Tópico Me indiquem algo pra ler, pfv não ignorem!!!

2 Respostas

~AkamiUchiha

Usuário: ~AkamiUchiha

Gente, quero que vocês me indiquem fanfics, estou entediada do clássico clichê...exemplo: um traficante e a mocinha, ele é mau e ela é touxa e se apaixona por ele e ele depois se apaixona por ela e tals...quero algo diferente...uma inversão de papéis...ela sendo a traficante e ele o mocinho...algo novo e inovador, que fuja do clichê...e que o principal seja Luke....pleeeease!!!
Me ajudem aí!!!!
Me mandem fics!!!
Pfv!!!

Bjoks, Jade Lee

~_wagner

Usuário: ~_wagner
AC is my bae
Escrevi uma oneshot (com menos de 2000 palavras) há um tempo atrás para um concurso que estava rolando aqui no site. Se quiser ler, fique a vontade! https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-originais-afire-love-5770850

OBS.: o objetivo da história era descrever como tal personagem era antes de conhecer Fulano, e como o mesmo ficou depois. Então não estranhe muito, porque era regra do concurso. O principal é o Calum.

~PinguinhaHemmo

Usuário: ~PinguinhaHemmo

https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-dont-stop-5030067
Sinopse:
Quando se trata de amor muitas coisas ficam em jogo e essas coisas podem ser boas ou ruins. Escolhas precisam ser feitas e caminhos traçados. Aliados perdidos e inimigos criados, cada passo pode significar um passo para o final, mas nunca pare com seus planos independente do que quer que aconteça.

...

- Depois dessa declaração eu fiquei realmente ofendido Senhorita Lancaster – Ri do tom da voz dele. – Eu deveria ir embora já que quero tudo na mão, mas mesmo assim, posso te pedir uma ultima coisa? Se você quiser pode me pedir até para ir embora depois... – assenti.
- Você sabe que uma hora ou outra eu vou te expulsar daqui – dessa vez ele riu.
- Candi que namorar comigo? Por favor, não me deixa sem resposta dessa vez, fala que não, mas resp... – ataquei os lábios dele sem nem ao menos pensar nas consequências que isso traria depois, chega de pensar só no amanha, meu presente estava aqui e se chamava Luke Hemmings.
###

- Candi você pode ficar com nós dois – olhei confusa – você namora com o Luke eu sou seu amante – confesso que a proposta era tentadora porem louca.
- Você acha mesmo que eu sou esse tipo de mulher Ashton? Que vai para cama com dois homens? – perguntei indignada.
- Eu não disse isso – se defendeu.