Tópico Divulgue oque você quiser

10 Respostas

~Fuckinteengirl

Usuário: ~Fuckinteengirl

Eu vim divulgar um blog de uma amiga no tumblr que é sobre os minos (5sos) e ela vai responder perguntas sobre eles, ela criou porque muitos blogs desse tipo só são em inglês. O blog é esse
http://5sosgossipfanbrazil.tumblr.com/
Ele é novo, por isso não tem nada, mas ela irá responder qualquer pergunta sobre eles :) Se vcs conhecerem mais blogs assim divulguem e se puderem divulguem o blog da minha amiga para outras pessoas por favor <3

~Nashlie

Usuário: ~Nashlie

Me sigam no twitter @Natalie9_7

~punkhemmo

Usuário: ~punkhemmo
One
Olá mais nova pretendente a uma leitura agradavelmente viciante, criada em parceria com a @Soulist. Interessa 5 Seconds of Summer? Ou Michael Clifford? Ou drama? Ou nicotina? Se interessar vou deixar um trecho da história de Fading Away.

Michael

O quarto em que eu me encontrava parecia mais frio, mais deprimente e menor do que realmente era. Estava com as costas apoiadas na parede ao lado da porta, praticamente jogado no chão frio de madeira. Eu estava jogado de novo e não sabia como levantar, o remorso me derrubava toda vez que tentava.

Eu me sinto tão perdido e a longa ausência dela só piorava minhas crises. Grandes e confusas crises que me deixavam sem rumo e controle, não que antes tivesse um dos dois.

Me drogar não aliviava meus pensamentos, fazia com que tivesse mais sanidade para pensar, mais coragem para me matar.Me matar aos poucos.

Eu tinha que tentar me levantar, mas estava tonto. Tive uma outra recaída.

Memórias ocupam todas as horas do meu dia, fazendo de mim um doente obsessivo, dependendo do saber, sobre o que teria acontecido se não tivesse a feito ficar. Se ela estaria feliz em outro país com a mãe ou se eu ainda estaria na banda com meus agora quatro amigos, tocando e levando a vida.

Miranda

Estava deslumbrada com os barulhos da cidade, com as águas turvas na baia e a London Eye ao longe, gostava daquela vista assim como gostava da melancolia na metamorfose do dia. Queria um pôr do sol que durasse vinte e quatro horas...o dia não precisava morrer, não completamente. Gostava do momento de transição, porque era justo, dava a oportunidade dos dois astros brilharem no céu.

E o cair de uma noite era mais um dia morrendo, mas um dia de pensamentos difusos e ações errantes e o começo de mais uma noite de desejos consumíveis e corpos vazios para mim. Decidi que teria mais um cigarro antes de deixar o apartamento, e foi o que fiz assim que ouvi o som da porta se destrancando me dando tempo de sair correndo pelas escadas e jogar o pequeno toquinho que tinha em mãos no chão, parando ainda aceso entre as fissuras da escada de grade. Quando me encontrei na rua, mais tarde, já não se podia dizer a que horas o dia havia ido embora.

Gostou? Vou deixar o Link: Fading Away

~LoohATC

Usuário: ~LoohATC
Lorrane C.
Oláááá,eu vim aqui divulgar a minha fanfic!!
Fanfic: Little Mistakes
Status: Em Andamento
Categorias: 5 Seconds Of Summer,Cameron Dallas,Nash Grier,entre outros.
Sinopse:
A 17 anos atrás eu nasci e como filha de pessoas importantes,meu pais acharam que seria melhor esconder de todos a minha identidade. Durante anos foi assim:Nome falso,Entrar pelas portas dos fundos na própria casa,estudos em casa e pessoas sendo subornadas para me manter em segredo.
Quem eu sou?Melyssa Black e tenho 17 anos,moro com meus pais e com a minha irmã mais velha em Sydney.Minha irmã, Cassie,tem 18 mas aconteceu algumas coisas com ela e ela acabou ficando na mesma sala que eu.Pro meus pais sempre foi mais fácil me esconder e deixar a Cassie “Sofrer” com a fama,não que eu queria que as pessoas a cada esquina sabiam de tudo sobre mim.Minha mãe uma grande advogada e meu pai é um grande produtor musical ,eles tem muito dinheiro. Estudo em uma escola que só tem garotas mimadas e garotos que só sabem brincar com sentimentos das pessoas.Só há quatro garotos que considero naquela merda o resto é tudo lixo.
Me apaixonei apenas uma vez e ele me traiu.Jurei pra mim mesma que não iria me apaixonar de novo.Mas de repente tudo mudou.Confessei ter me apaixonado por dois meninos maravilhosos,Cameron Dallas e Luke Hemmings.

Gostou? Então dê uma olhada aqui --> Little Mistakes </3

~sugatrash

Usuário: ~sugatrash
Faboolous
Olá pessoas! Vocês estão bem? Espero que sim e espero que o unicornio de vocês também esteja beim. Bom, eu vim aqui divulgar a minha primeira fic \0/. Poderia ler?
Link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-here-we-go-again-3558789
Sinopse:
Todo mundo odeia a escola, principalmente todas as coisas que envolvem: estudar, tirar notas altas, estudar, trabalhos, provas, estudar... Peraí, eu já falei estudar? Mas se você parar para pensar, ir para a escola até que não é uma má ideia quando você ignora todas essas "porcarias"... Na escola você arranja amigos novos e... amnh.... Acho que é só isso.
A história conta sobre 3 amigas, Melissa, Kathleen, e Avril, que se conheceram no segundo ano do ensino médio, e eu acho que vocês vão se identificar com elas, pois ambas não gostam de estudar, odeiam todas as coisas relacionadas à escola...
Caso vocês decidam dá uma lida eu agradeço eternamente. Caso não queiram, eu entendo, e peço perdão pelo incômodo. okay? Okay.
bjão *)
OBS: Se você não gosta de fanfics engraçadas, não leia esta.

~peguetedoirwin

Usuário: ~peguetedoirwin
* diane *
GENTE, MINHA FANFIC SE PASSA EM UM INTERNATO E É UM TRIANGULO AMOROSO COM O MIKE E LUKE <3

Sinopse:
Manter as aparências é oque seus pais interesseiros querem. Fique na linha, ou você pode perder sua mesada de milhões. Seja um bom garoto, não conte oque acontece atrás da cortina quando o espetáculo acaba, mantenha as aparências, apenas isso. Não precisa mentir sobre a importância que você tem, tenha orgulho em ser da Elite Australiana e se quiser, peça umas aulas para sua mãe de como aprender á sapatear nos mais pobres e aproveitar aquilo. Não caminhe no escuro, isso pode gerar consequências gravíssimas.

Aparências assim são mantidas naquele lugar? Colégio interno Crossfield é o melhor da Austrália, o mais caro e mais cobiçado.
O colégio não conta apenas com matérias como matemática e literatura, conta também com a pior matéria: a do amor; a matéria em que Katherine tem sua dúvida em duas questões: o melhor amigo que ela viveu os melhores momentos de sua vida ou o garoto loiro sexy que era mais frio que uma pedra de gelo?

Bem vindos á elite, bem vindos á Crossfield!

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-crossfield-3623525

MUITO MUITO OBRIGADA <3

~powerlessjade

Usuário: ~powerlessjade

Oi. Como você já deve esperar, já que a maioria faz isso, estou aqui pra divulgar minha fic. Se gostar favoritar ou comente, significaria muito.


Sinopse:
Se apaixonar muitas vezes, é uma sensação de profunda leveza. Você é mudado de maneiras que nunca esperou, você enxerga as coisas como nunca pensou que as veriam. Mas quebrar esse sentimento, é sem dúvidas o sentimento mais angustiante que deve existir.
Isabella G. Moretz é uma jovem que desde sempre fora mais calma no que diz respeito a relacionamentos. A ideia de namorar antes dos seus 18 anos nunca fora das mais agradáveis.
Luke Hemmings nunca se apaixonou e é o tipo de cara que consegue ficar com qualquer garota. Quando era questionado sobre o assunto, dizia que ele apenas usava as palavras certas, que as pessoas são controláveis e previsíveis. No entanto, nem as suas melhores palavras mexeriam com o coração da novata Isabella. Ela se mudou para Sydney para cursar arquitetura e fotografia com seus amigos. Ela gosta de curtir a vida, viajar pelo mundo, tirar fotos, mas sempre evita festas, seu plano era viver a vida sozinha, com amigos, no máximo.
Os dois têm algo em comum, e não é seu pensamento de “nunca irei me apaixonar”, mas o sentimento que sentem um pelo outro.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-you-thought-wrong-3703684

Beijos, obrigada por perder seu tempo lendo esta mensagem

~chandelier

Usuário: ~chandelier

HELLO!
Tudo bacana do lado dai?
Eu estou aqui pra divulgar a minha fanfic com a 1D e 5sos.
<3

Team


"É sobre sexo, amor, relacionamentos, carreira, um momento de sua vida quando tudo é possível. E é sobre amizade, porque quando você é solteiro e em uma cidade, seus amigos são sua família."



Sinopse:

Um grupo de amigos começa a descobrir, em plena juventude, que a vida não é tão fácil quanto parece ser e, em meio à farra, curtição, amores e muitas drogas, eles precisarão decidir como será o futuro de cada um deles e, principalmente, se eles estarão interligados quando esse dia chegar. Essa é uma história sobre amizades improváveis, amores impossíveis e diversões perigosas que vão além de quaisquer limites, afinal, a única forma de escapar da tentação... É caindo nela.

Trailer #1: Aqui
Trailer #2: Aqui

Fanfic Team

Agradeço desde já!

~powerlessjade

Usuário: ~powerlessjade

Oi. Como você já deve esperar, já que a maioria faz isso, estou aqui pra divulgar minha fic. Se gostar favoritar ou comente, significaria muito.


Sinopse:
Se apaixonar muitas vezes, é uma sensação de profunda leveza. Você é mudado de maneiras que nunca esperou, você enxerga as coisas como nunca pensou que as veriam. Mas quebrar esse sentimento, é sem dúvidas o sentimento mais angustiante que deve existir.
Isabella G. Moretz é uma jovem que desde sempre fora mais calma no que diz respeito a relacionamentos. A ideia de namorar antes dos seus 18 anos nunca fora das mais agradáveis.
Luke Hemmings nunca se apaixonou e é o tipo de cara que consegue ficar com qualquer garota. Quando era questionado sobre o assunto, dizia que ele apenas usava as palavras certas, que as pessoas são controláveis e previsíveis. No entanto, nem as suas melhores palavras mexeriam com o coração da novata Isabella. Ela se mudou para Sydney para cursar arquitetura e fotografia com seus amigos. Ela gosta de curtir a vida, viajar pelo mundo, tirar fotos, mas sempre evita festas, seu plano era viver a vida sozinha, com amigos, no máximo.
Os dois têm algo em comum, e não é seu pensamento de “nunca irei me apaixonar”, mas o sentimento que sentem um pelo outro.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-you-thought-wrong-3703684

Beijos, obrigada por perder seu tempo lendo esta mensagem

~ValdezDiAngelo

Usuário: ~ValdezDiAngelo
Crush do Leo Valdez
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-vengeance-business-love-3702596
Olá! Primeiramente, desculpe-me pelo incomodo, e, se ainda estiver lendo, venho por meio desta mensagem divulgar o meu trabalho.
Se trata de uma fanfic da 5SOS, um romance, mas com muita ação e suspense. Tal mostrará o valor da confiança, e que o amor pode ser encontrado até nos lugares mais escuros e nos homens mais cruéis.
Divirta-se! :3