Tópico Leio a fic de todos que marcarem o link

31 Respostas

~Becky_s2

Usuário: ~Becky_s2
Why so serious? <3
leio a fic de todos que marcarem o link

~Cami_canfly

Usuário: ~Cami_canfly
Cami
olá anjo! Será q vc poderia dar uma olhadinha na minha Fic com o Luke? Aposto q se vc der uma chance, vc vai gostar! Obrigada pela atenção xoxo
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-keep-out--redentor-3192554

~_criticamaniaca

Usuário: ~_criticamaniaca

Vou deixar aqui a minha para você dar uma olhada :)

Ela é inspirada na série The 100. Os garotos dos 5 Seconds of Summer e One Direction são personagens principais.

SINOPSE:
Haviam passado quase 100 anos desde que uma guerra nuclear devastadora dizimou toda a vida na terra. Os únicos sobreviventes conhecidos são moradores de uma estação espacial que começa a apresentar falhas criticas no sistema que suporta a vida dos humanos no espaço.
A única solução é enviar 100 adolescentes para a terra numa última tentativa de determinar se o planeta é habitável. Para surpresa de muitos, o planeta terra é um local habitável e seguro para viver. Ou pelo menos parece.
Venha conhecer os jovens, as suas histórias, os seus relacionamentos, a sua sobrevivência e principalmente os seus destinos.

LINK DA FIC AQUI

~barakout

Usuário: ~barakout
Look alive, sunshine
Bem, divulgarei a minha então que acabei de começar:
http://socialspir.it/3799247

"Todo mundo já teve um namoro secreto. Pode ter sido no primeiro ano ou no último. Tudo mantido em segredo, talvez por vergonha ou por reprovação dos pais. Beijos escondidos e momentos roubados. O clichê tão perfeito de uma relação amorosa que faria qualquer um deixar as borboletas do seu estômago reproduzirem-se em massa. Uma pena que minha relação possuísse insetos de plástico, apesar de eu não ter me dado conta disso até tudo chegar ao extremo, com barreiras emocionais arrebentando e a realidade tomando forma.

É engraçado como podemos contar mentiras para nós mesmos e acreditarmos tão facilmente. A realidade é realmente tão terrível assim? Porque, meu bem, aonde nos encontramos agora, com você sabendo o que eu fiz na noite passada, está longe de me tranquilizar.

“Você pode fazer a coisa errada desde que você saiba fazer.”

~powerlessjade

Usuário: ~powerlessjade

Oi, então você já deve saber o que eu vim fazer aqui, né? Meio óbvio. Pois então, vou deixar a sinopse aqui e se gostar favorito e comente.

Sinopse:
Se apaixonar muitas vezes, é uma sensação de profunda leveza. Você é mudado de maneiras que nunca esperou, você enxerga as coisas como nunca pensou que as veriam. Mas quebrar esse sentimento, é sem dúvidas o sentimento mais angustiante que deve existir.
Isabella G. Moretz é uma jovem que desde sempre fora mais calma no que diz respeito a relacionamentos. A ideia de namorar antes dos seus 18 anos nunca fora das mais agradáveis. Ela abriu uma exceção para Harry, seu primeiro namorado, algo do qual se arrepende até hoje.
Luke Hemmings nunca se apaixonou e é o tipo de cara que consegue ficar com qualquer garota a qualquer hora. Quando questionado sobre o assunto, diz que é só apenas usava as palavras certas, que as pessoas são controláveis e previsíveis. No entanto, nem as suas melhores palavras mexeriam com o coração da novata Isabella.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-you-thought-wrong-3801509

~ManUSoaReS

Usuário: ~ManUSoaReS

Olá!!
Eu sei que é bem chato receber uma mensagem e ter que abri-la, e ainda por cima ler essas desculpas que todo mundo pede... mas por favor, quero só uma chance!
Essa é minha recém bebê, minha fic nova. Tem o Riker, a Rydel, tem 5sos, tem 1D, tem outros artistas,e enfim... é uma história meio ficção, mas uma ficção legal!!!

O nome da FanFic é Wild Hearts, e aqui eu vou deixar o link e a sinopse caso você queira me ajudar!!

[b]LINK:

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-wild-hearts-3801460

E a sinopse:
“Wild hearts run your time has just begun
Keep chasing for the sun, don't slow it down
Wild hearts run we're all animals inside, go braveInto the night, don't slow slow slow it down”

Anne Louise Jorden vive sua vida normal. Uma garota prestes a ir para a faculdade, cursar direito. Sua família sendo conhecida por ter a maior porção de terra de toda a região. Seus amigos nunca a deixam, seu namorada está a seu pé. Tudo indo perfeitamente bem.
Até o dia em que os relógios pararam.
Daí em diante, sua vida mudou completamente.
Conhece Mike, e os outros sobreviventes na terra. E com eles, descobre tudo que mudou na terra.
Dor, sofrimento, angústia, amor, alegria, medo e corações selvagens. Principalmente corações selvagens...
“Wild hearts run your time has just begun”

Obrigada desde já!

~SuckMeGordon

Usuário: ~SuckMeGordon
Sou trouxa *-*
Oie linda será que dava pra vc da uma pequena olhadinha na minha fanfic? É a minha primeira e até agora só postei o prólogo então não ta a melhor d todas mais eu particularmente achei a ideia muito boa<3
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-my-worst-nightmare-3829150
Adoraria te ter como leitora

~VictoriaShada

Usuário: ~VictoriaShada
God's Princess
Hello amores!
Não vou começar com esse papo de "eu sei que isso é chato" ou "não quero te perturbar, mas...", até porque, se eu não quisesse perturbar não postaria esse tópico.
Recentemente postei uma fic tendo como protagonistas: Kylie, Calum Hood (5SOS), Ian Harding, Lucy Hale, Johnny Depp e Lana Del Rey; mas estou com dificuldade para divulgar por falta de tempo. Então, se puderem, gostaria que dessem uma olhada...

Sinopse:
"Vai ficar tudo bem, Nina" Sussurrou ele enquanto meu rosto era coberto por lágrimas incesantes "Nós vamos resolver isso, nós vamos ficar juntos... Agora somos nós e Deus contra todos!"
Eu nunca entendi a história de Romeu e Julieta. Nunca entendi a ideia de um romance proibido. Nunca entendi o motivo real de esconderem de seus pais um amor tão forte e resistente. Nunca entendi suas maneiras loucas de se encontrar, muito menos o fato de morrerem por amor, até eu viver isso.
Meu nome é Christina Lewis e essa é minha história...


God and us against the world - LINK

Trailer