Tópico How Do You Love Someone - Leiam, pls!

0 Respostas

~Smile69

Usuário: ~Smile69
Stay
Oiiiiiiiiiiii pessoas! Tudo bem? Espero que sim :)
Bom, vim aqui para divulgar a fic da minha amiga (recomendação de leitora).
A fic não é uma historia clichê, como já fala na sinopse, é original. E com o tempo foi evoluindo bastante e eu estou muito feliz por ela, porque merece todo esse carinho que esta tendo. Vale a pena ler. Vcs devem estar pensando ''Ai só porque é amiga esta ajudando'' Não. Eu realmente acho que a Love Someone merece sim ser reconhecida. A fic é com a 5SOS, One Direction, Ariana Grande e Porcelain Black, os principais. Não ignorem, pls!

Sinopse: "Essa não é uma história clichê. Não, ela está longe disso! Minha vida não é um conto de fadas e muito menos divertida de se contar para as pessoas. Mas irei contar mesmo assim... Sabe aquela pessoa que você ama com todas as forças? Então...essa pessoa se chama “PAI”, ele morreu, me deixando com a pior pessoa desse mundo que se chama “MÃE”, fui expulsa de 3 escolas, na terceira desisti de tudo, pois realmente não valia a pena... Meus pais nunca se deram bem, eu fui um fruto de um casinho. Minha mãe era praticamente uma prostituta, a diferença é que ela não recebia para sair dando pra geral, quando ficou grávida de mim, meus avós a obrigaram a ter a filha tão odiada por ela e a se casar com o meu pai, então vocês já imaginam o inferno que foi minha vida né, ela teve que obedecer pois era menor de idade, eu sinceramente preferia nem ter nascido... depois de anos, eles finalmente se separaram, eu tinha 12 anos, e vocês acham que ela brigou pela minha guarda? Ela ficou é saltitando pela casa e dançando anaconda da Nicki Minaj...Mas eu realmente gostei pois ela sempre me maltratou, vivi os melhores 3 anos da minha vida com meu pai, eu o amava mais que tudo, até que resolveram me tirar ele, câncer, um maldito câncer cerebral...com essa notícia eu simplesmente caí da cama acordando de um sonho lindo que durou apenas 3 míseros anos e logo entrando em um pesadelo, de novo...é eu tive que morar com minha mãe, quando ela soube de minha voz, simplesmente me quis, desistiu de me entregar pra adoção e se minha infância com ela foi horrível, agora ainda foi pior pois não tinha meu pai pra me ajudar...Depois de presenciar isso tudo, crescer no meio de tanto ódio entre meus pais, minha mãe e eu, realmente não sei o que é o amor e muito menos como amar...Se alguém leu isso que acabei de escrever e souber a resposta, por favor me responda, como se ama alguém?"
-Thay Peres

O amor na maioria das vezes chega da forma mais imprevisível. Provocações, brigas, amizade, paixão... isso é tudo o que menos queriam, porque afinal, eles eram apenas amigos, não queriam ter sentimentos a mais um pelo outro e é claro tentam fugir disso, mas a distância não faz um amor verdadeiro se acabar, só traz saudade. Eles irão ver que não há nada que possam fazer porque agora pertencem um ao outro.


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-how-do-you-love-someone-2935054

Espero que gostem!!!!

Ps: NAO SE ASSUSTEM, EU SOU LEGAL! KKKKKK

Xx