Tópico [NEW FANFICTION] A Culpa é das Estrelas --- Airplanes; Por: Antonnia.

0 Respostas

~Antonnia

Usuário: ~Antonnia
***
Olá qqq


Pessoal vim até vocês com o intuito de avisar sobre uma nova fanfiction postada na categoria Livros ~> A Culpa é das Estrelas - Obviamente. Então, convido vocês a lerem Airplanes, fanfiction baseada no livro e inspirada pela musica cantada e composta por BOB & Hayley Williams. Airplanes irá contar a historia do nosso querido Isaac um pouco mais maduro por assim dizer. Muitas caem de amores pelo Augustus e quer saber? Eu também e_____e' Porém, vocês podem concordar comigo ou não, mas eu acho que A culpa é das estrelas não seria A culpa é das estrelas se não tivesse o Isaac e até mesmo a vagaba da Mônica.

Então, vai contar a historia da Nina e do Isaac, uma historia que particularmente eu amei escrever. Estarei postando um capitulo por dia. Eles são de no máximo 800 palavras, então vai ser bem pouquinho, não é enjoativa e prometo ser bem escrita. Tentei deixar uma comédia parecida com a tio Green, mas fica difícil porque gênio é gênio, certo?

No mais eu gostaria de deixar o link da fanfiction aqui em baixo, a sinopse e algumas cenas, e, se um pouco se interessarem espero vocês lá. Só desejo que se divirtam tanto quanto eu me diverti escrevendo, Obrigada.

[FANFIC LINK] Airplanes

Sinopse:
Após a morte de Augustus muita coisa se passou na pequena cidade de Indianapolis. Hazel Grace continua com sua mesma vida de sempre, mas agora acompanhada de seu melhor amigo Isaac que, como ela em sua vida, se fez mais presente desde a morte de seu amado Augustus Waters. Mas esta não é uma historia de amor entre ambos. Este não é o que poderia ser o vigésimo sexto capitulo. Esta é outra historia, mas a culpa continua sendo das estrelas caro leitor.

Citação:

- E vocês também podem ter essa sorte! – exclamou Patrick incrivelmente animado, pelo menos um nesta deprimente porcaria de grupo de apoio.

Sorte? Ele só pode estar brincando. Quer saber o que eu acho de grupos de apoio? É apenas uma forma de você olhar para uma pessoa e perceber que não é apenas você que esta rolando na merda, mas muita gente e até pior que você. É a oportunidade perfeita de você perceber que sua vida pode ser pior e agradecer a Deus de só terem lhe arrancado os olhos.


Citação:

- Ela é bonita? – interroguei fingindo um pouco de interesse.

- Sim, muito bonita. – elogiou Hazel.

- Já a viu antes? – demandei.

- Não, não parece ser daqui. – respondeu num tom pensativo.

- Tem peitos grandes? – perguntei cínico segurando um risinho.

- Por Deus, Isaac, para de ser nojento. – brigou Hazel.


Citação:

- Então, apresentem-se. – pediu Patrick.

- Josh Edwards. – ouvi uma voz grave e rouca que de longe parecia conhecida.

- Isaac. – cutucou-me Hazel em um sussurro.

- Nina Davis. – disse uma voz do fundo. Era doce num tom gentil e leve.

Sorri de canto involuntário e em segundos fora como se minha mente desligasse para aquela voz ecoasse varias vezes e fosse guardada numa parte exposta da minha mente como um disco arranhado repetindo Nina Davis.


Se tiverem alguma duvida podem perguntar q

Agradecendo desde já a atenção -v-