Tópico Me indica fic com o mike

4 Respostas

~cliffordinha

Usuário: ~cliffordinha

oie, alguém tem uma fic com o mike pra mim ler?
Obg

~SenhoraClifford

Usuário: ~SenhoraClifford

Eu.

~punkhemmo

Usuário: ~punkhemmo
One
Olá mais nova pretendente a uma leitura agradavelmente viciante, criada em parceria com a @Soulist. Interessa 5 Seconds of Summer? Ou Michael Clifford? Ou drama? Ou nicotina? Se interessar vou deixar um trecho da história de Fading Away.

Michael

O quarto em que eu me encontrava parecia mais frio, mais deprimente e menor do que realmente era. Estava com as costas apoiadas na parede ao lado da porta, praticamente jogado no chão frio de madeira. Eu estava jogado de novo e não sabia como levantar, o remorso me derrubava toda vez que tentava.

Eu me sinto tão perdido e a longa ausência dela só piorava minhas crises. Grandes e confusas crises que me deixavam sem rumo e controle, não que antes tivesse um dos dois.

Me drogar não aliviava meus pensamentos, fazia com que tivesse mais sanidade para pensar, mais coragem para me matar.Me matar aos poucos.

Eu tinha que tentar me levantar, mas estava tonto. Tive uma outra recaída.

Memórias ocupam todas as horas do meu dia, fazendo de mim um doente obsessivo, dependendo do saber, sobre o que teria acontecido se não tivesse a feito ficar. Se ela estaria feliz em outro país com a mãe ou se eu ainda estaria na banda com meus agora quatro amigos, tocando e levando a vida.

Miranda

Estava deslumbrada com os barulhos da cidade, com as águas turvas na baia e a London Eye ao longe, gostava daquela vista assim como gostava da melancolia na metamorfose do dia. Queria um pôr do sol que durasse vinte e quatro horas...o dia não precisava morrer, não completamente. Gostava do momento de transição, porque era justo, dava a oportunidade dos dois astros brilharem no céu.

E o cair de uma noite era mais um dia morrendo, mas um dia de pensamentos difusos e ações errantes e o começo de mais uma noite de desejos consumíveis e corpos vazios para mim. Decidi que teria mais um cigarro antes de deixar o apartamento, e foi o que fiz assim que ouvi o som da porta se destrancando me dando tempo de sair correndo pelas escadas e jogar o pequeno toquinho que tinha em mãos no chão, parando ainda aceso entre as fissuras da escada de grade. Quando me encontrei na rua, mais tarde, já não se podia dizer a que horas o dia havia ido embora.

Gostou? Vou deixar o Link: Fading Away

Não acho que vai se arrepender de ler, mas afinal quem sou eu?

Muito obrigada pela atenção, o fato de não ter ignorado é muito.

~peguetedoirwin

Usuário: ~peguetedoirwin
* diane *
A minha é um triangulo amoroso com o Luke e o Mike (:

Sinopse:
Manter as aparências é oque seus pais interesseiros querem. Fique na linha, ou você pode perder sua mesada de milhões. Seja um bom garoto, não conte oque acontece atrás da cortina quando o espetáculo acaba, mantenha as aparências, apenas isso. Não precisa mentir sobre a importância que você tem, tenha orgulho em ser da Elite Australiana e se quiser, peça umas aulas para sua mãe de como aprender á sapatear nos mais pobres e aproveitar aquilo. Não caminhe no escuro, isso pode gerar consequências gravíssimas.

Aparências assim são mantidas naquele lugar? Colégio interno Crossfield é o melhor da Austrália, o mais caro e mais cobiçado.
O colégio não conta apenas com matérias como matemática e literatura, conta também com a pior matéria: a do amor; a matéria em que Katherine tem sua dúvida em duas questões: o melhor amigo que ela viveu os melhores momentos de sua vida ou o garoto loiro sexy que era mais frio que uma pedra de gelo?

Bem vindos á elite, bem vindos á Crossfield!

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-crossfield-3623525

~TonacoxadoHazza

Usuário: ~TonacoxadoHazza

Oi! Bom, a fanfic não é minha, mas eu leio e amo muito!
É da @IrwinFodivel e ela tem várias fics boas, confere lá, ela é uma diva <3
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-garota-problema-3035092 Essa é a primeira temporada da fic com o Michael (Que agora está na segunda temporada), ela é bem legal, porque a escritora escreve maravilhosamente bem, eu super recomendo! Leia as outras fics dela também, você vai amar!

Além disso, a @BitchDoIrwin e a @CaahSheeran vão começar uma fanfic com o Michael (em breve) adiciona elas lá pra você ver, elas também já tem fanfics muito boas, se você quiser ler :D Enfim, essa do Michael, ele vai ser esquizofrênico e tal, eu não sei muito bem, só sei que ela é diva.

Bom, vou aproveitar pra divulgar a minha fic, Michael é um dos principais. Eu já comecei, mas vou repostar em breve, aceita a solicitação de amizade pra ficar ligada quando eu postar :D Flws