Tópico Me digam fics pra ler...

17 Respostas

~powerlessjade

Usuário: ~powerlessjade

Oi! Bom, eu vivo procurando fic pra ler mas a maioria é meio sem graça, então eu vim pedir à vocês para que me indiquem fics. UHUL

~Cliffodedora

Usuário: ~Cliffodedora

oii, eu vi o seu post, e vim aqui indicar essa fanfic hahah eu vou deixar a sinopse e o link aqui em baixo!!

Bella Irwin prima de Ashton Irwin perdeu o pai e o irmão em um acidente. Eles eram sua única familia fora seu tio William pai de Ash que mora em Sidney/Austrália. Apos o acontecimento com seu pai e irmão Bella se muda para casa do tio will e acaba descobrindo que aquele acidente talvez não tenha sido tão acidental assim.
Bella não sabe onde está se metendo, talvez isso vire uma obsessão para ela e suas atitudes inconsequentes podem estragar tudo e acabarem por coloca-la em grandes perigos.





Seria muito legal ter voce como leitora hahaha
Espero que voce goste da fanfic, ela é muito boa!

~ValdezDiAngelo

Usuário: ~ValdezDiAngelo
Filha de Hermes
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-vengeance-business-love-3702596
Olá! Primeiramente, desculpe-me pelo incomodo, e, se ainda estiver lendo, venho por meio desta mensagem divulgar o meu trabalho.
Se trata de uma fanfic da 5SOS, um romance, mas com muita ação e suspense. Tal mostrará o valor da confiança, e que o amor pode ser encontrado até nos lugares mais escuros e nos homens mais cruéis.
Divirta-se! :3

~TiaVits

Usuário: ~TiaVits
Vi
Então, tipo assim,
vou deixar a sinopse o link do trailer e da fic... É uma parada bem massa. Romantiquinho,
e pra quem gosta de ED SHEERAN seria bem legal ver a musica Photograph "ganhar vida" .

SINOPSE: Nós mantemos este amor numa fotografia. Nós fizemos estas memórias para nós mesmos.
Onde nossos olhos nunca fecham. Nossos corações nunca estiveram partidos,
E o tempo está congelado para sempre. Você poderia me colocar dentro deste colar que você usou quando tinha 16 anos,
perto do seu coração onde deveria estar.
Quando eu estiver longe me lembrarei de como você me beijava embaixo do poste de luz da 6ª rua.
Ouvindo você sussurrar pelo telefone, espere por minha volta para casa...

PHOTOGRAPH <<< CLICK

TRAILER <<<CLICK

~cliffordstorm

Usuário: ~cliffordstorm
R U insane like me?
Bem, é uma fic com o Luke,que se passa num futuro pós apocalíptico, onde adolescentes são forçados pelo governo a virarem assassinos.
Sinopse:
Guerras,Terremotos,ataques terroristas...Tudo isso colaborou para deixar o planeta nesse estado. Abandonado,um deserto imenso composto por prédios destruídos,e pequenas aldeias de sobreviventes... Um governo injusto que mata inocentes que não concordam com eles.Que usa adolescentes como assassinos,como Serial Killers.
"-Fomos criados aqui,essa é a nossa realidade.Nós nascemos para isso.Nascemos pra matar".


~ang_clifford

Usuário: ~ang_clifford
Little Angel
Oie... tudo bem anjo? Espero q sim. Se você gostar da minha fanfic adoraria ter você como leitora mas se não se interessar tudo bem. Deixo aqui a sinopse da fanfic I Love The Way You Lie.
SINOPSE:
"E o intercâmbio em Sydney vai para... Alice Campbell e Isabella Carpenter."
Essa foi a frase que mudou a vida das melhores amigas Alice e Isabella. Elas não faziam ideia de como aquele lugar mudaria a vida delas consideravelmente. No Brasil nunca haviam sido sequestradas, nunca haviam sofrido por um amigo em uma cama de hospital, nem sequer tinham ido a uma festa, nem passava pela cabeça delas beber algo alcoólico, mas em Sydney é tudo diferente... A única semelhança é que em ambos países houveram meninos que às fizeram refletir sobre o amor.

"Não se apaixone por mim.-murmura ele.
- Tarde de mais.- digo decidida.
-Mas eu minto para você.- insiste Luke.
-Não me importa, por que eu amo o jeito que você mente."
- Alice Campbell

"Amar é destruir e ser amado é ser destruído.- digo desviando o olhar.
-Eu não tô nem ai para o que um livro diz- Calum fala segurando meu queixo fazendo eu olhar novamente em seus olhos.
-Não é o que o livro diz... é o que eu di...- ele me interrompe com um beijo apaixonado, quando separamos nossos lábios ele cola nossas testas e sussurra as três palavras que eu mais odeio.
-Eu te amo."
-Isabella Carpenter

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-i-love-the-way-you-lie-3801374

~barakout

Usuário: ~barakout
Look alive, sunshine
Bem, se você ainda estiver na procura, sugiro a minha. Ela tem poucos capítulos, então fica fácil acompanhar: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-i-know-what-you-did-last-night-3799247

I Know What You Did Last Night


Todo mundo já teve um namoro secreto. Pode ter sido no primeiro ano ou no último. Tudo mantido em segredo, talvez por vergonha ou por reprovação dos pais. Beijos escondidos e momentos roubados. O clichê tão perfeito de uma relação amorosa que faria qualquer um deixar as borboletas do seu estômago reproduzirem-se em massa. Uma pena que minha relação possuísse insetos de plástico, apesar de eu não ter me dado conta disso até tudo chegar ao extremo, com barreiras emocionais arrebentando e a realidade tomando forma.

É engraçado como podemos contar mentiras para nós mesmos e acreditarmos tão facilmente. A realidade é realmente tão terrível assim? Porque, meu bem, aonde nos encontramos agora, com você sabendo o que eu fiz na noite passada, está longe de me tranquilizar.

“Você pode fazer a coisa errada desde que você saiba fazer.”
[centro]

~May_Nasc

Usuário: ~May_Nasc
May
Hey! Não sei se você ainda está procurando novas fanfics para ler, mas gostaria que você desse uma chance a minha. eu adoraria te ter como leitora.

Sinopse:
Ela: Simpática
Ele: Arrogante
Ela: Confiante
Ele: Orgulhoso
Ela: Dedicada
Ele: Não ta nem ai pra nada
Ela: Gosta de ajudar os outros
Ele: Só se importa consigo mesmo
Ela: Ama a dança
Ele: Ama a música
Ela é Elena Benson, pele branca, loira, olhos azuis, lábios carnudos e avermelhados tem um corpo de dar a inveja a qualquer uma resumindo é linda. Tem apenas 18 anos, no entanto possui uma maturidade muito maior para alguém de tão pouca idade. Apaixonada pela dança tem como sonho de se tornar uma das melhores dançarinas e ser conhecida internacionalmente. É uma garota confiante que acredita em si mesma e não permite que ninguém a desmereça.
Ele é Ashton Irwin, pele bronzeada, cabelo castanho claro, olhos castanhos esverdeados, lábios carnudos. Tem 19 anos é galanteador, conhecido como garoto problema, não acredita no amor, diz que não se apaixona e não gosta de compromisso. Adora festas, bebidas e sexo. Sua única paixão é a música ao qual seu sonho é viver dela. É egocêntrico e orgulhoso.
Os dois têm personalidade forte...
Os dois já passaram por muitas coisas...
Uma história marcada por muitos sorrisos, lágrimas, amizades, amores, brigas, ciúmes, possessão, verdades, mentiras, segredos, traições, erros, acertos, arrependimentos e ensinamentos. Os dois são tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, terão seus caminhos interligados e a partir daí não vão parar.


E então se interessou? Vai lá é rapidinho, leia e comente me dizendo o que achou,sua opinião é muito importante. E se gostar não esqueça de favoritar ok?
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-dont-stop-3849196

~VictoriaShada

Usuário: ~VictoriaShada
God's Princess
Hello amore!
Okay, okay, todos sabemos que isso é chato e blá, blá, blá... Acredite, é tão irritante pra mim quanto para você (também sinto vontade de entrar no PC e estapear certas escritoras por encherem tanto o saco)! Mas senta essa bundinha e relaxa, não vou enrolar muito... Sem mais delongas, vamos ao que interessa...
Tenho uma fic recente com: 5SOS (Calum é o principal, os outros gatos aparecem no decorrer dos capítulos), Kylie Jenner, Lucy Hale, Ian Harding, Maia Mitchell, Ross Lynch, Selena Gomez, Johnny Depp, Lana Del Rey e Penélope Cruz. A história é meio que uma versão moderna de Romeu e Julieta juntamente com Pretty Little Liars: famílias inimigas por nada menos que humilhações, muitas mentiras e muitas intrigas. Os filhos da família Lewis e Hood fazem de tudo para ficar juntos em meio a tanta raiva. Apesar de parecer ser do tipo "FANFIC DA DESGRAÇA", a história é um romance cheio de fofuras.

Sinopse: "Vai ficar tudo bem, Nina" Sussurrou ele enquanto meu rosto era coberto por lágrimas incesantes "Nós vamos resolver isso, nós vamos ficar juntos... Agora somos nós e Deus contra todos!"
Eu nunca entendi a história de Romeu e Julieta. Nunca entendi a ideia de um romance proibido. Nunca entendi o motivo real de esconderem de seus pais um amor tão forte e resistente. Nunca entendi suas maneiras loucas de se encontrar, muito menos o fato de morrerem por amor, até eu viver isso.
Meu nome é Christina Lewis e essa é minha história...

Só dá uma olhadinha, por favor, amore! Se não for seu tipo de fic (ou se simplesmente não gostar), de boa! Mas não favorite se não for ler, pois não procuro quantidade em favoritos, eu quero leitores! Agradeço a atenção... Kisses da Vic
TRAILER - https://www.youtube.com/watch?v=SqhBTzwT1t8
God and us against the world - LINK


OBS: ME PERDOE SE JÁ HAVIA MANDADO ESSA MENSAGEM!