eu era e mesmo assim eu estava bem com isso... Até porque, era meu sobrenome que ele tinha, éramos almas gêmeas, feitos um para o outro...

E continuaríamos assim, de janeiro a janeiro, até o mundo acabar...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.103
Favoritos 363
Comentários 37
Listas de leitura 160
Palavras 17.012
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Fluffy, Hunhan, Kyungsoo, Lay, Luhan, Sehun, Suho, Sulay

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quem sou eu
9
1.333
3.727
 
2
Explicações Apressadas
5
813
3.502
 
3
Lembranças agridoces
5
682
3.266
 
4
Incertezas tempestuosas
3
601
3.194
 
5
De Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar
15
674
3.323

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por floremvenus
De Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar
Usuário: floremvenus
Usuário
Eu em minha sincera opinião, nunca me relacionei muito com portadores de Alzheimer, mas meu pai médico me contou muitas histórias por ser atendente público no posto e ter seu consultório. Eu fico realmente tocada porque infelizmente isso é muito presente e sua estória as vezes é uma forma de retratar o que acaba sendo o sofrimento da doença. Minha vó nunca teve Alzheimer, mas eu presenciei em horas dela que ela simplesmente não se lembrava nem de como usar as coisas de casa, também presenciei as horas lúcidas que ela lembrava de histórias do meu pai quando pequeno, isso me partia o coração. Eu nunca passei por isso, mas quando via minha vó por velhice passar por isso, realmente é uma grande fraqueza.
Eu quero elogiar sua estória porque ela me trouxe um grande aperto, realmente no momento que a narração te puxa para dentro da história, você automaticamente entra no personagem e a dor que ele sente, vira a sua. É um grande prazer ter lido essa fanfic desde o começo porque as vezes pegamos as oportunidades no fim ou até acabadas. Eu nunca comento, mas quando comento dou tudo de mim para agradar a escritora :D
Sua escrita é ótima e me apeguei ao que a fanfic trouxe para mim, tu és muito talentosa e isso é admirável ^-^ espero que escreva mais fanfictions e que eu possa participar dos acompanhamentos.
Realmente, escritas boas como as suas me inspiram cada vez mais :D!!!
Beijos <3 <3
Até a próxima