Tópico ME FALA FICS PARA EU LER ?

53 Respostas

~Euamoas

Usuário: ~Euamoas

<3

~biapimenta

Usuário: ~biapimenta

Usuário: ~biapimenta
Oi! To aqui para divulgar 2 fic's minhas que, particularmente, são muito boas. *não me ache convencida*

A primeira fic se chama Sweet Vice, com um contexto bem diferente, ela eh com o Ash como principal.

Sinopse:

Chloe Amberly era aquela típica 'nerd', mas além de tudo era a máfia, sim, a chefe da maior máfia da Austrália, com apenas 17 anos já tinha conhecimento de tudo e todos em Sidney, seu amigo, Michael Clifford, era seu braço direto.
O último ano naquele colégio chega e um garoto novo também, Ashton Irwin, nerd como ela, mas ele nunca fumara, nunca havia bebido uma gota de álcool e era virgem, seus amigos Luke Hemmings e Calum Hood já eram populares, mas ele queria continuar a ser invisível, como sempre.
Chloe e Ashton viraram amigos por causa de suas 'situações' parecidas, a cada dia se tornavam mais inseparáveis, ele era doce e inocente e nunca se passaria na cabeça dele que ela, a garota por quem estava começando a sentir algo, poderia ser uma mafiosa.
O pai de Chloe largara ela e sua mãe assim que a segunda filha foi descoberta, a mãe dela havia morrido quando ela tinha 15 anos, deixando uma máfia e uma irmã de 13 anos para cuidar.

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-sweet-vice-3022704


E a segunda eh com o Cal, o nome eh Dna, a fanfic tem um toque de mistério e eh um romance conturbado, a fic foi inspirada na musica Dna do Little Mix.

Sinopse:

Megan White é uma garota completamente obcecada em Calum Hood, mas não é sem motivos, provocações inquietantes da parte dele a deixavam louca de amores, mas o que deveria ser um amor adolescente se transformou em uma louca obsessão, a cada dia a garota necessitava mais e mais dele. Seu psicológico foi abalado por ele e apenas o mesmo poderia a salvar de todos os medos que começariam a lhe rondar pela possibilidade de perdê-lo.

‘ Meu coração não batera novamente, se eu não puder senti-lo em minhas veias’

Link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-dna-3199533


Hey! Espero mesmo q gostem e comentem, obrigada! xxx

~saythename - Clan Akatsuki

Usuário: ~saythename
Ana loves kim yugyeom~
Hey , vim divulgar a minha

Sinopse:
April Nicks nunca foi a garota que se deu o luxo de aproveitar a ótima vida que ganhara . Era conhecida por seu sobrenome , o nome de umas das maiores empresas de valores no mundo . As pessoas dariam de tudo para estar em seu lugar , mas ela não concorda com tamanha burrice , a vida dela é um enorme pesadelo que ela nunca consegue acordar . Porém ele a mostrou que não se precisa de muito para acordar do pesadelo , só basta ela querer acordar .

Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-opposites-3034967

Se quiser lê-la !

Obrigadinha e beijos !

~PrinceFletcher

Usuário: ~PrinceFletcher
5SOS Fans
vim divulgar a minnha... comecei a pouco tempo. nao tenho como mandar o link mas o nome dela e "o segredo nos seus olhos"

~Callmepal

Usuário: ~Callmepal

OOOOEE, essa aqui é a minha fic, juro que é legal bfsdbfk o nome é "For New York"

"Manhattan, qualquer dia desses, naquele horário onde o sol resolve se esconder atrás dos enormes arranha-céus, mudando totalmente a cor da cidade, deixando aquele cinza vazio ir embora e tomando uma tonalidade alaranjada, o ar deixando de ser pesado e se tornando mais fresco.As buzinas vinham de longe alertando que o trânsito não estava nada tranquilo. Sentada em uma mureta qualquer, em uma rua sem nome, lendo um folheto que já estava totalmente amassado, Aurora tomou a decisão que mudaria a sua vida. Pro bem ou para o mal, você vai me dizer, pois tudo é ponto de vista e no seu ponto de vista ela nunca deveria ter pego aquele maldito folheto e caminhado até uma rua qualquer do Brooklyn pra cometer um crime, um crime contra seus próprios conceitos, mas ela já havia decidido, não seria mais a santinha que todos falavam, agora mostraria para todos do que era capaz, começando com uma identidade falsa. Conferindo se tudo o que precisava estava no bolso da jaqueta, pulou da mureta e começou a caminhar até onde tudo começaria."

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-for-new-york-2922493

~ManUSoaReS

Usuário: ~ManUSoaReS

A minhhaa o/
N da pra por o link agira mas chama Dont Dream Is Over

~CatnipEverdeen3

Usuário: ~CatnipEverdeen3
Suck Me By
Ooi, minha fic é dos 5SOS e o principal é o Luke Hemmings.

Sinopse:" Luke Hemmings é uma droga e toda droga exerce algum efeito sobre nós, no meu caso eu acabei me viciando. "
Beatrice White é uma doce e comum garota de 16 anos, daquelas que nunca havia provado álcool ou fumado. Sempre feliz com sua escolha, Bea era apaixonada pelo típico atleta de quem todas gostam John, a sua vida muda totalmente quando uma família nova se muda para a casa ao lado, um casal e seu filho de 17 anos, Luke Hemmings.
Luke e Bea não se deram bem, após uma "espiada" que ele deu enquanto ela trocava de roupa, por esse motivo eles se apelidaram ele o pervertido e ela a marrentinha. A algum tempo Bea começa a namorar John, e Luke descobre que seus sentimentos por ela são mais além do ódio, Beatrice não era feliz ao seu lado pelo fato de ser pressionada por ele que escondia o fato de trai-la, o fato muda quanto Beatrice se vê perdidamente apaixonada pelo seu vizinho, e fará de tudo para conquista-lo.

link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-o-pervertido-do-meu-vizinho-2787897

Obrigada!

~hoodtmi

Usuário: ~hoodtmi
Ana
Vou divulgar a minha então, espero que goste ashuahs

Sinopse:

E se em um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando você já tivesse praticamente desistido de tudo, encontrasse uma razão pela qual pudesse valer a pena lutar?

Uma não, duas.

Há quem diga que se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, a melhor escolha é ficar com a segunda, pois se você realmente amasse a primeira, não existiria uma segunda opção. Entretanto, há quem diga também que amor não precisa ter explicações lógicas ou regras, que o amor não tem medida nem limites, não tem tamanho, raça, cor ou idade, apenas precisa ser vivido e aproveitado como se cada segundo fosse o último. E então, no que acreditar? Seria realmente possível ter duas almas gêmeas ou seria possível amar apenas uma pessoa incondicionalmente?

Ela não havia planejado nada daquilo, isso era óbvio, mas em questão de dias, assistiu, sem poder fazer nada, sua vida inteira mudar. Não entendia mais o que sentia, não sabia mais quem realmente era ou o que fazer. Sua vida estava uma bagunça, e quando ela achava que nada pudesse ficar pior, Louise descobriu que se a vida estava bagunçada, o amor estava bem mais.

Às vezes nós encontramos o amor quando e onde menos esperamos, mas e se você estivesse dividida entre a razão e a emoção e talvez não tivesse tempo suficiente pra fazer a escolha certa?