Tópico ME FALEM FICS PRA LER

13 Respostas

~powerlessjade

Usuário: ~powerlessjade

Hey, me falem fics pra ler, com o Luke, de preferência.

Se puderem leiam minha fic também SZSZ.

Sinopse:
Se apaixonar muitas vezes, é uma sensação de profunda leveza. Você é mudado de maneiras que nunca esperou, você enxerga as coisas como nunca pensou que as veriam. Mas quebrar esse sentimento, é sem dúvidas o sentimento mais angustiante que deve existir.
Isabella G. Moretz é uma jovem que desde sempre fora mais calma no que diz respeito a relacionamentos. A ideia de namorar antes dos seus 18 anos nunca fora das mais agradáveis. Ela abriu uma exceção para Harry, seu primeiro namorado, algo do qual se arrepende até hoje.
Luke Hemmings nunca se apaixonou e é o tipo de cara que consegue ficar com qualquer garota a qualquer hora. Quando questionado sobre o assunto, diz que é só apenas usava as palavras certas, que as pessoas são controláveis e previsíveis. No entanto, nem as suas melhores palavras mexeriam com o coração da novata Isabella.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-you-thought-wrong-3801509

~FuckingClifford

Usuário: ~FuckingClifford
Queen Clifford
Sinopse:
"A Princesa deverá ter nove guardiões, duas criaturas que vieram escuridão, duas criaturas dominadas pela lua, duas criaturas que foram condenadas pela a luz, duas criaturas que foram amaldiçoadas por sua aparência e por final uma criatura que caíra dos céus.
Eles deverão protege-lá, salva-lá, teina-lá e o mais importante, guia-lá. A Profécia está se tornando real, a guerra está chegando e a Princesa do Crespusculo surgirar novamente."

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-the-princess-of-twilight-3113312

~barakout

Usuário: ~barakout
Look alive, sunshine
Bem, divulgarei a minha então que acabei de começar:
http://socialspir.it/3799247

"Todo mundo já teve um namoro secreto. Pode ter sido no primeiro ano ou no último. Tudo mantido em segredo, talvez por vergonha ou por reprovação dos pais. Beijos escondidos e momentos roubados. O clichê tão perfeito de uma relação amorosa que faria qualquer um deixar as borboletas do seu estômago reproduzirem-se em massa. Uma pena que minha relação possuísse insetos de plástico, apesar de eu não ter me dado conta disso até tudo chegar ao extremo, com barreiras emocionais arrebentando e a realidade tomando forma.

É engraçado como podemos contar mentiras para nós mesmos e acreditarmos tão facilmente. A realidade é realmente tão terrível assim? Porque, meu bem, aonde nos encontramos agora, com você sabendo o que eu fiz na noite passada, está longe de me tranquilizar.

“Você pode fazer a coisa errada desde que você saiba fazer.”

~lukeshipme

Usuário: ~lukeshipme

Oii tudo bem? :)
Sim é o que você está pensando. Mas por favor leia a mensagem e dê uma chance a minha fic, é muito importante para mim.

Sinopse:
O colégio Madame Serafim é um colégio apenas para meninas da alta sociedade, onde elas aprendem etiqueta e tudo que uma boa garota deve aprender. Mary Allen não é diferente. Pais bilionários e ricos, ela sempre teve que ser a garotinha perfeita. Mas como toda história clichê, ela conhece o seu “vagabundo”
Luke Hemmings, típico badboy que odeia os ricaços esnobes que vivem na sua cidade, ainda mais as garotas do colégio Madame Serafim. Em uma luta ilegal, ele conhece uma menina diferente das que ele estava acostumado a ver naquele ambiente.
Duas pessoas, um o oposto do outro. Mas que se completam perfeitamente. O que isso pode dar?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-the-opposites-4844062

Espero que você goste, e se puder fav e comentar o que achou seria muito importante :)
Obg pela atenção

~spoilers - Clan Fantasy

Usuário: ~spoilers
Oreo
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-siblings-3663282

Ainda não tem capítulos disponíveis, já que estou reescrevendo, mas se puder ao menos favoritar...

~GirlBadd

Usuário: ~GirlBadd
Não sou Obrigada
Oie unicórnia, tudo bem com você?
A Linsandy (Minha panda) quer saber como seu pônei está, espero que bem!
Vamos logo ao assunto, eu postei está fic à um tempo, do 5sos, One direction e Fifth Harmony, e gostaria que você desse uma olhadinha!







Bom, ressumindo é uma mistura de romance, aventura, drogas, bebidas, até mesmo ninfomaníacos. Acredita?!
Ainda está em andamento, mas já tem dois capítulos, já um começo. Você pode acompanhar e descobrir coisa bem mais marotas.

Sinopse:

Era apenas um pontinho invisível, em um mapa. Um pequeno ponto em Cambridge, Inglaterra. Nesse pequeno ponto invisível estava Naively Katherin, com todos seus sentimentos e problemas. Mas há poucos metros dali, havia um outro ponto, Ashton Irwin. Sabe se lá com cabia tanta beleza e um gigante senso de humor, naquele pequeno ponto invisível, mas cabia e estava bem ali há poucos minutos de seu ponto, de Naively.



Clica no link porque sei que seu dedo não vai cair por isso, ou vai? E esqueci de dizer que eu adoro comentários e favoritos, de pessoas que irão ler. Se você for uma delas, pode fazer alguns destes?
Já significou muito você ler até aqui. Muito mesmo. Já até te adoro por isso. E ficarei feliz em saber se você irá acompanhar a fic e se se interessou pela história.


Obrigada de verdade. Verdade mesmo!

~candy5sos

Usuário: ~candy5sos

Sinopse:
Eles eram apenas duas pessoas aleatórias que tiveram seus destinos entrelaçados. Agora, um não vive sem o outro.
I'm addicted to you, hooked on your love, like a powerful drug
Out of control what can I do? I'm addicted to you


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-addicted-to-you-3677456