Tópico De volta ão Brasil?

1 Respostas

~Nui

Usuário: ~Nui

No último fim de semana o @EchelonBrazil organizou uma tag pedindo a volta do Thirty Seconds to Mars ao Brasil. Aliás, não somos o único país a fazer isso. Tem acontecido bastante.

A tag rapidamente entrou pros TTs mundiais e foi vista pelo produtor Mike Ja(alguma coisa), que aliás incentivou e 'pediu' pela manifestação.

Caso o Thirty realmente volte, mais uma oportunidade para quem não foi aos shows de março.

Em contra-partida, alguns echelons questionaram e se mostraram contrarios à idéia de pedir por mais shows, organizar tags e afins, por inúmeros motivos, dentre os quais o cansaço da banda (afinal, já são 2 anos de tour).
Isso leva a uma questão: Pedir mais ou deixar quieto?

Ao mesmo tempo que muita gente sonha com os shows, alguns echelons alegam que o Thirty Seconds to Mars PRECISA parar, precisa de 'férias longas', afinal os integrantes já ficaram doentes inúmeras vezes, estão cansados, etc. Alguns vêem como 'lutar por um sonho', outros como egoísmo.

O que vocês acham?

Vou deixar aqui o video de uma irmã echelon, Chloe, sobre esse assunto. É em inglês, mas com algum esforço dá pra entender (se você tiver uma boa base). Os comentários mostram claramente e oposição de idéias.

~Viviane-San

Usuário: ~Viviane-San

Administrador do Grupo
Mike (Miguel) Jacot.
Então, se depender da nossa opinião se eles parem ou não não, eu digo não.
Tá, eles podem ter férias, lógico. De dois meses, mas 10 anos... 10 anos é muito.
Não somo egoístas, só queremos eles. Na Rússia parece que já foram 7 shows. E no Brasil só 2, e o do RJ tivemos que pagar a cota porque faltavam 60 mil reais para o show ser fechado. Quer dizer, nós lutamos para ter eles aqui. Aonde estamos sendo egoístas nisso, né... Em parte alguma. Não sei não, esses echelons que falam que eles precisam parar. Eu não me imagino com o 30STM parado.