Tópico Fanfic Com o Luke (Divulgue a sua)

6 Respostas

~hoodada_

Usuário: ~hoodada_
Anna
Bom gente eu postei a minha fic não tem muito tempo, mas aqui está o trailer https://www.youtube.com/watch?v=Z51eNgLbOps

e esse é o link da fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-burnin-up-2770962

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem e aproveitem o tópico para divulgar a sua fic também (mesmo se não for com o Luke) -Xx

~Shizuka_Jones

Usuário: ~Shizuka_Jones

Helloo! Tudo bem? Então aí está, deêm uma conferida please, é minha primeira fic e eu super adoraria saber o que acham ^-^
Espero você lá! Obrigada e beijoos

BETWEEN US

Sinopse:
"Somos desconhecidos. Novamente."
Após três anos sem ver ou falar com seu ex-melhor amigo, Zoe Melacci o encontra numa festa. Ambos estão com medo de se aproximar, afinal muita coisa mudou desde o acidente. Dylan está com a carreira de ator em ascensão e Zoe resolveu seguir seu sonho de estudar fotografia e hoje trabalha com a banda 5 Seconds of Summer. Além disso, tem Luke que parece estar desenvolvendo sentimentos por Zoe.
Passados compartilhados, paixões mal-resolvidas.
Será que Zoe conseguirá descobrir o motivo de Dylan ter ido embora anos atrás? Conseguirá um amor resistir a quilômetros e anos de distância?
No meio desses conflitos e dúvidas, Zoe precisará descobrir qual decisão tomar e se isso é o melhor pra ela.

LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-between-us-3938804

~enflorastes

Usuário: ~enflorastes

Olá! Meu nome é Karin e eu estou aqui para divulgar a minha fanfic, eu sei quanto isso pode ser chato pra você, e desde de já te peço desculpas, mas pra mim é de extrema importância. Vou deixar a sinopse aqui. Ela é sobre o 5 Seconds Of Summer e eu espero do fundo do meu coração que você goste mesmo.

Sinopse:

Maisie nunca acreditou que a vida andasse ao seu favor e ela tinha seus motivos. Por causa de uma aposta com seus amigos e um momento um tanto constrangedor Luke aparece em sua vida. Um sentimento avassalador consume Maisie, tudo o que achava e pensava mudou com a chegada daquele indescritível garoto dos olhos azuis. A culpa era dele, mas a sorte era dela.

Se você gostou, aqui está o link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-blue-eyes-3890258 será ótimo te ter como leitor(a).
Se você não gostou, leia o prólogo, talvez você mude de ideia!
Obrigada mesmo e desculpe pelo trastorno <3

~lukeshipme

Usuário: ~lukeshipme

Oii tudo bem? :)
Sim é o que você está pensando. Mas por favor leia a mensagem e dê uma chance a minha fic, é muito importante para mim.

Sinopse:
O colégio Madame Serafim é um colégio apenas para meninas da alta sociedade, onde elas aprendem etiqueta e tudo que uma boa garota deve aprender. Mary Allen não é diferente. Pais bilionários e ricos, ela sempre teve que ser a garotinha perfeita. Mas como toda história clichê, ela conhece o seu “vagabundo”
Luke Hemmings, típico badboy que odeia os ricaços esnobes que vivem na sua cidade, ainda mais as garotas do colégio Madame Serafim. Em uma luta ilegal, ele conhece uma menina diferente das que ele estava acostumado a ver naquele ambiente.
Duas pessoas, um o oposto do outro. Mas que se completam perfeitamente. O que isso pode dar?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-the-opposites-4844062

Espero que você goste, e se puder fav e comentar o que achou seria muito importante :)
Obg pela atenção

~GirlBadd

Usuário: ~GirlBadd
Não sou Obrigada
Oie unicórnia, tudo bem com você?
A Linsandy (Minha panda) quer saber como seu pônei está, espero que bem!
Vamos logo ao assunto, eu postei está fic à um tempo, do 5sos, One direction e Fifth Harmony, e gostaria que você desse uma olhadinha!







Bom, ressumindo é uma mistura de romance, aventura, drogas, bebidas, até mesmo ninfomaníacos. Acredita?!
Ainda está em andamento, mas já tem dois capítulos, já um começo. Você pode acompanhar e descobrir coisa bem mais marotas.

Sinopse:

Era apenas um pontinho invisível, em um mapa. Um pequeno ponto em Cambridge, Inglaterra. Nesse pequeno ponto invisível estava Naively Katherin, com todos seus sentimentos e problemas. Mas há poucos metros dali, havia um outro ponto, Ashton Irwin. Sabe se lá com cabia tanta beleza e um gigante senso de humor, naquele pequeno ponto invisível, mas cabia e estava bem ali há poucos minutos de seu ponto, de Naively.



Clica no link porque sei que seu dedo não vai cair por isso, ou vai? E esqueci de dizer que eu adoro comentários e favoritos, de pessoas que irão ler. Se você for uma delas, pode fazer alguns destes?
Já significou muito você ler até aqui. Muito mesmo. Já até te adoro por isso. E ficarei feliz em saber se você irá acompanhar a fic e se se interessou pela história.


Obrigada de verdade. Verdade mesmo!