Tópico Quero fics para ler...

29 Respostas

~MalfoyQueen

Usuário: ~MalfoyQueen

Quero ler coisas novas mas estou com preguiça de procurar, então decidi criar esse tópico para quem quiser deixar aqui o link das suas fics ou de alguma fic que acompanhe e goste.

Avisando que só leio fic com 1D e/ou 5SOS ! Tenho preferência para fics que envolvam terror e mistério, e claro, romance nunca pode faltar. Mas também posso ler qualquer coisa que não tenha esses géneros, se eu gostar, é claro.

Então podem deixar aí as vossas recomendações para mim. Não prometo ler, favoritar e comentar todas. Só mesmo aquelas que eu gostar.

Obrigado :)

~SweetDreamyGirl - Clan Fantasy

Usuário: ~SweetDreamyGirl
Vicío em música em 4, 3, 2 e
Heey! Como vai?

Então, se quiser, eu comecei uma nova fic com uma amiga e adoraria que a lesse. Vou deixar a sinopse e o link. Bjão!


Sinopse:

Nenhuma delas esperava por aquilo. Nenhuma delas queria aquilo.
Mas foi tão repentino.
Veio devagarinho, como quem não quer nada. Tomou conta delas de uma hora para a outra e colocou suas vidas de cabeça para baixo.
Emma e Harmony, duas garotas que imaginavam já ter conhecido o amor e que estavam redondamente enganadas.
O amor delas, o amor real, não foi planejado, esperado ou sequer sonhado. Foi totalmente sem querer.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-unitentionally-loved-you-3684454

~heyangwl

Usuário: ~heyangwl
Healy †
"O amor não é uma escolha. Ninguém prevê, sabe, ouve, apenas sente. É algo muito complexo, inexplicavel.
Megan Smith e Brooke Collins são duas garotas comuns tentando a vida em Nova Iorque, cada uma mantendo a vida perfeita de sua maneira. Megan tinha um ótimo emprego em um escritório no centro da cidade e se encontra completamente apaixonada pelo seu chefe incrivelmente babaca, porém sexy. Já Brooke com seu noivo perfeito, Luke, vive como uma garota comum da cidade, até que o mais imprevisível acontece, quando Brook de repente é sequestrada da noite para o dia.
Porém talvez as escolhas mais erradas, as vezes te leva para o caminho certo."
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-choices-2601587

~hoodx

Usuário: ~hoodx
You and I were fireworks
Bom, oi flor!
Então, eu tenho uma fanfic de 5SOS sim, e ela tem um pouco de mistério (ou tenta ter hehe). Se você tá procurando uma fanfic desse tipo, pode dar uma checada na minha! c:

Aqui a sinopse:

Somos feitos para perseguir os inimigos sem abandonar os aliados. Como uma república que ama mais do que destrói, e isso eu sei mesmo há pouco tempo aqui. E talvez seja esse nosso erro.
O amor é uma ferramenta de destruição.
Não vê que quando estamos juntos, estamos separados?
E, enquanto eu continuar te amando, a vida continuará nos destruindo.
Enquanto eu continuar te destruindo, Constance Andersen, continuarei tentando te salvar, embora precise mais de você do que você de mim.


Se tiver curtido, aqui tá o link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-wild-3685296 :))
Beijões, obrigada pela atenção! xx

~psych0skull

Usuário: ~psych0skull
@effy
Vim aqui divulgar minha nova fic : Beside You
Sinopse: Amor. Sentimento que cria borboletas no nosso estômago, que faz nosso coração acelerar, que nos deixa madrugadas sem dormir pensando na pessoa. Será que era isso que eu sentia por ele...Luke Hemmings ? Não poderia ser ,ele era apenas mais um babaca exibido ou eu estava errada ?" Era algo em que se passava na cabeça de Emma, mas afinal, isso era amor?
"-Apenas nunca me deixe,não me abandone! - ela disse em meio as lágrimas."
Fic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-beside-you-3696727

Deem uma olhada desde já agradeço!

~Danette

Usuário: ~Danette
.sad girl
Oi! Eu comecei uma fic nova, se chama Paper Boat, se puder dar uma olhadinha lá ficarei agradecida :3 Ela ainda tá no comecinho, mas tem um pouco de mistério.

Sinopse:
O silencio é uma arma.
A aparência, uma armadura.
E os olhos, constelações de segredos.

Ele a vê andar por ai com um cigarro entre os dedos, mas sua pose de garota durona não o assusta. Curiosidade é o que instiga Michael, curiosidade de saber o que há por trás daqueles óculos escuros que ela usa seja dia ou noite.

Ela não sabia o porquê, mas sentia uma vontade incontrolável de observa-lo. O modo como bagunçava o cabelo, ou até mesmo seu jeito quieto pareciam soar extremamente sexy. Mas ao mesmo tempo em que se sentia protegida, o medo a alertava; medo dos assombrosos pesadelos que visitavam-lhe todas as noites quando fechava os olhos.

“Mas você é incurável
Não posso entrar em seu mundo
Pois você vive em tons de frieza
Seu coração é inquebrável”


Fic: Paper Boat


XxAnaxX

~punkhemmo

Usuário: ~punkhemmo
One
Olá mais nova (ou talvez novo) pretendente a uma leitura agradavelmente viciante, literalmente..viciados.
Interessa 5 Seconds of Summer? Ou Michael Clifford? Bom Fading Away tem os dois.

Sinopse:
Ela era tão inconstante, talvez mais que meu próprio humor, em um momento aqui e já no próximo poderia não estar. Ela era muito influenciada por seus sentimentos, instintos, pelo que pude até então perceber de todas as suas escolhas, um tanto quanto impulsivamente destrutivas.

Ela é única e isso não era um eufemismo, ela era louca e isso me assustava. Isso me convidava a conhecê-la.

Acho que ela não deveria ser esquecida pelo simples fato de ser totalmente notável, pelo que parecia, ela tinha algo a contar. O problema estava na profundidade que nós dois já estávamos carregados demais para se lotar ainda mais um com o outro.

Ela me atraia, isso era um fato.

Gostou? Vou deixar o Link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-fading-away-3708819

Não acho que vai se arrepender de ler, mas afinal quem sou eu?

Muito obrigada pela atenção, o fato de não ter ignorado é muito.

~peguetedoirwin

Usuário: ~peguetedoirwin
* diane *
Triangulo amoroso com o Luke e Mike (:

Sinopse:
Manter as aparências é oque seus pais interesseiros querem. Fique na linha, ou você pode perder sua mesada de milhões. Seja um bom garoto, não conte oque acontece atrás da cortina quando o espetáculo acaba, mantenha as aparências, apenas isso. Não precisa mentir sobre a importância que você tem, tenha orgulho em ser da Elite Australiana e se quiser, peça umas aulas para sua mãe de como aprender á sapatear nos mais pobres e aproveitar aquilo. Não caminhe no escuro, isso pode gerar consequências gravíssimas.

Aparências assim são mantidas naquele lugar? Colégio interno Crossfield é o melhor da Austrália, o mais caro e mais cobiçado.
O colégio não conta apenas com matérias como matemática e literatura, conta também com a pior matéria: a do amor; a matéria em que Katherine tem sua dúvida em duas questões: o melhor amigo que ela viveu os melhores momentos de sua vida ou o garoto loiro sexy que era mais frio que uma pedra de gelo?

Bem vindos á elite, bem vindos á Crossfield!

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-crossfield-3623525

~powerlessjade

Usuário: ~powerlessjade

Oi. Como você já deve esperar, já que a maioria faz isso, estou aqui pra divulgar minha fic. Se gostar favoritar ou comente, significaria muito.


Sinopse:
Se apaixonar muitas vezes, é uma sensação de profunda leveza. Você é mudado de maneiras que nunca esperou, você enxerga as coisas como nunca pensou que as veriam. Mas quebrar esse sentimento, é sem dúvidas o sentimento mais angustiante que deve existir.
Isabella G. Moretz é uma jovem que desde sempre fora mais calma no que diz respeito a relacionamentos. A ideia de namorar antes dos seus 18 anos nunca fora das mais agradáveis.
Luke Hemmings nunca se apaixonou e é o tipo de cara que consegue ficar com qualquer garota. Quando era questionado sobre o assunto, dizia que ele apenas usava as palavras certas, que as pessoas são controláveis e previsíveis. No entanto, nem as suas melhores palavras mexeriam com o coração da novata Isabella. Ela se mudou para Sydney para cursar arquitetura e fotografia com seus amigos. Ela gosta de curtir a vida, viajar pelo mundo, tirar fotos, mas sempre evita festas, seu plano era viver a vida sozinha, com amigos, no máximo.
Os dois têm algo em comum, e não é seu pensamento de “nunca irei me apaixonar”, mas o sentimento que sentem um pelo outro.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-you-thought-wrong-3703684

Beijos, obrigada por perder seu tempo lendo esta mensagem