Tópico Fanfic com o Luke ?

0 Respostas

~peguetedoirwin

Usuário: ~peguetedoirwin
* diane *
A adolescência pode ser a pior fase da vida e ao mesmo tempo a melhor. Também pode ser algo que vale a pena contar a história ou pode ser tão sem graça que você queira esconder bem no fundo do baú.
Eu queria começar a contar minha história sem me parecer algo muito clichê, como o fato de ser órfã e de se apaixonar pelo menino que ninguém imaginava como meu par. Mas isso é infelizmente minha vida: um clichê.
Era uma vez eu, uma menina que nascera em uma família milionária e crescera com pais separados, uma menina que não ligava para popularidade escolar, dinheiro ou bailes de primavera, uma menina sonhadora, a menina que odiava Luke Hemmings: o garoto mais repugnante que alguém poderia ter a infelicidade de conhecer, mas que por trás da fama de galinha e durão, tem um coração mole por causa da perda do pai.
Quem diria que eu poderia aprender a gostar desse menino que até então eu odiara? Quem diria que teríamos que enfrentar a perda juntos? Quem diria que seriamos um só? Quem diria que aprenderíamos a sermos fortes juntos?
Meu nome é Sara Irwin e essa é minha história nem um pouco interessante.

“E, quando ele segurou minha mão eu pude sentir um formigamento por todo o meu corpo. Eu não sabia oque era aquilo, porque eu não havia sentido nada parecido. Nós éramos frios, frios como a neve, frios como a noite, mas, se fosse pra ser fria, eu queria ser fria com ele. Só com ele. Ninguém mais além dele”.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-tomorrow-never-dies-3495743