Fanfics com o Gênero Romance e Novela

Imagine Instagram - Park Chanyeol (EXO) escrita por ~ChimChim_Baby

Fanfic / Fanfiction Imagine Instagram - Park Chanyeol (EXO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 225
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
"real__pcy começou a seguir você"

E se você recebesse essa notificação?
  • 11
  • 1

Mais Que Amor De Fã escrita por ~FiaDoMinYoongi

Fanfic / Fanfiction Mais Que Amor De Fã
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 4.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
(Primeiramente quero dizer que essa fanfic é bem pequena, porque essa é a primeira vez que eu faço uma fanfic...se gostarem muito, eu até posso deixar ela um pouco "grandinha" ok?!)

Essa é uma fanfic de uma Army que mora no brasil, o nome dela é (seu nome) e ela quer completar seus 15 anos na Coreia, pois seu maior sonho é visitar a famosa cidade dos K-POPs, só que ela mal sabe que quando encontrar seus idolos (BTS) tbem ira encontrar o seu primeiro amor! Mais não é amor de fã não! É mais que isso! Quem será esse uttzão dela?! Como eles vão viver esse amor proibido?! Porque querendo ou não ela é muito nova para qualquer um dos meninos do BTS! Como será que essa fanfic vai acabar?!
Fica no ar...pera quer dizer...ah fica aqui mesmo no primeiro capítulo...kkkk ♡♡♡
  • 12
  • 18

The girl of my best friend escrita por ~LuNRocha91

Fanfic / Fanfiction The girl of my best friend
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 46.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pristin, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Chaeyoung e Jeongyeon são melhores amigas desde a infância, mas tudo pode mudar quando ambas se apaixonam pela mesma mulher: Myoui Mina.

Estória baseada na música "The Girl of my Best Friend" de Elvis Presley
  • 52
  • 124

The BadBoy And The Nerd - T.O.P escrita por ~TiazinhaDoNam

Fanfic / Fanfiction The BadBoy And The Nerd - T.O.P
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela
S/n é a garota mais inteligente da sala, com as melhores notas, nunca chega atrasado, é um amor de pessoa, está sempre ajudando todo mundo, mas é muito zoada na escola.

Choi Seung-hyun é o famoso da escola, mas é um idiota também, tem as piores notas da sala, sempre chega atrasado, dorme nas aulas e pra piorar... Ele é o garoto que mais zoa a s/n.

Um dia a mãe do Choi Seung-hyun foi na escola e pediu pra diretora indicar uma pessoa pra ajudar ele nos estudos... Quem a diretora indicou? S/n

|•| +18 |•|
  • 56
  • 58

Intenso Demais escrita por ~vittiveneno

Fanfic / Fanfiction Intenso Demais
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 119.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Isabella, Felipe, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Felipe no emprego de seus sonhos, Isabella numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Isabella se aproxima de Rafael Vitti, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
  • 19
  • 41

Just Like Fire! - Interativa BTS escrita por ~HeartDoKookie e ~KiraCham

Fanfic / Fanfiction Just Like Fire! - Interativa BTS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
[VAGAS ABERTAS]
Jungkook e Suga indisponíveis como par.

7 Doidas

Pra piorar a Situação BRs

+ Ideia maluka

- Falta de maturidade

+ BTS

É = a : M.E.R.D.A!!!
  • 10
  • 12

Mudança de planos escrita por ~larissa-lorrane

Fanfic / Fanfiction Mudança de planos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela
" Ninguém me respondeu. Escutava passos vindo de algum comodo da casa até ouvir a porta sendo aberta e momentaneamente o ar se fez quente, muito, muito quente.
Com a falta de ar nos pulmões, estava difícil respirar corretamente á deixando ofegante,se perguntou oque poderia estar acontecendo? Havia alguém atrás de si, que deu um passo em direção a ela.
Com as pernas virando gelatina, usou o máximo de força para se manter de pé. Seus ouvidos estavam tão atentos na movimentação atrás de si que acabou se perguntando quem poderia ser? porque seu corpo estava se comportando daquela forma ? fechou os olhos instintivamente parando de prestar atenção na aproximação e respirou fundo! Fez uma péssima escolha, seria impossível não reconhecer o cheiro do homem que á fez perder noites de sono em claro, pensando em como seria seus toque. O homem que fazia seu corpo travar e mente nublar. Mas de todas as formas, ela amava aquele cheiro.
— Natsu.- Sibilou Lucy baixo o suficiente para uma pessoa normal nunca poder ouvir. Mas Natsu não era e nunca seria alguém normal."
  • 111
  • 44

Suicide escrita por ~Jasper1212

Fanfic / Fanfiction Suicide
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Tuddo parecia tão bem, tão perfeito até aquele dia, aquele maltido dia em que ele saiu para começar quem não deveria, ele simplesmente foi sozinho sem avisa ninguém, pois é uma cidade tão parada como aquele ele jamais poderia imaginar o que poderia lhe acontecer.
Hanry era um garoto normal, como todos s sua idade ficava muito tempo nas redes sociais, até que um dia ele recebeu um “pedido de amizade” de uma pessoa que ele não conhecia, como que ironia ele aceitou, no mesmo instate o estranho começou a conversar com ele, aquele ser parecia ser uma pessoa boa, pareceia ser legal. Um dia eles marcaram de a encontrar, Hanry estava com muitas dúvidas, mas mesmo assim ele foi ao encontro, quando chegou lá o estranho homen simplesmente se aproximou e lhe golpeou na, Hanry desmaiou quase que instantaneamente. Quando acordou seu corpo estava violado aquele corpo suado estava sobre o seu pequeno corpo ele não sabia o que fazer, simplesmente gritou, clamou por ajuda, depois e cinco dias a polícia o encontrou. Violado, sem esperança, jogado em um porão de uma casa do subúrbio, ele queria esquecer, queria mesmo, mas aquela pequena cidade não o deixava, todos ali começaram a se comportar como se a culpa fosse dele, como se ele tivesse pedido para ser estuprado, ele buscou alívio, ele buscou o descanso, sua mãe vendo que ele não conseguiria continuar a vida ali, o mando para o Instituto, um colégio interno onde ele pudesse estudar e viver como um adolescente normal, com tudo nem sempre e o que queremos. Um garoto popular, algumas novas amizades e velhos problemas assombram o pequeno Hanry e ele terá que lidar com tudo isso, mas será mesmo que ele vai conseguir? Ou será que seu passado irá lhe assombrar pelo resto da sua vida
  • 0
  • 0