Tópico Lua cheiaa

9 Respostas

~SasuSakuEv

Usuário: ~SasuSakuEv

( aki eh o Sasuke)
Eu tb adoro a lua cheia *¬*..
Me apaixonei pela lua quando tava jogando na casa da minha prima.. Ela tava t?linda l?o c? e tava no meio de um tipo de &--39;vortice' de nuvens o_O.. Foi amor a primeira vista.. Eu observo a lua sempre q posso

~Mizuki-san

Usuário: ~Mizuki-san
Blueberry Succubus
Ahh, a lua sempre me atraiu *-* Desde q eu era pequena. Na minha casa antiga eu amava sentar no quintal cimentado pra adimirá-la.

Eu já a vi de várias maneiras: Com um anel luminoso em volta, com nuvens, com um montão de estrelas perto e até num eclipse *o*

~Angel-Bad

Usuário: ~Angel-Bad
I♥Shiryu
Amo a Lua cheia é como c ela podesse entrar em mim e ler minha alma o.O
sempre quando a olho me sinto feliz e ao mesmo tempo triste, feliz por ve-la sentir seu brilho em mim e triste por naum poder compartilhar esse momento com ninguém. :cry:

~MandyCB

Usuário: ~MandyCB

No antigo "sitio" q eu morava todas as noites eu ia poh jardin e admirava a Lua e as estrelas e sem as exageradas luzes da cidade ela ficava ainda + linda e reluzente...
Eu ja vi (imaginei) várias coisas quando era Lua Cheia, tipo, ja vi o rosto de uma mulher, quando as nuvens atravessavam a Lua as vezes eu via uma navio e claro já vi um Eclipse. É realmente lindo...! fiquei enquantada!

~Garnier-Uchiha

Usuário: ~Garnier-Uchiha
Harry Potter 7.1 <3
Ontem, eu tava voltando da escola umas 7:00 da noite!!!!
Tava um engarrafamento na orla de Salvador!!!
E eu tava meio que durmindo, ai minha mãe me chama pra eu ver como a Lua tava!!!!!
Foi a imagem mais linda que eu já vi!!!
A Lua Cheia 'saindo' do mar, na cor amarela com um monte de nunvens ao seu redor!!!
Fico olhando pra ela o caminho inteiro e ouvindo minha música favorita!!!

~Silfi

Usuário: ~Silfi
Geminiana com orgulho!
Eu fico demasiada encantada quando a lua está cheia.

Acho que é um ótimo momento para refletir cada momento que você está passando...Pensar como anda agindo com as pessoas, principalmente aquelas que são mais próximas.

~IG4EVER

Usuário: ~IG4EVER
(:- IG-chan -:)
A lua cheia é um bom momento para ficar só, e reflectir sobre as coisas!
Eu AMO ficar sentada no para-peito da minha janela admirando a lua, ela é tão bonita, me faz sentir tão feliz.

Ás vezes eu tenho vontade e lá ir.

kkk

louco, n ?!

~AellaWitch

Usuário: ~AellaWitch
Coisas doces, pessoas loucas
Eu amo a lua cheia, mas fico encantada quando ela esta meio alaranjada (na bruxaria é conhecisa como lua d sangue) eu fico meio ipnotizada, não consigo parar d olhar

~YumeUmeHiTsuki

Usuário: ~YumeUmeHiTsuki
^.^ Tsuki...
A lua quando cheia, é muito linda!!!!Sem falar que parece que ela quer te fazer companhia...esquecer de tudo, e só ficar lá,olhando a,contemplando a...Independente do horário(A última vez que a vi ceia,estava nascendo o sol*¬¬¬¬*)

~sakuraemocham

Usuário: ~sakuraemocham

BEM EU GOSTO DA LUA PQ ELA É MEIO SOMBRIA!!!!!!!!
ADORO COISAS ASSIM!XD