Grupo 1873 - Rpg Adventure Time



Grupo 1873 - Rpg Adventure Time
Administrado por ~Harmony_, ~Nero-san
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
GRUPO PRIVADO


Sinopse

Em meados do ano de 2010 uma relíquia fora encontrada por Lich, a cobiçada Chronos, um relógio de bolso que possui a habilidade de voltar no tempo e disto, retomar seu plano de monopolizar a terra de Ooo. A notícia se tornara viral e em questão de segundos, o grande aventureiro Finn e seu companheiro Jake foram à busca de resgata-la e impedir a grande catástrofe, contudo não chegaram a tempo.

Agora, a terra de Ooo retomara a 1235, em estado decadente e superpopulação, o mundo carecia de divisões, e delas tornaram-se seis capitais. A chamada Kývos é dada como estado que agrega todas essas capitais, entre elas há; Vegeance - VE1888, Utopia - UT1926, Sellers - SE1933, Tateros - TA3230, Kibep - KI0004 e Triskeía - TR7010.

Respectivamente representadas pelo militarismo ( francês), política (inglês), industrial (japonês), subúrbio (italiano), tecnológico (línguas orientais) e religiosidade (grego e latim).

O problema se encontra pelo fato da população que reside em Kývos não ter mínimo conhecimento sobre a tal Chronos, agora 1873 com os mais avanços históricos/tecnológicos a relíquia esta sob mais evidencia, fragilizando o plano de Lich.

Nos dias atuais, a magia era reconhecida como parte de mercado, onde a população obtinha através do capital, uso legal da própria para desejos e afins. Havia também as fármako, drogas embutidas em seringas, capsulas e derivados, a qual era privilégio da mais alta classe.


"Quem honra aqueles que amamos com a vida que levamos? Quem manda monstros para nos matar, e, ao mesmo tempo, diz que nunca vamos morrer? Quem nos ensina o que é autêntico e a rir das mentiras? Quem decide por que vivemos e o que morreremos defendendo? Quem nos acorrenta? E quem guarda a chave que pode nos libertar? É você. Tem todas as armas de que precisa.
Agora lute..."

-Sucker Punch



Observação: Steampunk; Supernatural; Sucker PUnch, Labirinto do Fauno, Desventuras em Serie.

Mensagens