Tópico Campanha: "DIGA Não A LEITORES FANTASMAS!"

1 Respostas

~Chelsea_Smile

Usuário: ~Chelsea_Smile
<3 The king is back <3
Bora, bora bora! Comenta, fav e rebola!
Campanha:“DIGA NÃO AOS LEITORES FANTASMAS!”



Esse tópico são para os escritores q ganham muitos favoritos mas poucos coments, a maioria de nós passamos por isso e é horrivel pq como q vamos saber se realmente tão gostando? Os favs nao dizem nada, muita gente fav só pra dizer q leu e conseguir fav pras fics deles, tipo, a gente manda um recado no livro ai a pessoa responde q vai ler e pede pra gente ler a fic dela tbm, ai depois fav a nossa pra mostrar q leu e a gente se sentir obrigado a ler a dela, tbm tem aquele caso q a pessoa fav por educação (ou por pena msm, como quiserem chamar), vc pediu pra ler e ela vai lá e fav pra dizer q leu msm mas as vezes nao leu, algumas tbm já fav antes de ler aí depois lê e não gosta aí não comenta, e tem vários outros casos de pessoas q fav mas nao leem, se eu falar todos vão ser muitos, então se vc fav e realmente ler e gostou, por favor comenta nem q seja um "to gostando, continua" ou vc pode falar sobre uma cena q gostou, ou vc pode tbm dizer algum defeito q tenha na historia, nao precisa so falar coisas boas, nós escritoras tbm amamos criticas negativas ainda mais se for nossa primeira fic pq ai nós aprendemos com isso e evoluímos.
Então peço que vcs escritoras divulguem a fic de vcs aqui junto com a minha e vcs leitores, a fic que vcs gostarem, comenta por favor, nao deixem a gente na dúvida se a fic é boa ou não, vocês não fazem ideia de como é ruim isso.
Muito obg pela atenção, eu vou deixar meu link da minha fic aí ainda, vou ser a primeira a divulgar fic aqui e espero que venham mais fics pra esse tópico, quem sabe alguma me interesse tbm, eu amo ler então não será sacrifício algum ler a de vcs, e não quero ninguém lendo a fic uma da outra só pra receber favs tbm, ok?
Bjs para todas vcs minhas amadas escritoras e leitoras!!!

~Chelsea_Smile

Usuário: ~Chelsea_Smile
<3 The king is back <3
Bom agora vou divulgar minha fic meus amores espero q vcs façam o msm com a fic de vcs nesse tópico!

Então, não vou enrolar muito pois a sinopse já é enorme e nem vou dizer q ela é melhor q as outras pq não é, mas ela é minha primeira fic e preciso muito do apoio de vcs. Apesar de todo drama que começa logo no primeiro cap. a fic é bem engraçada, divertida e louca. É com a 1D e 5sos, mas os principais são Harry, Luke e Ash, mas o mais principal dos principais é a Bicha Safada gostosa (Hazza), por favor, eu peço a vcs q me deem uma chance, e se gostarem, comentem, thanks!!!

Agora vem a sinopse gigantesca: "Essa não é uma história clichê. Não, ela está longe disso! Minha vida não é um conto de fadas e muito menos divertida de se contar para as pessoas. Mas irei contar mesmo assim... Sabe aquela pessoa que você ama com todas as forças? Então...essa pessoa se chama “PAI”, ele morreu, me deixando com a pior pessoa desse mundo que se chama “MÃE”, fui expulsa de 3 escolas, na terceira desisti de tudo, pois realmente não valia a pena... Meus pais nunca se deram bem, eu fui um fruto de um casinho. Minha mãe era praticamente uma prostituta, a diferença é que ela não recebia para sair dando pra geral, quando ficou grávida de mim, meus avós a obrigaram a ter a filha tão odiada por ela e a se casar com o meu pai, então vocês já imaginam o inferno que foi minha vida né, ela teve que obedecer pois era menor de idade, eu sinceramente preferia nem ter nascido... depois de anos, eles finalmente se separaram, eu tinha 12 anos, e vocês acham que ela brigou pela minha guarda? Ela ficou é saltitando pela casa e dançando anaconda da Nicki Minaj...Mas eu realmente gostei pois ela sempre me maltratou, vivi os melhores 3 anos da minha vida com meu pai, eu o amava mais que tudo, até que resolveram me tirar ele, câncer, um maldito câncer cerebral...com essa notícia eu simplesmente caí da cama acordando de um sonho lindo que durou apenas 3 míseros anos e logo entrando em um pesadelo, de novo...é eu tive que morar com minha mãe, quando ela soube de minha voz, simplesmente me quis, desistiu de me entregar pra adoção e se minha infância com ela foi horrível, agora ainda foi pior pois não tinha meu pai pra me ajudar...Depois de presenciar isso tudo, crescer no meio de tanto ódio entre meus pais, minha mãe e eu, realmente não sei o que é o amor e muito menos como amar...Se alguém leu isso que acabei de escrever e souber a resposta, por favor me responda, como se ama alguém?"
-Thay Peres


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-how-do-you-love-someone-2935054

Obrigada pela paciência e desculpe pelo incomodo, espero q goste, ame, adore a fic, bjs!!!!