Tópico Fanfic: Portões Infernais (divulgação)

0 Respostas

~ParSyk

Usuário: ~ParSyk

Estou começando uma história nova de um assunto bem antigo, ao que sempre quis desde que entrei nesse site. Não vou enrolar muito, quem puder dar uma olhadinha ficarei muito agradecida agradecida, ainda está no começo.

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-portoes-infernais-5997065


A garota ainda não estava acostumada com o novo rumo que a vida te deu. Ela precisava encontrar novas raízes e cortar as outras para seguir para onde quisesse. Nenhum tipo de ser precisava detonar sua vida quando ela mesmo poderia causar isso, e não conseguia fazer as coisas como deveriam ser.
Com a perca de seu amigo e encontro de novas ela percebeu que precisava mudar ou sua vida continuaria uma escuridão como era antes de conhecer todos.

"As vezes eu costumava brincar sozinho nesse estacionamento, fingindo ser um super heroí com uma enorme capa e matava um grande vilão. Quando você chegou, me mostrou que na verdade, o vilão era eu e não existia super heroí nenhum. Onde andava via as coisas ruins que aconteciam por minhas mãos. Não se sinta mal por isso, você apenas tirou a venda dos meus olhos"