Tópico Fanfic Incubus {Muke}

0 Respostas

~80s

Usuário: ~80s

olá :) gostaria de divulgar minha fanfic para quem shippa muke clemmings! espero que gostem :D

Incubus † {Muke}

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-incubus-5302030

Sinopse: "Íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis."

-- Ele parecia algo saído diretamente de meus sonhos... Mas o frio na barriga que ele me causou ao me olhar de um jeito nada sutil me dizia que ele também poderia muito bem ter saído de um de meus pesadelos.

Trecho da História:

Luke saiu de trás do balcão e começou a andar para longe, indicando com um gesto da cabeça para que eu o acompanhasse.

- Agradeço por não ter tomado a decisão de entrar em uma faculdade. – ele disse, caminhando lentamente ao meu lado, guiando-me para algum lugar que eu desconhecia – Se esse é o tipo de gente que vou encontrar por lá, prefiro ficar aqui, escondido atrás de balcões escuros.

- Não é tão ruim assim, sabe? – eu disse, sentindo todo o meu mau humor desaparecer a cada palavra de Luke – Você deveria tentar. Talvez não tivesse que gastar tanta grana para conhecer pessoas e fazer amigos.

- Ah, mas eu gosto de gastar dinheiro. – Luke parou aos pés de uma grande escada que eu ainda não tinha visto ali desde que chegara – As pessoas aqui estão felizes, não estão?

Olhei ao redor, tentando olhar para aquelas pessoas sem a carranca rabugenta de mais cedo. Sim, todos estavam felizes. Quem era eu para julgá-los? Um infeliz de mau humor por não ter dormido direito. Que, até há alguns anos atrás, se comportava igual a todas as pessoas que eu estava desprezando agora.

- Vamos. – ele disse, com as mãos nos bolsos, apontando para a escadaria que, pelo olhar em seu rosto, nos levaria para algum quarto estrategicamente planejado no lugar – Aposto que posso deixar até mesmo você um pouco mais feliz em estar aqui.

Senti meu rosto queimar novamente, com muito mais intensidade que antes, e tive certeza que não era culpa da bebida. Os olhos azuis estavam fixos nos meus, exigindo que eu o seguisse.