Tópico Me indiquem FICS

12 Respostas

~hankucyn_

Usuário: ~hankucyn_
Beh
alguém, por favor me indiquem fics com os meninos, pode ser com qualquer um, gosto de fic um pouco clichê, então se vc tiver alguma ou conhecer alguma e mandei, pq vou ler!!!

~pinkcashton

Usuário: ~pinkcashton
Usuário de Heroína
Ois, vou te indicar uma minha que ainda está no início.
{Painting Flowers}

x

~BiebsDaMag

Usuário: ~BiebsDaMag

Eu não acho minha fic muito clichê ela ainda está no início:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-brothers-3730957

~biapimenta

Usuário: ~biapimenta

Oi, vim divulgar A Chefe da Máfia, minha fic. Ela foge totalmente do clichê e eu espero que você goste, está nas categorias 5 Seconds of Summer e Emma Watson.

A Chefe da Máfia

Sinopse:

Chloe Amberly não é normal, nunca quis ser, mas sempre foi preciso se esconder de quem ela realmente era, afinal seu posto de chefe da máfia não era coisa que qualquer pessoa poderia saber, isso era perigoso, sempre foi.
Ashton Irwin era garoto indefeso, inocente de tudo, não via maldade em nada, nem ninguém. E dentre muitas coisas que aconteceram, eles foram parar na mesma sala e incrivelmente viraram amigos.
Mas essa amizade cresceu e irá influenciá-los positiva e negativamente. Um mundo em que ninguém perdoa e os problemas sempre estarão na mesa.

Desculpa se já te mandei e se você já favoritou, muito, mas muito obrigado!

~Denny_Styles

Usuário: ~Denny_Styles
Entre ser e não ser, eu sou

~powerlessjade

Usuário: ~powerlessjade

Oi. Eu vim por meio desta mensagem divulgar a minha fanfic.
É uma fic com Michael Clifford como principal. Ainda está no começo, e eu adoraria ter-la como leitora.

Unintentionally In Love: — https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-unintentionally-in-love-3956744

Sinopse: —
Ele era repugnante. Seu jeito arrogante e rude de falar comigo me dava vontade de cuspir na sua cara. Mas nunca desci à tal nível só para ver sua cara patética após o ato.
Ele não era popular, não era o pegador, não tinha o porte físico para estar no time de futebol, mas era tão idiota quanto os mesmos.

Na véspera do baile de final de ano, os formandos de psicologia tiveram a brilhante idéia: cada aluno da universidade escreveria em uma folha um segredo, sendo ele seu ou não. Essa folha teria que conter apenas o segredo para que de forma alguma descobrissem que era. Essas folhas seriam enviadas para alunos aleatórios. O objetivo era poder desabafar, tirar algum peso das costas.
“— Você não deveria ter descoberto isso, Michael Clifford, e agora eu vou fazer de tudo para que você esqueça o que leu.”

Como já disse antes, amaria ter-la como leitora, seria uma honra.

~VictoriaShada

Usuário: ~VictoriaShada
God's Princess
Hello amore!
Okay, okay, todos sabemos que isso é chato e blá, blá, blá... Acredite, é tão irritante pra mim quanto para você (também sinto vontade de entrar no PC e estapear certas escritoras por encherem tanto o saco)! Mas senta essa bundinha e relaxa, não vou enrolar muito... Sem mais delongas, vamos ao que interessa...
Tenho uma fic recente com: 5SOS (Calum é o principal, os outros gatos aparecem no decorrer dos capítulos), Kylie Jenner, Lucy Hale, Ian Harding, Maia Mitchell, Ross Lynch, Selena Gomez, Johnny Depp, Lana Del Rey e Penélope Cruz. A história é meio que uma versão moderna de Romeu e Julieta juntamente com Pretty Little Liars: famílias inimigas por nada menos que humilhações, muitas mentiras e muitas intrigas. Os filhos da família Lewis e Hood fazem de tudo para ficar juntos em meio a tanta raiva. Apesar de parecer ser do tipo "FANFIC DA DESGRAÇA", a história é um romance cheio de fofuras.

Sinopse: "Vai ficar tudo bem, Nina" Sussurrou ele enquanto meu rosto era coberto por lágrimas incesantes "Nós vamos resolver isso, nós vamos ficar juntos... Agora somos nós e Deus contra todos!"
Eu nunca entendi a história de Romeu e Julieta. Nunca entendi a ideia de um romance proibido. Nunca entendi o motivo real de esconderem de seus pais um amor tão forte e resistente. Nunca entendi suas maneiras loucas de se encontrar, muito menos o fato de morrerem por amor, até eu viver isso.
Meu nome é Christina Lewis e essa é minha história...

Só dá uma olhadinha, por favor, amore! Se não for seu tipo de fic (ou se simplesmente não gostar), de boa! Mas não favorite se não for ler, pois não procuro quantidade em favoritos, eu quero leitores! Agradeço a atenção... Kisses da Vic
TRAILER - https://www.youtube.com/watch?v=SqhBTzwT1t8
God and us against the world - LINK


OBS: ME PERDOE SE JÁ HAVIA MANDADO ESSA MENSAGEM!

~lukeshipme

Usuário: ~lukeshipme

Oii tudo bem? :)
Sim é o que você está pensando. Mas por favor leia a mensagem e dê uma chance a minha fic, é muito importante para mim.

Sinopse:
O colégio Madame Serafim é um colégio apenas para meninas da alta sociedade, onde elas aprendem etiqueta e tudo que uma boa garota deve aprender. Mary Allen não é diferente. Pais bilionários e ricos, ela sempre teve que ser a garotinha perfeita. Mas como toda história clichê, ela conhece o seu “vagabundo”
Luke Hemmings, típico badboy que odeia os ricaços esnobes que vivem na sua cidade, ainda mais as garotas do colégio Madame Serafim. Em uma luta ilegal, ele conhece uma menina diferente das que ele estava acostumado a ver naquele ambiente.
Duas pessoas, um o oposto do outro. Mas que se completam perfeitamente. O que isso pode dar?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-the-opposites-4844062

Espero que você goste, e se puder fav e comentar o que achou seria muito importante :)
Obg pela atenção