1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Lírica / Poesia

Fanfics com o Gênero Lírica / Poesia

Não abra meu diário.

escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Não abra meu diário.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 26.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Podem me chamar do que quiserem, louca, safada, tarada ou até ninfomaníaca. Mas qual o problema em escrever o que penso em meu diário? Realmente, tinha um pequeno e quase inexistente problema: Eu escrevia sobre meu melhor amigo.

Eu gosto dele, não vejo nenhuma contrariedade em escrever o que sinto. Melhor do que me declarar e receber seu silêncio em troca, como vejo acontecer com várias garotas. Estava tranquila, até descobrir que meu diário sumiu, e quem achasse leria todos os meus contos eróticos e desabafos sobre meu tão sonhado amigo.

Já disse que não tenho sorte? Pois então, não tenho. Descobri da pior forma quem pegou meu diário, era ninguém mais ninguém menos que ele, Sasuke Uchiha.
  • 1.652
  • 520

Faz Gostoso

escrita por ImTheLeader
Fanfic / Fanfiction Faz Gostoso
Concluído
Capítulos 18
Palavras 20.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Universo Alternativo
Eu não nego, vou ser sincero, Jungkook é safado e ainda por cima carinhoso. Ele não quer compromisso mas faz tão gostoso.

longfic|jikook|ImTheLeader™
  • 1.649
  • 217

Crazy Obsession

escrita por Br1lh0
Fanfic / Fanfiction Crazy Obsession
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense

Almas na escuridão, passados dolorosos, dois corações, mas só um sabe amar. Ele é um homem cheio de marcas do passado, o amor é algo desconhecido por ele, feridas, pesadelos, ele se esconde nas sombras, onde tem suas lutas diárias com os seus demônios. Ela tem cicatrizes que a fazem lembrar de onde ela saiu, e ela não deseja voltar. O amor é seu objetivo mas a realidade faz parecer impossível. Pra ele, ela é quase intocável. Pra ela, ele é indomável.


  • 1.640
  • 116

Palavras não ditas (em correção)

escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction Palavras não ditas (em correção)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 79.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sua testa está colada a minha. Os olhos negros estão fixos nos meus e suas mãos ainda seguram o meu rosto, como se tentasse, a todo custo, impedir uma fuga. Mas eu não quero estar, senão aqui.

– Você precisa ir, Sasuke.

–  Eu preciso de você, Sakura – revida com a voz embargada.

 Sorrio, ele sorri de volta. Perdemo-nos, por alguns minutos, na imensidão do sentimento que parece consumir toda a sala. O som do meu riso se une ao dele, fora isso, só o que escuto é o meu coração agitado e a respiração descompassada de Sakuke.

Ignorar o resto do mundo, ignorar o que acontece lá fora, ser egoísta a ponto de querê-lo só para mim, isso nunca pareceu tão certo. Amar uma pessoa pela ideia do que ela é e esperar, com toda a fé que se consegue reunir, que ela corresponda a todas as suas expectativas ou, simplesmente, amá-la apesar do que se espera dela e além do que consideramos saudável e moral. 

– Será que o amor tem a ver com esse egoísmo que estou sentindo?
  • 1.584
  • 778

Home

escrita por incognoscvel
Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia
Eleven e Will não estão mais em Hawkins. Ambos perderam muito no último verão, mas vão encontrar um no outro a força necessária para seguir em frente, até que seus caminhos se unam novamente aos daqueles que amam e deixaram para trás.

"Casa. A cabana era o significado da palavra, a primeira que Hopper lhe ensinou. Antes soava estranha em sua boca, desesperada e tão esperançosa que se tornava triste, uma palavra com lágrimas e dúvida nos olhos. Mas esses olhos secaram e ficaram encantados, e felizes e curiosos, conforme seu mundo se estabilizava sob seus pés, seu teto se firmava sobre sua cabeça e duas mãos protetoras apertavam seus ombros. "— Casa", sorria a voz estrondosa de Jim, seu próprio grande e melancólico coração enchendo-se de amor e esperança."
  • 1.576
  • 85

Deus fez o homem e a mulher

escrita por Hall
Fanfic / Fanfiction Deus fez o homem e a mulher
Concluído
Capítulos 1
Palavras 166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
"Deus fez o homem e a mulher,"
"e eu vou beijar os dois."
Disse Rosé(...)

[ROSA| Prosa poética]
  • 1.544
  • 67

Sweet Challenge ( Jikook ABO )

escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Sweet Challenge ( Jikook ABO )
Concluído
Capítulos 90
Palavras 59.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook sempre foi um rapaz de bom coração. Sua calmaria era uma de suas melhores qualidades, e muitos o consideravam o alfa perfeito. Um universitário carismático e querido por todos. Jungkook, tinha seus fiéis Hyungs do seu lado, os quais tinham sua total confiança. Porém... Jungkook não esperava que seu Hyung mais velho fosse lhe dar seu maior desafio.


Oque faria se tivesse que lidar com o ômega mais complicado de todos?


"O desafio mais doce é aquele que nos leva á loucura"
  • 1.497
  • 2.051

One night... Consequences?

escrita por IK-
Fanfic / Fanfiction One night... Consequences?
Concluído
Capítulos 28
Palavras 78.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Engravidar do namorado de sua inimiga jurada nunca esteve nos planos de Hinata, da mesma forma que amá-lo também nunca fez!
  • 1.456
  • 535

Why so Blue? (Imagine Min Yoongi)

escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Why so Blue? (Imagine Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 36.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Largue seu cigarro e toque mais seu piano.
Solte sua dor e jogue-a toda para mim.
Mostre seus cabelos azuis e esconda o vício de si próprio.
Apague seu isqueiro e deixe a luz entrar pelas cortinas do seu quarto.
Não estrague mais seus pulmões com tanta fumaça.
Vista seu moletom e saia de casa, o mundo te espera aqui fora.
Não destrua sua vida desse jeito, Min Yoongi.

Me diga, por que tão triste, blue boy?
  • 1.448
  • 453

NaruHina: Meu anjo

escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 1.429
  • 886