Tópico Divulgação <3

5 Respostas

~_Aquela_Pessoa_

Usuário: ~_Aquela_Pessoa_
"No one sees me"
Alooooooooooooooooooooooooo
Vim divulgar a minha fic aqui! <3
O nome da fic é:
The 39 Things To Do Before To Die
Sinopse:
15 anos de Charlie, 14/06/2012 – O Dia do fim da minha mãe.

Querido diário.
Muitas pessoas morrem por conta de outras pessoas, ou morrem por conta do próprio destino que está reservado para elas, mas eu não. Eu não quero morrer assim. Quando eu morrer eu vou ir por conta própria, não quero que Deus tome conta da minha morte, afinal, ele nunca cuidou de nada para mim. Eu tenho os meus planos, e vou realiza-los antes de ir. Não vou ir para o meu fim sem os meus 39 desejos realizados, e é isso que eu vou fazer, realiza-los. Podem me chamar de louca, psicótica, estranha, doente. Mas sabe, eu estou pouco me fodendo para a opinião alheia. Eu não vou deixar o destino acabar com a minha vida igual fez a minha mãe, a vida é minha. Acredite querido diário, eu não sou louca, só tenho a minha arte do fim.

-O Diário de Charlie Oliver Green.


Link: ( Caso estejam interessadas <3)
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-the-39-things-to-do-before-to-die-3343697
Bjs com chocolate <3

~LittleMih

Usuário: ~LittleMih
Mih
Olá tudo bem? Espero que sim ^-^ ...Então eu sei que o grupo não se trata de 1D , porém eu estou fazendo a minha primeira fanfic e gostaria tanto de saber a opinião de vocês que tal dar uma olhada afinal não custa nada...

"Você sempre vai desejar com maior
intensidade aquilo que não pode ter"

Ele era o popular e também um dos mais bonitos da escola e como se isso não bastasse ele ainda tinha muitos amigos porém só poderia confiar em 4 deles....
Ela era a " Nerd" , a "feia", e também a que todos tiravam sarro e tinha apenas 1 amiga , e nessa sabia que podia confiar e até contar seus maiores segredos, medos e inseguranças...
Até a esse ponto os personagens não tem nada em comum...
Mas uma aposta fez mudar tudo isso.Para algumas pessoas causou sentimento de culpa já em outras causou arrependimento por confiarem em pessoas que não mereciam absolutamente nada !
E ao mesmo tempo que essas pessoas puderam se unir dtambémda mesma forma puderam se separar da forma mais difícil porém mais eficaz para não machucar mais ninguém...
Quem podia imaginar que alguns anos depois todas elas se encontrariam novamente...E nesse reencontro quem errou poderia ter a chance de consertar seu erro porém nada é tão fácil pois : "Não é difícil perdoar o difícil é confiar novamente "
Esse reencontro irá decidir o rumo da vida de cada uma dessas pessoas resta saber se elas irão escolher o caminho certo ou o errado.

o link : https://socialspirit.com.br/fanfics/busca?query=first+love

Hey amores eu espero vcs lá okay? Beijinhos ^ - ^

~peguetedoirwin

Usuário: ~peguetedoirwin
* diane *
A adolescência pode ser a pior fase da vida e ao mesmo tempo a melhor. Também pode ser algo que vale a pena contar a história ou pode ser tão sem graça que você queira esconder bem no fundo do baú.
Eu queria começar a contar minha história sem me parecer algo muito clichê, como o fato de ser órfã e de se apaixonar pelo menino que ninguém imaginava como meu par. Mas isso é infelizmente minha vida: um clichê.
Era uma vez eu, uma menina que nascera em uma família milionária e crescera com pais separados, uma menina que não ligava para popularidade escolar, dinheiro ou bailes de primavera, uma menina sonhadora, a menina que odiava Luke Hemmings: o garoto mais repugnante que alguém poderia ter a infelicidade de conhecer, mas que por trás da fama de galinha e durão, tem um coração mole por causa da perda do pai.
Quem diria que eu poderia aprender a gostar desse menino que até então eu odiara? Quem diria que teríamos que enfrentar a perda juntos? Quem diria que seriamos um só? Quem diria que aprenderíamos a sermos fortes juntos?
Meu nome é Sara Irwin e essa é minha história nem um pouco interessante.

“E, quando ele segurou minha mão eu pude sentir um formigamento por todo o meu corpo. Eu não sabia oque era aquilo, porque eu não havia sentido nada parecido. Nós éramos frios, frios como a neve, frios como a noite, mas, se fosse pra ser fria, eu queria ser fria com ele. Só com ele. Ninguém mais além dele”.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-tomorrow-never-dies-3495743

~chandelier

Usuário: ~chandelier

HELLO!
Tudo bacana do lado dai?
Eu estou aqui pra divulgar a minha fanfic. É uma mistura de Friends e Skins, tá bem legal. É com o 5sos e 1D.
<3

Team


"É sobre sexo, amor, relacionamentos, carreira, um momento de sua vida quando tudo é possível. E é sobre amizade, porque quando você é solteiro e em uma cidade, seus amigos são sua família."



Sinopse:
TEAM
te.am ('tem) s. Time, equipe.


Quatro amigos. Regras quebradas. Amores não correspondidos. Relações abertas. Festas. Drogas. Perdas insuportáveis e irreparáveis. Problemas e mais problemas. Quatro amigos.

Trailer da fanfic: Aqui

Link: Fanfic Team

Agradeço desde já!

~beacliffxrd

Usuário: ~beacliffxrd
You didn't see that coming
Olá. Tudo bem? Espero que sim.

Eu estou aqui para divulgar minha nova fanfic, ela ainda é nova por isso ainda não tem muita aderência por parte dos utilizadores do Social Spirit é por isso que a estou divulgando. Eu acho que ela está ligeiramente diferente do comum e estava esperando que você desse uma olhadinha nela. De qualquer forma me dê uma chance. :)


Femme Fatale (Michael Clifford fanfiction).



Sinopse: Eu não entendo você. Eu vejo você amar o próximo, eu vejo você proteger sua família, eu me vejo proteger você porém você apenas me vê como um alvo, algo que você têm que abater. Me conte, o que está acontecendo nessa sua mente, me conte qual a maneira que você me irá matar, me conte, eu preciso saber. Coloque uma arma em minha testa e me beije antes de dizer adeus.
Eu sei garota, eu sei que você não entende a diferença de amar e de matar.


Achou interessante? Quer ler? Clique aqui .


(Não esqueça de deixar sua opinião se leu.)


xoxo, bea