Tópico Echelon/Fan

0 Respostas

~Nui

Usuário: ~Nui

Achei um tempo atrás um texto muito importante no blog de uma irmã echelon lá da fruta que caiu do pé, bem bem longe daqui.

Nesse texto, ela 'falava' sobre um assunto bem interessante: a partir de onde voce é um echelon? o que te torna um echelon?

De acordo com ela, e com minha sincera opinião que concorda plenamente com o dito cujo texto, gostar das músicas e achar os integrantes da banda lindos gostosos e afins não basta. E não basta mesmo.

Tem as groupies (vocês sabem quem são).
Tem gente por aí que só conhece os hits, sabe os refrões, acha o Jared lindo de morrer, e se diz echelon até nos pelos pubianos. P O S E R S. Tem os que tem todos os CDs, DVDs, camisetas, calcinha, cueca, cabelo, autógrafo, tudo, mas não vê o 'resto do povo seguidor dos homens de marte' como familia. E tem aqueles que não tem camiseta, triad necklace, cds, dvds nem nada, mas vive pesquisando mais musicas, sabe as letras completas de todas as que conhece, ja teve a descencia de pelo menos ouvir Obvilion e Valhalla, independente de se fulano é da china ou de pernambuco, se ele é echelon, vê ele como irmão, está em todas as missions e projects possíveis, etc.

Então qual seria a definição certa pra um Echelon? O que paga melhor ou o que realmente SENTE a música?

Essa irmã de não-sei-aonde colocou em seu texto que talvez dê pra 'dividir' as pessoas que gostam do Thirty de tal maneira:
Groupies/bitches: Foda-se a música. Os caras são lindos e pagam pra ter um pedacinho disso.
Fans: Os que ouvem, gostam, podem até ter os CDs, mas não vêem como um estilo de vida e familia.
ECHELON: O verdadeiro street-team do Thirty Seconds to Mars, independente de se paga melhor ou se só ouve as musicas online, participam de missions/projects ativamente, defendem com unhas e dentes, AMAM e SENTEM a música verdadeiramente, abraçam qualquer desconhecido que estiver com uma camiseta/outracoisa do thirty na rua, sabem as letras de todas as musicas que conhecem e sempre procuram mais, votam incessavelmente em qualquer coisa que a banda concorra.

Classificar as pessoas não é bem o termo, mas acho que a gente tem que separar. A mesma coisa acontece entre otakus e seus posers. Nenhum otaku gosta de poser. Nenhum echelon gosta de poser (e muito menos de groupies).

Então, queria saber a opinião de vocês? O que é ser um echelon? + Você se considera um?