Tópico Procuro Fanfictions com o Mike.

5 Respostas

~kittylalice

Usuário: ~kittylalice

Então, eu sou MikeGirl e anda sendo difícil achar uma fanfiction com ele, podem divulgar à vontade, eu vou ler todas, eu tenho muito tempo livre...

~barakout

Usuário: ~barakout
Look alive, sunshine
Bem, o Michael é meio que o namorado da principal, apesar da história não se focar totalmente nele: http://socialspir.it/3799247

"Todo mundo já teve um namoro secreto. Pode ter sido no primeiro ano ou no último. Tudo mantido em segredo, talvez por vergonha ou por reprovação dos pais. Beijos escondidos e momentos roubados. O clichê tão perfeito de uma relação amorosa que faria qualquer um deixar as borboletas do seu estômago reproduzirem-se em massa. Uma pena que minha relação possuísse insetos de plástico, apesar de eu não ter me dado conta disso até tudo chegar ao extremo, com barreiras emocionais arrebentando e a realidade tomando forma.

É engraçado como podemos contar mentiras para nós mesmos e acreditarmos tão facilmente. A realidade é realmente tão terrível assim? Porque, meu bem, aonde nos encontramos agora, com você sabendo o que eu fiz na noite passada, está longe de me tranquilizar.

“Você pode fazer a coisa errada desde que você saiba fazer.”

~FuckingClifford

Usuário: ~FuckingClifford
Queen Clifford
Sinopse:
"A Princesa deverá ter nove guardiões, duas criaturas que vieram escuridão, duas criaturas dominadas pela lua, duas criaturas que foram condenadas pela a luz, duas criaturas que foram amaldiçoadas por sua aparência e por final uma criatura que caíra dos céus.
Eles deverão protege-lá, salva-lá, treina-lá e o mais importante, guia-lá. A Profécia está se tornando real, a guerra está chegando e a Princesa do Crespusculo surgirar novamente."

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-the-princess-of-twilight-3113312

~SappyRoka

Usuário: ~SappyRoka
COF DHIMONEA COF
"Rude...
Ele sentia raiva...
Mas também sentia amor... Não demonstrava, mas sentia
Duas pessoas com personalidades totalmente opostas, jogadas em direção ao mesmo rumo.
Michael Clifford... Um garoto considerado bipolar, por suas explosões em sentimentos como: raiva, pena, ironia, felicidade, agonia, desprezo... Todos os sentimentos possíveis de se ter quando se é jovem. Mas o único sentimento que realmente faltara, ele só conseguiria com a garota dos olhos claros, Beatrice seria seu ultimo sentimento... Seria seu AMOR."

Trying Not To Love You

Obrigada dês de já ?? Meus Kisses de gordice

~powerlessjade

Usuário: ~powerlessjade

Oi. Eu vim por meio desta mensagem divulgar a minha fanfic.
É uma fic com Michael Clifford como principal. Ainda está no começo, e eu adoraria ter-la como leitora.

Unintentionally In Love: — https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-unintentionally-in-love-3956744

Sinopse: —
Ele era repugnante. Seu jeito arrogante e rude de falar comigo me dava vontade de cuspir na sua cara. Mas nunca desci à tal nível só para ver sua cara patética após o ato.
Ele não era popular, não era o pegador, não tinha o porte físico para estar no time de futebol, mas era tão idiota quanto os mesmos.

Na véspera do baile de final de ano, os formandos de psicologia tiveram a brilhante idéia: cada aluno da universidade escreveria em uma folha um segredo, sendo ele seu ou não. Essa folha teria que conter apenas o segredo para que de forma alguma descobrissem que era. Essas folhas seriam enviadas para alunos aleatórios. O objetivo era poder desabafar, tirar algum peso das costas.
“— Você não deveria ter descoberto isso, Michael Clifford, e agora eu vou fazer de tudo para que você esqueça o que leu.”

Como já disse antes, amaria ter-la como leitora, seria uma honra.