Tópico OUT OF TIME - Fanfic

0 Respostas

~hoodtmi

Usuário: ~hoodtmi
Ana
Olá Amoras
Primeiramente, me desculpem por vim incomodar, mas eu realmente acho que para ter algum reconhecimento, é necessário se esforçar. Mas sendo direta: Eu estou aqui para divulgar minha fanfic. Ela só tem um capítulo, mas é uma fanfic que eu pretendo me dedicar ao máximo, e é um história que eu realmente gosto. Caso tenham uma fanfic, é só me mandar o link que ficarei honrada em ler!
Então sem mais enrolação, deixo aqui a sinopse e o link, caso se interessem :)

E se em um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando você já tivesse praticamente desistido de tudo, encontrasse uma razão pela qual pudesse valer a pena lutar?
Uma não, duas.
Há quem diga que se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, a melhor escolha é ficar com a segunda, pois se você realmente amasse a primeira, não existiria uma segunda opção. Entretanto, há quem diga também que amor não precisa ter explicações lógicas ou regras, que o amor não tem medida nem limites, não tem tamanho, raça, cor ou idade, apenas precisa ser vivido e aproveitado como se cada segundo fosse o último. E então, no que acreditar? Seria realmente possível ter duas almas gêmeas ou seria possível amar apenas uma pessoa incondicionalmente?
Ela não havia planejado nada daquilo, isso era óbvio, mas em questão de dias, assistiu, sem poder fazer nada, sua vida inteira mudar. Não entendia mais o que sentia, não sabia mais quem realmente era ou o que fazer. Sua vida estava uma bagunça, e quando ela achava que nada pudesse ficar pior, Louise descobriu que se a vida estava bagunçada, o amor estava bem mais.
Às vezes nós encontramos o amor quando e onde menos esperamos, mas e se você estivesse dividida entre a razão e a emoção e talvez não tivesse tempo suficiente pra fazer a escolha certa?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-out-of-time-3345366
Muito obrigada por ler, e me desculpem mais uma vez pelo incomodo! :) @hoodtmi xx.