Tópico Floresta da Aventura

31 Respostas

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo

Aqui se encontra a maior e mais radical floresta de toda Ooo, criaturas grandes e brutas, como também seres venenosos e misterioso vagam por aqui.
As árvores tem vida própria e muitas vezes mudam de lugar para fazer aventureiros se perderem.
Cuidado aqui é um lugar traiçoeiro.

~Harmony_ - Clan Hangyaku

Usuário: ~Harmony_
Wanna hook up?
Moderador do Grupo
Harmony


- Huehueheueuhe- Via Bono perseguir algumas formigas, estava tão entretido que nem percebia o quão distante estava de mim
- Bono cuido para não se afastar! -Disse me sentando sob as raízes grossas de uma árvores abrindo a mochila e tirando uma pequena garrafa d'água. "Até agora nada de ruim aconteceu"pensei sorridente.
Logo encosto a cabeça no tronco da árvore e cai no sono.

~Fantasier

Usuário: ~Fantasier
With Bellum
Olhei para o Reg-Lle e ele esta todo arrepiado no meu ombro logo dei um sorriso e falei:
- Reg-Lle seu gato corajoso emm... _ fala com um sorriso olhando para ele.
Ele logo para no meio da floresta e fala:
- Bom ja vim por aqui antes, Estele lugar me parece seguro não é Reg-Lle... - ele fala olhando para o seu ombro sem o seu gato - Reg-Lle...Reg-Lle...Reg-Lle!!!!!!!!!!!- grita-o na floresta - e definitivamente eu estou encontrado - disse ele sentando no chão abaixando a cabeça.


{Personagem fala ao contrario.}

~Harmony_ - Clan Hangyaku

Usuário: ~Harmony_
Wanna hook up?
Moderador do Grupo
Harmony


Acordei sonolenta, olhando em volta percebo que Bono já não estava mais ao meu lado, levantei-me preocupada "Esse coelho só se mete em confusão...." pensei " Se eu não encontra-lo... coisas ruins vão acontecer!" Suspirei e pôs a procura-lo.
-Bono! Booooooooono! - Enquanto andava percebi pequenas pegadas no chão, corri na direção que elas iam e me deparei com Bono em cima de um grande monte.- Te achei - Sorri aliviada- Vem desce daí!
Senti um tremor no chão e acabei caindo sentada, logo percebo que aquele montinho era apenas um parte de um enorme Troll.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - O coelho pulo no chão,riu maníacamente e saiu correndo. O gigante bocejou alto e me encarou curioso. Sem pensar duas vezes sai dali correndo atrás de Bono.- Socorro!
Correndo por entre as arvores, esbarrando em alguns galhos, corri tentando encontrar alguém, o chão tremia com os passos do monstro, olhei para trás mais uma vez para onde a criatura se encontrava.
E sem percebe acabei esbarrando em algo, tropecei e cai sobre uma coisa "macia".
-Ai - Digo ainda deitada, viro a minha cabeça e percebo que era uma pessoa - Aawaa! Sinto muito!

~Fantasier

Usuário: ~Fantasier
With Bellum
- Eeee... sera que que você não poderia sair de cima de mim - diz ele afastando a menina de cima dele que logo depois se levanta pega sua cesta de maçãs com sua mão esquerda e em seguida estende sua mão para a dama no chão e a pergunta - por que ou do que você não estava correndo? - e logo depois desta pergunta ele sente um tremor no chão e vê um a coisa andando em nossa direção - oque não e aquilo? - diz ele apontando com medo para o ser

OBS perso fala ao contrario

~Harmony_ - Clan Hangyaku

Usuário: ~Harmony_
Wanna hook up?
Moderador do Grupo
Harmony

Encarei confusa, não sabia se eu havia entendido direito o que ele tinha acabado de falar.
-Mas o que você disse?! -murmurei.
Escreveu "Prince_reverse"

oque não e aquilo? - diz ele apontando com medo para o ser [/b]


Segui para onde o dedo dele apontava e me deparei com o troll.
-Aaaaaaaaah! eu tinha esquecido disso! -Me levantei em um pulo e puxei ele comigo e sai correndo - A-a gente precisa se esconder! - Disse desesperada olhando para para qualquer lugar que service de esconderijo.

~Fantasier

Usuário: ~Fantasier
With Bellum
Sendo puxado pela menina estranha começei a gritar e logo falei
-Para a onde não Vamos - pegunta confuso e assustado. Ele logo vê uma caverna e pensa *se conseguimos despita-lo* - e-ei não vamos despita-lo e depois não iremos para aquela caverna la parece inseguro - diz ele sendo puxado pela menina assustada.

Obs perso fala ao contrario

~Harmony_ - Clan Hangyaku

Usuário: ~Harmony_
Wanna hook up?
Moderador do Grupo
Harmony

-Haaan? - Perguntei olhando para o menino - Como assim, porque iramos para um lugar que não é seguro! - Comentei ainda bastante confusa, quando voltou a olhar para frente dou de cara com um arvore e apaguei.

{N/A: Minha personagem não entendeu ainda que ele fala ao contrario}

~Fantasier

Usuário: ~Fantasier
With Bellum
Eu logo vejo a menina desacordada com um galo na testa e logo penso *bom...agora e minha hora* percebo que o Trol esta distraido e logo arrasto a menina ate a caverna e espero o trol passar que depois de uns 2 minutos ele passa pela caverna e foi para o outro lado da floresta e logo sussurro - esta foi por pouco - diz ele falando com os ecos da caverna. Logo este ouve um miado familiar sente uma coisa em seu ombro era o Reg-Lle vejo ele e dou um sorriso a enorme na cara - Seu gato comportado hein Reg-Lle - ele da um sorriso envergonhado - bom não podemos ir agora né? depois dela não acorda - falo alisando o gato.

__________________________________________________________________________________

~_Coffe_

Usuário: ~_Coffe_
O homem café
Era um homem, cujo todo seu corpo é cinza escuro, o interior de sua boca, seus olhos e a pupila deles, e seu "cabelo" que é longo até abaixo da cintura, cinza. Um sobretudo aberto marrom cor-de-café, Calça e botas pretas, e sem camisa. Aparência jovem, não muito musculoso e de físico definido.

Caminhava, a passos lentos e calmos, com o som apenas o som das folhas pisadas no chão e o chacoalhar de sua espada nas costas. No meio do caminho, aparece um troll a sua frente, impedindo sua passagem.

- Saia do caminho... -Diz ele, puxando sua espada das costa, partindo em direção ao mesmo, sem nenhuma emoção na face.